Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

STORM_13

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 11:38
Quanto aos canteranos se o Jesus os quer comprem mas SEM NENHUMA CLAUSULA DE RECOMPRA. Não somos loja de penhores.
ora

fsc_4

Mas voces acham mesmo que vêm 2 gajos da castilla porque o Jesus pediu?

O Jesus neste caso não fez nada. Havia que devolver dinheiro ao Real Madrid e pronto. Enfim..

O Jesus provavelmente nem os vai utilizar. Tem Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Weldon..nem conto com o Nuno Gomes. Acham que rodrigo's e alipio's calçam?!

Vai ser mais um negócio ruinoso.

Era preciso uma grande coincidência: o Jesus querer ir buscar jogadores que nunca jogaram sequer numa 1ª Liga + o jesus gostar de 2, e serem logo ambos do mesmo clube + ambos serem do clube a quem acabámos de negociar um jogador.

ENFIM.

miglle

o que é mais engraçado na noticia do clube inglês fazer oferta de 14 milhões por Roberto, é o facto do mesmo clube não ir buscar logo o ROMERO ao Az Alkmaar quando eles pediam 10 milhões.

Um suplente do Atlético Madrid, o outro titular da selecção Argentina.

Vá-se lá perceber o porquê desta noticia dos 14 milhões .. parece vontade de justificar o negócio Roberto por 8,5 milhões.

Quanto aos dois juniores do Real Madrid .. 10 milhões é andar completamente a gozar com o clube. Mas como isto é só noticias de jornal, vamos esperar pela CMVM.

STORM_13

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2010, 11:46

O Jesus neste caso não fez nada. Havia que devolver dinheiro ao Real Madrid e pronto. Enfim..

O Jesus provavelmente nem os vai utilizar. Tem Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Weldon..nem conto com o Nuno Gomes. Acham que rodrigo's e alipio's calçam?!

Era preciso uma grande coincidência: o Jesus querer ir buscar jogadores que nunca jogaram sequer numa 1ª Liga + o jesus gostar de 2, e serem logo ambos do mesmo clube + ambos serem do clube a quem acabámos de negociar um jogador.

ENFIM.
:-X

SLB4EVERnEVER

Citação de: miglle em 03 de Julho de 2010, 11:47
o que é mais engraçado na noticia do clube inglês fazer oferta de 14 milhões por Roberto, é o facto do mesmo clube não ir buscar logo o ROMERO ao Az Alkmaar quando eles pediam 10 milhões.

Um suplente do Atlético Madrid, o outro titular da selecção Argentina.

Vá-se lá perceber o porquê desta noticia dos 14 milhões .. parece vontade de justificar o negócio Roberto por 8,5 milhões.

Quanto aos dois juniores do Real Madrid .. 10 milhões é andar completamente a gozar com o clube. Mas como isto é só noticias de jornal, vamos esperar pela CMVM.

Lá por ser titular da Argentina quer dizer que é bom? Eu acho-o uma grande nódoa..

MxPxFx

Que mundo é este em que se pagam 8,5 M por um GR e se pede 10 M por outro quando uns dizem que estamos em crise e para alguns adeptos de um clube um extremo esquerdo vendido por 25 M é o melhor negócio do Mundo?!?!?!?

redfox1904

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 11:42
Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2010, 11:40
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 11:28
talvez porque seja falada em todos os jornais, desde Espanha a Portugal?

E se em Espanha continuam a insistir nisto, é porque terá um fundo de verdade, não?

e depois podemos também meter outros factores:

tendência esquisita de JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro
tendência de Vieira para negócios danosos
improbabilidade de alguém dar mais 6M do que o Benfica pagou, e não ter feito isso 15 dias antes  :crazy2:
Tendência do JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro(deves querer dizer português do Brasil)???? mas que é isto se fosses um fanático adepto porquista não conseguirias dizer melhor...
Saviola, Javi, Ramires, Airton,  foi tudo caca que fala castelhano e brasileiro(!!) e que o JJ quis.

Ramires não foi ele que quis. De resto, como deves calcular não me referia aos melhores negócios do Benfica.

referia-me aos Éder Luizes, Menezes e Ca. Isto sem falar de jogadores que vieram agora e sem serem cacas, demos valores absurdos por eles, quando por esses valores havia malta na Europa com provas dadas, sem precisarmos de abrir o melão para sabermos o que valem.

o Ramires, recordo-me que quando assinou, lhe perguntaram sobre o Ramires que já estava contratado e ele disse que já quando treinava o Belenenses, e ela era ainda um desconhecido, o tinha tentado contratar para o Belenenses.
Se consideras o Eder e o Menezes, jogadores do Benfica "caca"......Para mim jogadores de caca é um micaela, um cebola. Tudo bem, são opiniões....

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2010, 10:15
Gostava de deixar aqui uma pergunta no ar, e se possivel obter uma resposta, apesar de já saber á partida que vem aí respostas de merda:

Porque é que nas transferencias que voces gostam o Rui Costa é o maior, e nas que voces não gostam, o Rui Costa deixa de existir e o único culpado é o LFV?

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Zak

FDX nunca mais comeca o futebol para ver se este topico acalma.

Isto mais parece uma rotunda.

soulsearcher

Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2010, 11:53
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 11:42
Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2010, 11:40
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2010, 11:28
talvez porque seja falada em todos os jornais, desde Espanha a Portugal?

E se em Espanha continuam a insistir nisto, é porque terá um fundo de verdade, não?

e depois podemos também meter outros factores:

tendência esquisita de JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro
tendência de Vieira para negócios danosos
improbabilidade de alguém dar mais 6M do que o Benfica pagou, e não ter feito isso 15 dias antes  :crazy2:
Tendência do JJ em querer qualquer caca que fale castelhano ou brasileiro(deves querer dizer português do Brasil)???? mas que é isto se fosses um fanático adepto porquista não conseguirias dizer melhor...
Saviola, Javi, Ramires, Airton,  foi tudo caca que fala castelhano e brasileiro(!!) e que o JJ quis.

Ramires não foi ele que quis. De resto, como deves calcular não me referia aos melhores negócios do Benfica.

referia-me aos Éder Luizes, Menezes e Ca. Isto sem falar de jogadores que vieram agora e sem serem cacas, demos valores absurdos por eles, quando por esses valores havia malta na Europa com provas dadas, sem precisarmos de abrir o melão para sabermos o que valem.

o Ramires, recordo-me que quando assinou, lhe perguntaram sobre o Ramires que já estava contratado e ele disse que já quando treinava o Belenenses, e ela era ainda um desconhecido, o tinha tentado contratar para o Belenenses.
Se consideras o Eder e o Menezes, jogadores do Benfica "caca"......Para mim jogadores de caca é um micaela, um cebola. Tudo bem, são opiniões....
Eu também lembro-de dele falar do Ramires e dizer exatamente isso. O Eder Luiz custou 2M e o Menezes custou 1.5M, sendo que no caso deste ultimo a % vendida ao fundo já pagou o jogador. Lembro do Rui Costa dizer que o Menezes foi uma contratação de oportunidade porque era um jogador que estava a ser figura no lider do campeonato e já havia outros interessados. O Benfica adiantou-se, o jogador não se adaptou. Mas porra, não é isto o futebol? O Barça dá 14M por um jogador que faz 60 golos em duas epocas, e deu-se mal na mesma. O problema é que na nossa casa, não admitimos nadinha.

rkc

Citação de: aguia imperial em 03 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 11:18
Citação de: aguia imperial em 03 de Julho de 2010, 11:16
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: Rendufas em 03 de Julho de 2010, 11:11
10 milhões por dois canteranos? Lamentavel...

LFV, madre teresa de madrid...  :crazy2:
onde leste isso?

pior que os valores , sao as supostas clausulas de recompra ...
se nao da craques ficamos na merda com dois cepos , se der craques o Real vem ca buscar de novo os jogadores pelo mesmo valor que o Benfica pagou ........nao é um super negocio ?????
Mas onde leste isso? Na CMVM?

sabemos que estamos em suposiçoes ( noticias d a bola e jogo ) , mas depois de negocio Di Maria , ja nao me admiro de nada pois o valor dos 25 milhoes ja andava a semanas nos jornais , nao ha fumo sem fogo ..........

dos 25, dos 30, dos 35, dos 32...

Basicamente, se jogar nos numeros todos na roleta, tambem ganho sempre.

soulsearcher

Lol as clausulas de recompra do Real são normalmente pelo dobro do valor que foi vendido, o pessoal entendeu logo que era pelo mesmo valor que o Benfica os comprou, lol!

Dudek

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 12:03
Lol as clausulas de recompra do Real são normalmente pelo dobro do valor que foi vendido, o pessoal entendeu logo que era pelo mesmo valor que o Benfica os comprou, lol!

não é o pessoal, é mesmo a notícia onde fala disso. As cláusulas podem ser treta, mas a notícia que fala delas é isso que diz: pelo mesmo valor + salário desse ano ou do próximo, não sei bem.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2010, 11:46

ENFIM.

Concordo plenamente

rkc

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2010, 11:54
Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2010, 10:15
Gostava de deixar aqui uma pergunta no ar, e se possivel obter uma resposta, apesar de já saber á partida que vem aí respostas de merda:

Porque é que nas transferencias que voces gostam o Rui Costa é o maior, e nas que voces não gostam, o Rui Costa deixa de existir e o único culpado é o LFV?

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

O rui Costa já nem foi chutado para canto, mas sim para fora do estádio...