Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Se ele pagasse os 3M dentro dos 30 dias, continuava no Benfica, ou não tinha hipótese e era expulso?

JMMC_NORTENHO

Um dos dias mais felizes da minha vida, nunca esperei que fosse tão cedo.
Mas não chega, o resto da seita também tem de ir pelo mesmo caminho.

VAMOS!

dsdsds44

Completamente trucidado pelo Malheiro agora o Caspristano  :rir:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 20simao1 em 15 de Julho de 2021, 22:31
Se ele pagasse os 3M dentro dos 30 dias, continuava no Benfica, ou não tinha hipótese e era expulso?

Ia dentro... a permissa para não levar preventiva foi a suspensão do mandato, se recuasse as medidas de coação eram revistas na hora!

iREDBLOOD

Nem acredito que este tópico está aqui ..  :smitten: :slb2:

blackslb83

O cabecilha Mor já foi, mas urge uma LIMPEZA GERAL na gentalha que só lá está para levar para casa bons ordenados.

A gentalha está toda identificada, agora é só uma questão de tê-los no sítio, para por tudo a andar, e colocar gente que queira trabalhar em prol do Benfica, e não em prol do seu bolso.

VIVA O BENFICA CARAAAAAALHO.  :metal:

van33

O zebra69 e o baldemerda87 não trabalham à noite?

Riesk

Citação de: UniVersusChupista
😔 É o primeiro dia da nova fase do clube...mas é um dia amargo.
LFV não merecia isto dos seus.
Quanto aos cretinos das redes sociais, mereciam o Benfica pré-Vieira. Nem mais nem menos, mas provavelmente nem eram nascidos...  andavam de fralda e chupeta.

O seu pecado foi tornar o Benfica grande demais para este futebol e este país de ódios, ressabiados e sedentos de poder.
Os rivais sentiram isso e iniciaram uma guerra sem quartel que os próprios benfiquistas terminaram. Uma desilusão sem tamanho. Uma vergonha que não se apaga.
Sinto-me tão magoado como se deve estar a sentir LFV.
Preciso de redefinir a minha posição enquanto sócio e adepto.

Continuem a ameaçar o filho do Toni, o Boaventura e elementos desta página. Mercenários!

Agora entendo a alcunha "Rei Sol": tem muita Luz e ofusca aqueles que vivem na sombra, nas trevas!

Desilusão desmesurada. Uma vitória para os rivais e para os gurus da militância.

Tudo começou no hotel Altis e foi liquidado por Egos maiores que cérebros em forma de nozes.

Cada vez mais me convenço que vão conseguir tomar de assalto o clube.
Desejo toda a sorte ao meu BENFICA!

Obrigado, presidente!

verti uma lágrima pela avença perdida.

jorgesse

jmpph

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 12:26
Algo que revela bem o estado das coisas é que depois deste tempo após a detenção do caloteiro ainda não se viu uma posição de nenhuma das claques (pelo menos que eu tenha conhecimento).  :buck2:

Isto vindo daqueles que se julgam maiores que todos os outros, que dizem que defendem o clube acima de tudo, etc.  :buck2:
Viu-se no outro dia imagens de um gajo com ar de agarrado a retirar a tarja que dizia "demissão" que foi posta sobre a imagem do Rui Costa. Depois foi às cameras mostrar uma tatuagem dos No Name. A maioria é um bando de mercenários que apoiam que lhes paga.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 22:35
O zebra69 e o baldemerda87 não trabalham à noite?

O balde87 andava no tópico do RedPass.

MitroGlicerina

Dia absolutamente histórico. Libertámo-nos do maior tumor da nossa história.

Agora faltam limpar as metástases.

JustMe

Citação de: francisco em 15 de Julho de 2021, 22:25
O pior legado deste monte de esterco é ter acabado com a militância e ter deixado o benfiquismo doente e amorfo.

Oxalá isto vire rapidamente

Há anos que vinha dizendo isso. Anos! É de longe o maior legado que deixou, qual Seixal, qual quê.

O Benfica deixou de ter adeptos que eram absolutamente apaixonados, fanáticos e estupidamente exigentes para passar a ter uma massa amorfa, desligada, resignada para quem "não se pode ganhar sempre", para quem frases como "o futebol mudou" chega para justificar a absoluta vergonha que temos sido na Europa, para quem é perfeitamente normal e aceitável destruir plantéis atrás de plantéis e vender três ou quatro titulares por ano. No fundo, gente que mesmo hoje continua a defender este nojento.

Recuperar o Benfica será uma tarefa absolutamente colossal, seja para que direcção for, e dificilmente será atingível em menos de duas décadas.

Karel Alinho

Vou voltar a questionar: DE ÁGUIA AO PEITO????

amarante

Os amarelos que tenho no fórum são acerca deste pulha e do Jesus. Já só falta um...

Já agora, o resto da direção já ia também