Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Julho de 2021, 18:16
Depois de um presidente ser eleito cumprindo todos os imperativos democráticos, a união não significa dizer amén a tudo. Não significa fim do espírito crítico e do escrutínio.
Significa puxarmos todos pelo Benfica mas não abdicando de apontar os erros que na nossa opinião  vão sendo cometidos e apresentando sugestões e soluções para os problemas.
Isso é que faz um clube vivo e moderno.
Exatamente.

Nem tudo está mal quando perdemos, nem tudo está bem quando ganhamos...

Faltou muito esta cultura ao clube nos últimos anos.

De igual modo tem que acabar o culto aos líderes.

Queremos um clube ganhador, um clube com profissionais competentes, um clube transparente nos negócios que realiza, um clube que compra e vende com critério, um clube que ouça os sócios.

Basicamente queremos o Sport Lisboa e Benfica de volta.

Relembrar todos os dias:

"Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. NÃO SE SIRVAM DELE ! "

Joaquim Ferreira Bogalho

Sempre que faço scroll de relance penso porque caralho alguém está a citar o Rui Vitória  :tomates:

luckyluke

Vieira ia ganhar 6 milhões nas costas dos associados e adeptos... 6 milhões de comissão com a venda de 25% da sad...

Outro que vai lá para dentro e é o pai do Vieira em termos de malfeitorias é o Pinto da Costa. Esse é o pantomineiro catedrático.
Que dupla infame.

dsdsds44

Se o presidente pede a demissão a direção cai?

Pokrl

Festejo quando a restante direção também sair de lá.

RGouveia.SLB

Diablo

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:15
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

Deixa-me adivinhar, estás a pensar votar Rui Costa!?
Sabes muito campeão.

Negativo! O Rui de uma maneira ou de outra tem culpa no cartório. Quer tenha participado no saque ou tenha ficado a ver sem fazer nada a respeito.

Vou esperar para ver quem são os candidatos e os respetivos programas e depois logo decido.

Se ganhar o RC ou o JNL terão todo o meu apoio, o sucesso deles é o nosso.

O sucesso do Rui Costa não é o nosso sucesso.

Como ficou provado até agora, uma vez que está implicado na gestão feita até agora

Então o sucesso de Noronha sim pode ser o nosso sucesso. O do Rui Costa é o dele. Benfiquistas são secundários.

Sem paz até essa gente que fez parte deste Benfica ruinoso sair toda.

Se eventualmente alguém aparecer para concorrer, será ouvido como Noronha foi e é.

Sou da mesma opinião, toda a direção de uma forma ou de outra tem responsabilidade no saque. Quer por participação, omissão ou ignorância permitiram o que estamos a ver hoje.

Mas assim como o Vieira "supostamente" ganhou nas ultimas eleições já acredito em tudo... Se o RC ganhar numas eleições transparentes o que é que vais fazer?

Acho que já deixei claro que NÃO quero que ganhe...

Ele simplesmente não pode ser candidato.
O objectivo é impedir o perpetuar de gente que foi nefasta ao clube.

Onde ele está incluído como braço direito do Vieira.

Ele não tem condições morais nem competências profissionais para ocupar um lugar deste nível de responsabilidade.

O Rui Costa foi um menino do coro durante estes 13 anos. Se não lá estivesse, era exactamente a mesma coisa. Ninguém dava por falta dele. Em 13 anos, quantas vezes é que o Rui Costa, como homem do futebol, deu um murro na mesa perante as trafulhices e roubos quase semanais a que fomos assistindo?

Eleger um tipo que se fez de morto nos últimos 13 anos? Não, obrigado.

RedFenix

Hora de mudar o cântico para as próximas eleições.

"SÓ FALTA O RUI COOOOOSSTTAAAAA".

ramalho1

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2021, 19:05

Penso que não.

vitor_r1986

A ser verdade, já vai tarde.

Mas que deixe o que roubou nos cofres do Benfica.

tjdy

Não podemos ter tudo mas já vamos ter reforços para as Laterais ;D

RedWinner

Não estou a defender ninguém. Mas há que dar descontos as notícias da cmtv e dos outros.

filc

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2021, 19:05

Não. Só se a maioria se demitir

Camisola_20

Citação de: vitor_r1986 em 15 de Julho de 2021, 19:06
A ser verdade, já vai tarde.

Mas que deixe o que roubou nos cofres do Benfica.
Roubou o Benfica e roubou todos os portugueses.

As pessoas que defendem este anormal não entendem o drama que foi para muitos comuns cidadãos que perderem tudo por haver animais como este a mijar em cima de todos.

Roberto Kaldeira