Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Marcar assembleia geral para expulsão de sócio

raio

Na conta bancária de uma empresa de Luís Filipe Vieira na CGD deram entrada 24,5 milhões de euros "de origem ainda desconhecida", segundo o Ministério Público (MP).

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/245-milhoes-de-euros-em-conta-de-empresa-de-vieira-na-caixa-geral-de-depositos

:dance:

Eagle 0nE

Cometi o erro de parar na sportv+ e ver um bocado daquilo.

É apenas a minha opinião e só me vincula a mim mas, regra geral, os sócios e adeptos do Benfica são extremamente limitados, são incapazes de ter espirito crítico, não concebem nada nem ninguém para além do vieirismo.

Vieirismo vai continuar, só muda para costismo.

fpie

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 17:59
       Na conta bancária de uma empresa de Luís Filipe Vieira na CGD deram entrada 24,5 milhões de euros "de origem ainda desconhecida", segundo o Ministério Público (MP).

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/245-milhoes-de-euros-em-conta-de-empresa-de-vieira-na-caixa-geral-de-depositos

:dance:

foi uma raspadinha, quem é que nunca lhe saiu uma raspadinha

Cardox

Citação de: joni10 em 13 de Julho de 2021, 17:34
Pah, desculpem lá, é importante saber separar o trigo do joio.
Isto é fake. Que não se alimente esta luta com coisas que não sejam credíveis, sob pena de a enfraquecer.

Do que é que tu estás para aí a falar?

agostinislb

Se a direção cair hoje, podemos contratar na mesma? É kem tem direito de assinar para contratar jogadores se a direção cai?

Mannschaft

Cheira a golpada!!!! Atenção.

Apresentem a demissão formal.

AG

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Julho de 2021, 18:01
Cometi o erro de parar na sportv+ e ver um bocado daquilo.

É apenas a minha opinião e só me vincula a mim mas, regra geral, os sócios e adeptos do Benfica são extremamente limitados, são incapazes de ter espirito crítico, não concebem nada nem ninguém para além do vieirismo.

Vieirismo vai continuar, só muda para costismo.
É como o salazarismo, caetanismo, soarismo, cavaquismo.

O povo português é per si serventuário do poder, qualquer ele que seja.

Benfica4Ever1

Citação de: joni10 em 13 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Cardox em 13 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2021, 15:53
ainda não pagou a caução?

Agora como já não consegue roubar o Benfica já está mais difícil arranjar dinheiro.

mas pagou o casamento da filha do MAI ( com dinheiro do Benfica)..... será que foi mais um favorzinho pessoal?
Pah, desculpem lá, é importante saber separar o trigo do joio.
Isto é fake. Que não se alimente esta luta com coisas que não sejam credíveis, sob pena de a enfraquecer.

Pagamento em 6 fraccoes, do casamento da filha da ministra da administração interna, pago pelo Benfica

Ghost.Of.Red

Se se confirmar a demissão em bloco, Xau ladrão, Até nunca mais PALHAÇO

Ru10

CMTV desminte-se a si própria, dizendo que é treta. Não está zangado.

;D

brunoai

"Não estou zangado, é treta!" CMTV no seu melhor.

policeMAN

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2021, 18:23
CMTV desminte-se a si própria, dizendo que é treta. Não está zangado.

;D

cmtv anda no serbenfiquista... já sabe que é unico sitio credivel para saber atualidade do SLB

imightbewrong

Ao menos que o encosta lhe tenha deixado uma poia na cadeira.