Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Estou feliz por ver este ladrão tricolor fora do meu Benfica. Fico triste por saber que dificilmente irá apodrecer uns bons anos na prisão, como merece.

Mas só abrirei a garrafa de Champanhe quando vir o Noronha Lopes tomar o lugar de Presidente do Benfica e vir a actual Direção fazer as malas.

Trapattoni

Motörhead

jv88

Tardou, fui várias vezes amarelado nesta conta e noutra por este cancro e suas metástases...

Mas calma, caiu vieira mas o Vieirismo persiste!!

Há que colocar o cancro em total remissão, a lesão primária já foi, faltam as metástases!

MaFd_R@_SLB

Motörhead

Alerta CM

100 000€ de rendimento annual

E o homem não ganhava um tostão com o Benfica dizia ele....

fyure

O ladrão já não é presidente. Mas isto não é nada. O ladrão tem de ser julgado e condenado. E a direcção também tem de ser chamada a prestar declarações perante a justiça. Aliás, o ladrão cai mas, para já, cai sozinho e orquestrado. Não é isto que queremos. Queremos um Benfica livre de todos os chupistas e interesseiros. Um Benfica de Benfiquistas. Um Benfica total. Um Benfica à Benfica!

Thorondor

Ou tenho tido azar nos topicos ou nas horas que os leio. Muitos users desapareceram deste fórum mas com a maior parte não estou preocupado porqie é  botada da blue props.

Dos restantes há um que me preocupa...

Alguém tem visto o nosso caro moderador picafoices? Espero que esteja tudo bem com ele...

_JonasThern_

Adeus ao presidente mais mafioso e mais sem tesao que tivemos!

"Deu-me uma luz"

Jayson Tatum

Onde é que está o crápula do Pedro Guerra!?

Ainda não foi despedido!?

glorioso7

ALELUIA

Esperei anos por este momento. Finalmente estás fora do Benfica seu ser deplorável.

Mas a limpeza não pode acabar aqui, a restante direcção tem que seguir o mesmo caminho.

Kampz

Citação de: P311 em 15 de Julho de 2021, 23:34
LEAVE CAPRISTANO ALOOOONE

https://twitter.com/anfiga_/status/1415798450524930050?s=20

Que merda de existência.

Um gajo que chega aos 70 anos e apoiou Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa, enquanto come burriés na televisão.

E raio de existência a minha que assiste a atrasados destes a ganhar uns milhares valentes por mês para balbuciar cartilha.

joker17

Já por aqui, seu filho de uma puta?