Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Benfica4Ever1 em 15 de Julho de 2021, 10:02
Que passou-se?????

O Boaventura é um exemplo paradigmático de como há tanta merda a gravitar em torno do Benfica.

N1c0

Citação de: tommy7x em 15 de Julho de 2021, 11:37
Lol, tá explicado o almocinho entre o Pintinho e o Vieira.. tinham de preparar uma defesa em conjunto  :buck2:

E antes foi o almoço com o Rei dos Frangos antes que fossem detidos os dois.

Rei

Citação de: Benfica4Ever1 em 15 de Julho de 2021, 10:02
Que passou-se?????

Provavelmente treta.

O Moniz foi dos poucos que esteve ao lado do Rui Costa quando ele falou para os benfiquistas a semana passada. Os outros ficaram fechados no gabinete.

André Sousa

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

Já apontei isto vezes e vezes sem conta, mas enfim.

A relativização deste tipo de acontecimentos é o maior entrave à mudança. Está tão incutido na sociedade de hoje em dia que a maior parte das pessoas acaba por achar piada. O fenómeno das comissões de inquérito com o Berardo, Moniz da Maia e LFV, é surreal. São tipos que devem milhões e milhões e vão para ali dar respostas a gozar com tudo. No entanto, uma fatia considerável da população encara isto como um espetáculo de comédia porque já estamos tão habituados ao chico-espertismo e à impunidade que é difícil reagir de forma diferente.

Sempre fui crítico de alguns tipos de manifestações, que acabavam por resvalar para a violência, mas isto só vai ao sítio quando houver algo em grande e as pessoas se mobilizarem contra este esterco em que vivemos.

Enquanto continuarem a existir manifestações com baixa magnitude (creio que tiveram umas 5/10 pessoas no Algarve contra o preço dos combustíveis), esta gentalha vai continuar a rir-se de nós. Aliás, o exemplo do Benfica é paradigmático, sempre que há uma manifestação estão lá meia dúzia de gatos pingados, quem olha para aquilo de dentro não sente qualquer tipo de desconforto.

TFFS

kino

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2021, 11:07
Capristano ontem defendeu que devia haver limitação de mandatos?  :o

Para todos aqueles que o capristano apoia a limitação devia ser a 0 mandatos.

SLBELO

Citação de: kino em 15 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2021, 11:07
Capristano ontem defendeu que devia haver limitação de mandatos?  :o

Para todos aqueles que o capristano apoia a limitação devia ser a 0 mandatos.

Capristano ontem estava bêbado como quem tinha acabado sozinho com o vinho todo da adega.

raio

Obrigado sarnento. Obrigado cambada de acéfalos que não sabiam de nada.

kino

A incompetencia e tanta que todos os que trabalhavam la dentro nao sabiam nada apesar de haver um forum de adpeots do clube onde muita gente ja falava a boca cheia das falcatruas que os que estavam la dentro nao viam nem sabiam.
Temos que entender que o vieira sempre teve olho para meter lagartos e incompetentes no clube.

FP3

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.
Eu ouvi tudo em directo e senti o mm. O gajo não sabia nada. Eu se tivesse sifo um dos deputados, tinha perdido a paciência porque ele não respondeu a NADA, e escudava se no advogado.

E depois fingia se, como ainda hoje, de vítima, a dizer que tinha sido enganado e estava muito triste com o que lhe tinha acontecido. Fdx que raiva que me deu.

O dinheiro foi emprestado porque o tio Ricardo precisava de mais um sítio para o lavar e girar, na roda da traficancia.

fyure

Citação de: tommy7x em 15 de Julho de 2021, 11:37
Lol, tá explicado o almocinho entre o Pintinho e o Vieira.. tinham de preparar uma defesa em conjunto  :buck2:
Óbvio. Ambos de cu apertado e fartos de saberem disso... Aliás, se calhar até foi o amiguinho do norte que transmitiu a informação ao analfabeto. Mas que não haja dúvida alguma. O silêncio não é inocente.

FP3

Citação de: raio em 15 de Julho de 2021, 11:57

É gravar isso e espetar nas trombas dos acéfalos vieiristas, costistas e outros merdas apoiantes da corja.

HB

Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 12:01

É gravar isso e espetar nas trombas dos acéfalos vieiristas, costistas e outros merdas apoiantes da corja.

Quanto a isso vale pouco ou nada a pena, a esmagadora maioria deles vão sempre arranjar alguma desculpa para o Grande Líder e para o Príncipe Herdeiro.

kino

Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 12:01

olha ai garotao que os bostas cartilheiros ja passaram a mensagem nas redes sociais que o porto e um clube amigo.