Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Claro que nem uma palavra vai dizer...

Nem um desculpem vai conseguir dizer...

Ainda nos vai cuspir em cima na tribuna do ladrão...escrevam!

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2021, 19:39
Há limites para tudo. Nem um santo aguenta.

Podem-me expulsar à vontade.

Puta que te pariu verme. Corja imunda.

Que nunca mais voltes ao Benfica

Acabou. Finalmente acabou

Esperaste até agora?

Harlem

Citação de: NoNameSLB em 15 de Julho de 2021, 19:39
Alguém me arranja a imagem do 25 de abril do militar a tirar o quadro do Salazar mas com o Vieira?

Se faz favor amigos

Mr. Berg

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: MAGICAL ONE em 15 de Julho de 2021, 19:36
Amanhã ja pago as cotas deste ano que me recusei a pagar enquanto este gajo não saísse :cheerleaders: :bandeira1:

VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso:

O Vieirismo ainda existe no Benfica. Só volto a pagar quotas quando houver uma limpeza. Por enquanto continua tudo na mesma.
Nao pagas quotas nao votas nas proximas eleiçoes, nao faz sentido

Ulrich Haberland

FINALMENTE, CARAI!!!!!!!!!!!!!!!!

TANTOS ANOS A ESPERA DISTO!!!!!

A cabeca ja foi, ja so falta o resto do corpo.

Bailey

Se me dissessem isto há 2 semanas eu nunca iria acreditar

Obrigado Mattamouros. Obviamente tudo isto andou para a frente devido ao processo dele ter posto coisas a correr. Já viram o que era a acção dele provar as coisas antes da propria justiça mexer uma palha?

Penkoo

Um abraço, de um pulha.

B0SS

Citação de: costapequeno em 15 de Julho de 2021, 19:40
Não se pode candidatar nas eleições?

Do clube dele deve poder.

MBACANO

Isto em momentos garrafa de champanhe estamos assim:

- Vieira finalmente detido: tirar aquela prata que cobre a rolha.
- Vieira afastado do Benfica: tirar o arame que segura a rolha.

É aqui que (aparentemente) nós estamos neste momento...

Ainda falta um passo:
- Vieirismo expurgado do Benfica: rolha com o caralho e champanhe na jorrar a rodos 🍾🍾🍾🥂🥂🥂

sculpture

15 anos,15 anos crl,15 anos de luta,aqui,de onde me expulsaram,15 anos de luta na rua a ajudar para que nunca pudesses chegar sequer ao 2 mandato e tu meu fdp sais desta maneira?
És um merdas,um ladrao,sempre o foste,ja desde os tempos que foste preso por roubares o camiao, és um lagarto asqueroso que nem eles te reconhecem,tal é a tua estirpe.
Tinhas de sair através de eleições seu cabrao,para aí sim te fazer a guarda de honra a pontapé.
És um ladrão ao ponto de roubares o Benfica,os sócios e adeptos.
Roubaste-nos através de dinheiro para os teus bolsos,roubaste até nas eleições fdp.

Está quase,faltam saltar de lá os outros merdosos que se foram vendendo,os varandas,os tavares,os monizes,os cavalos marinhos, e claro, esse monte de merda chamado rui merdas costa, que de grande Benfiquista nunca abriu a boca para defender o clube.
Que caiam todos para o Benfica descansar

KafkaInAmadora

Não esquecerei o Tetra, o centro de estágio e nova Luz. Obrigado por tudo, mas chegou ao fim o ciclo de facto.

K9Pitbull

EagleRaY

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: EagleRaY em 15 de Julho de 2021, 19:37
Ele não poderá concorrer ás eleiçôes? Pergunta sincera.
Ele está-se cagando para o Benfica, já nem o Benfica lhe consegue servir de escudo e por isso nem está para se chatear...

Se o Benfica não lhe tivesse servido de escudo e há muito que tinha saído, deve gostar tanto do Benfica como eu do Sporting.

Só para ter a certeza, era expulsá-lo de "sócio". Lol. Com este gajo nunca fiar, e nos vieiristas ainda menos...

Cabelo do Aimar

Sendo assim o resto da direção também cai certo?

elRey Jonas