Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Se tivesse saído no final de 13/14, tinha saído no topo.
A partir daí, praticamente só fez merda.
Adeus.

J_PN

Citação de: Julião Veiga em 15 de Julho de 2021, 22:57
Agora quem é que vai alimentar os Boaventuras da vida? Já nem dormem.

São pagos pelo clube. Vai tudo continuar igual.

Agradeceu a Vieira por tudo o que de bom fez e esperam que não se confirme aquilo que é indiciado ao mesmo tempo que mudam de cavalo para o príncipe herdeiro enCosta.

Camisola_20

Apetece me festejar, gritar e chorar.

Posso ter os defeitos todos do mundo mas orgulho me de enquanto sócio ter colocado sempre o Benfica no lugar que merece, em primeiro.

Já apoiei gente que pessoalmente não gostava, porque eram jogadores, treinadores e pessoas que eram o melhor para o Benfica.

Quem não sabe, tenho uma admiração pessoal pelo Pizzi, e já aqui pedi o fim do seu ciclo. Para mim as pessoas vem e vão, e o que importa é o Benfica.

Não são os meus gosto pessoais que meto em primeiro, é o clube que me ensinaram a amar. Pessoas que eu amava e amo, que respeito acima de tudo.

Quero o Benfica bem, mesmo que não seja o Benfica que idealizo. Hoje festejo o afastamento de uma doença chamado Vieira, como se um título europeu se tratasse.

Não brinquem com o meu clube, tal como não admito que brinquem com a minha família.

Posso ser amarelado e banido N vezes deste fórum, mas nunca me calei e hoje festejos

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Que o Vieira seja o último filho da puta que terei que festejar a saída deste clube!

Red Bullet

Citação de: Barracuda em 15 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2021, 22:48Passo os olhos pelas páginas e grupos de Facebook e perdi a conta ao número de vieiristas a prestarem agradecimento a este filho da puta. E claro está, a invocarem a velha cantilena da gratidão e da obra feita.

Temos uma massa adepta incrivelmente ignorante e acéfala, em que o seu seguidismo doentio a uma figura ajudou a empurrar o Benfica para a situação em que se encontra.

Essa gentalha não merece qualquer perdão.

Isso é que me desmotiva num dia que tinha tudo para ser de alegria. É pensar que o LFV só apresentou a demissão porque um juiz o colocou em prisão domiciliária. Se fosse pelos sócios ele teria acabado o seu mandato (20 anos à frente do clube!) e muito provavelmente só não teria outro a seguir se não quisesse. Deixei de ser sócio não pelo LFV, mas sim pela labregagem que o apoia. Caramba, até a maior lenda viva do Benfica (José Augusto) disse que os sócios deviam estar agradecidos ao LFV e apelou a que votassem novamente nele.

aqui foi igual.

Sequel

Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2021, 20:34
Que passou-se?! O que é que perdi?!
Demitiu-se.

:o :o :o :o

Foooooda-se!!!!
Agora já percebo como é que os gajos do Senhor dos Anéis se sentiram depois de destruírem o anel.

Ou quando o Luffy encontrou... Oh, esquece :(

fmatos

Até nunca!

Que fiques muito longe a partir de hoje.

rsd

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2021, 23:00
Apetece me festejar, gritar e chorar.

Posso ter os defeitos todos do mundo mas orgulho me de enquanto sócio ter colocado sempre o Benfica no lugar que merece, em primeiro.

Já apoiei gente que pessoalmente não gostava, porque eram jogadores, treinadores e pessoas que eram o melhor para o Benfica.

Quem não sabe, tenho uma admiração pessoal pelo Pizzi, e já aqui pedi o fim do seu ciclo. Para mim as pessoas vem e vão, e o que importa é o Benfica.

Não são os meus gosto pessoais que meto em primeiro, é o clube que me ensinaram a amar. Pessoas que eu amava e amo, que respeito acima de tudo.

Quero o Benfica bem, mesmo que não seja o Benfica que idealizo. Hoje festejo o afastamento de uma doença chamado Vieira, como se um título europeu se tratasse.

Não brinquem com o meu clube, tal como não admito que brinquem com a minha família.

Posso ser amarelado e banido N vezes deste fórum, mas nunca me calei e hoje festejos

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Que o Vieira seja o último filho da puta que terei que festejar a saída deste clube!

O último? Tanto filho da puta que anda por lá ainda. Vão todos morrer na cadeira?

bmuc79

Havia um que devia ser apertado pela responsabilidade de te meter no clube quando sabia a merda que eras.
Esse é o maior responsável!

Sequel

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2021, 22:40
O glorioso dia em que nos livrámos dos 20 anos mais negros da presidência deste clube!

Estás vivo!!!!!!! Caralho!!!!!

wilsonrubio

nem merece estar nesta secção do forum !

coveiro

Adeus espero q vás ver o sol aos quadrados e q ninguem sabote a tua prisao como sabotas te os nossos campeonatos

Jayson Tatum

Roy Kent

E acho que deveria ser expulso, se o Vale foi, este também o deveria ser. Até porque o número de sócio é falso.