Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Motörhead

Este filho da puta ainda tem a lata de vir e fazer comentarios. So a porrada monte de merda.

VOO RASANTE

Mauro Xavier disse que Vieira ainda se acha presidente do clube.

Hpslb

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2021, 18:52
Ainda se acha dono do Clube.

E é.

Inacreditável e nojento.
E é o dono, e continuará a sê-lo  com o rui encosta na presidência.

AntiAzeitona

O ponto mais nojento da história deste clube. Há 30 anos, não saías do estádio vivo. Tenho a certeza.

Leonzo

Este filho de 30 p*tas foi lá espetar mais um prego no caixão do Sport Lisboa e Benfica e a parolagem ainda o leva em ombros.

Triste muito triste, não tenho muito mais palavras!

Shoky

Red_Soul

Tanta bala perdida e não há uma que acerte neste filho da puta.

Eagle 0nE

Citação de: VOO RASANTE em 09 de Outubro de 2021, 19:22
Mauro Xavier disse que Vieira ainda se acha presidente do clube.

Esse maurinho "11 razões pra votar vieira" xavier, é tão vieirista/costista fanático que ainda não percebeu que o orelhas é quem manda e o menino da lágrima é o seu testa de ferro.

puta que os pariu a todos, fdx

bmuc79

Vivemos numa sociedade com uma assustadora falta de valores básicos como integridade, seriedade e principalmente de AMOR PRÓPRIO..

Pedia-se um pouco de decoro mas voltou a ser o mesmo de sempre...demagogo, populista e mentiroso...

pasa

Não consigo entender como ainda há tanta gente que apoia esta pessoa : :estrelas:

Almeida92

A papaia da democracia a mais diz tudo sobre as eleições de 2020. Um filho da puta da pior espécie, ainda lhe dão acesso VIP e tempo de antena. Nojo absoluto.

Jay-C

areal

Eu quando for à casa de banho no estádio, vou me lembrar que te estou a mijar ou a cagar em cima de ti.

dsdsds44

Monte de merda.

Continua a ser presidente nos bastidores.