Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aka

Obrigado por teres construído as bases para esta qualificação. Eu tenho memória.

Ernesto_

Só tou a ver

Este fdp andou 18 anos a prometer um Benfica europeu, e no fim veio o Zé Tachinho criticar os adeptos por exigirem um Benfica europeu. CORJA!

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:14
Este fdp andou 18 anos a prometer um Benfica europeu, e no fim veio o Zé Tachinho criticar os adeptos por exigirem um Benfica europeu. CORJA!
Não só andou a prometer mundos e fundos pela europa como foi distribuindo armas e munições para os outros lá andarem e ganharem.
Pior presidente da nossa história.

paulomaia1972

Este apuramento também é para ti, Luís Filipe.

Dandy

Dedico esta vitória ao nosso eterno Presidente, Luís Filipe Vieira!

#Obrigado

Kurt Cobain 10

Bastou esta besta sair e algumas coisas mudaram para melhor .

Festivus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2021, 00:46
Bastou esta besta sair e algumas coisas mudaram para melhor .
Sim, mas também o regresso do público à Luz tem contribuído.

Ainda não corremos com o Vieirismo do Benfica. Saiu o homem, mas não a ideologia.

Miguel Caeiro

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:14

Andou esse tempo todo a falar para tolos, porque os enganou com papas e bolos!!!  :disgust:

Bleach

Citação de: Aka em 24 de Agosto de 2021, 21:54

Obrigado por teres construído as bases para esta qualificação. Eu tenho memória.

Querias que a base fosse construída por quem? Vale e Azevedo ou vilarinho? Que já não estão lá a quase 20 anos...
Com 100 milhões ficamos em terceiro e tivemos de ir aos playoffs para nós apuramos para o natural lugar do Benfica de 1904, não o de 2003.

Miguel Caeiro

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu tbm, e lembro-me, sobretudo, do enorme rol de mentiras e da sabotagem, no "ataque" ao penta.  :disgust:

lfv=FdP

BossMil

BossMil

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2021, 22:21

Este apuramento também é para ti, Luís Filipe.

Não caíste no esquecimento!  :cool2:

SimpleMan