Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Alguém vai levar uma tarja a dizer "rouba mas faz"?

Bleach

2,5 milhões em 3 jogadores apenas....foram dezenas de jogadores a entrar e sair nestes 18 anos...deve ter sido um fartote.

SimaoMiccoli

Também estou solidário com o ex bigodes, mais gente na direção tem que ir dentro.

Davidslb04

Nramos

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 24 de Julho de 2021, 14:58
Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2021, 13:37
"Deixei tudo pago e isso ninguém me tira"

... com excepção dos 100M das contratações eleitoralistas do ano passado, dos 150M dos empréstimos obrigacionistas, da restante dívida bancária e dos direitos televisivos que já usou indevidamente dos anos futuros.

"Deixei tudo pago".

No critério dele ... ele também nada deve ao BES e ao Novo Banco.

Como o Berardo, Moniz da Maia, Nuno Vasconcellos, João Gama Leão. Eles são empresários de topo, as empresas é que tiveram azar com o BES e não puderam "reestruturar"

joao_pedro1991

Como é possível admitirem em praça pública que conversa regularmente com a administração? Que não há vergonha na cara já se sabia há muito... Mas podiam pelo menos disfarçar.

The_Riggs

Citação de: joao_pedro1991 em 25 de Julho de 2021, 02:29
Como é possível admitirem em praça pública que conversa regularmente com a administração? Que não há vergonha na cara já se sabia há muito... Mas podiam pelo menos disfarçar.

Ele está proibido de contactar administradores da SAD e não vices-presidentes, acho eu.

tomaz

Entretanto os Vieiristas vão desaparecendo.. tirando alguns malucos, a maior parte dos apoiantes que andavam a defender a vergonha e as humilhações constantes ao clube vão-se disfarçando entre os apoiantes do Rui Costa. "O Rui não sabia de nada! É um grande benfiquista ! Nunca na vida prejudicaria o clube! Nunca nunca nunca!" E pronto lá vão as ovelhas outras vez. Andam uma vida inteira nisto

Enfim. Mais do mesmo.

tiago_alexx

Sou totalmente a favor da manifestação, assim fica mais fácil identificar alguns dos sócios que convém expulsar no futuro

darth vader

Citação de: tomaz em 25 de Julho de 2021, 04:23
Entretanto os Vieiristas vão desaparecendo.. tirando alguns malucos, a maior parte dos apoiantes que andavam a defender a vergonha e as humilhações constantes ao clube vão-se disfarçando entre os apoiantes do Rui Costa. "O Rui não sabia de nada! É um grande benfiquista ! Nunca na vida prejudicaria o clube! Nunca nunca nunca!" E pronto lá vão as ovelhas outras vez. Andam uma vida inteira nisto

Enfim. Mais do mesmo.

E vão continuar a defender o Banana enquanto a avença for paga.

PabloElMago10

Citação de: Só tou a ver em 25 de Julho de 2021, 00:03
O frangueiro Artur apoia o ladrão aperta-pescoços.

https://twitter.com/pessoa_singular/status/1418948863411507209

O "benfiquista" que queria dar o campeonato do ano passado ao Porto, por causa do covid.

Um atrasado mental

K9Pitbull

zefo