Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ovelha

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Ovelha em 14 de Julho de 2021, 00:26
Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.

Olha eu sou um deles. E podemos discutir isso na boa, se quiseres.

Contudo entendo facilmente que a clara maioria dos sócios não o iria aprovar.
Também és a favor de não haver possibilidade de haver eleições (quanto mais transparentes), de se mudar o nome do estádio como se se tratasse de um shopping, de mudar o emblema sem dar justificações a ninguém, e coisas do género? É a única maneira que eu consigo ver de alguém apoiar uma compra do clube por um merdas estrangeiro qualquer.

Ao menos aqui se a coisa estiver muito preta ainda apanhas o filho da puta do presidente e lhe dás umas chapadas no focinho. Com um dono estrangeiro tens de apanhar um avião.

PaulinhoB

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2021, 00:37
Vejo aqui um desperto que exaspera.
Lucidez tenham lucidez não comam tudo que vos dizem nas cmtvs.

O Benfica é nosso só deixará de ser nosso se quisermos em assembleia geral.
O que é isso?

Amulador

Já nem quero saber de mais nada.
Há eleições não há ?

Vamos eleger os mesmos ?
é a nossa chance !

andereberna

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2021, 00:33
Ainda está nos estatutos que os sócios nunca poderão ter menos de 51 por cento
Também está lá a dizer que têm de marcar uma AGE se esta for requerida por um grupo de associados que totalize 10.000 votos. E ainda estamos à espera.

Também está lá a dizer que não existem suspensões de cargos e que na impossibilidade do actual presidente exercer funções, a direção tem de cair e marcar eleições antecipadas imediatamente. Mas aqui estamos.

Uma pessoa está tão escaldada que já desconfia de tudo.

RedHeart_95

Então invadiram o lote do Vieira?
Tinha problemas mentais?
É o Pedro Guerra, amigos. Estava convidado.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Julho de 2021, 00:39
Mas quem é esse TecoTeco afinal? Ultimamente só vejo malta a falar dele e ainda não percebi muito bem.
É só mais um dos bots ou como é que é?

Mais um da blueprops.

Spartacus

O TecoTeco foi ao condominio do Vieira buscar infos do negocio.

Vladimiro78

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2021, 00:41
Ninguém ouviu na CMTV que a ideia depois era vender 10% da SGPS, a juntar aos 25%? Pareceu me que foi dito isso sobre suposta venda à Alibaba.
Não consigo encontrar agora.

Ninguém ouviu porque seria mentira

andoaleme

Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.
Há mais "ursos" com excesso de votos que não os 50. Por isso sempre defendi 1 sócio, 1 voto.

Detenho 50 votos e não tenho 50 anos de idade, nem de sócio, tenho tantos anos de sócio como de idade e nunca votei Vieira, sempre fui contra e conheço mais gente na mesma condição com o mesmo número de votos que detenho.

MrCPTT

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:32

Olha eu sou um deles. E podemos discutir isso na boa, se quiseres.

Contudo entendo facilmente que a clara maioria dos sócios não o iria aprovar.

Lá está. Aparece um, depois outro, depois outro. Quando se aperceberem que tal coisa é completamente incompatível com a essência do clube será tarde demais. E era uma vez um clube que tinha qualquer identidade.

De todos os clubes do mundo, o Benfica é o último a poder sobreviver ao teste do tempo sendo de privados. Não perceber isso é não fazer ideia de que clube estamos a falar.

naix

Caralho .  CMTV:Um atrasado mental invadiu o condomínio do Vieira.
Iria entregar os 50 votos dele?

Oscor78

So um gajo? Va la.

Benfica tivesse adeptos ingleses a historia era outra

jv88

importa destacar que "só" vieira sabia!!!

Baron_Davis

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 00:41
Rui Pereira, oiçam. "Abuso de informação"

MP e CA, é favor reequacionar as medidas

esse agora já pia?

qd lá estava fugiu, podia e devia ter acabado com esta merda