Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Innuendo

Espero que Rui Costa esteja a aquecer o lugar para o regresso apoteótico do melhor presidente do Benfica desde 2003.

Devemos-lhe tudo parsidente, não tenho memória curta.

Manuelferreira1

Citação de: Innuendo em 15 de Outubro de 2021, 15:42
Espero que Rui Costa esteja a aquecer o lugar para o regresso apoteótico do melhor presidente do Benfica desde 2003.

Devemos-lhe tudo parsidente, não tenho memória curta.

Só não acredito nisso porque os processos em tribunal devem demorar anos e não caminha para novo.

Agora, o filho dele se candidatar e ganhar ... Não me admirava.

Hugocarvalhoslb

Tive o desprazer de ver este animal a ver o Felgueiras, e fomos perder! A culpa e tua oh boi!

slbgeres

Anda a passear nas termas do gerês com o seu amigo da W52

Disseram-me que o Pinto foi lá jantar com eles mas isso já não vi...

VOO RASANTE

Como é possível haver pessoas que ainda queiram este ladrão de regresso ao clube? à coisas difíceis de acreditar e esta é uma delas. afinal parece que ainda há muitos Pedros Guerras no Benfica.

MUMU

Citação de: imightbewrong em 22 de Outubro de 2021, 10:37
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/novo-banco-arresta-bens-de-luis-filipe-vieira-para-saldar-divida-de-75-milhoes-799164

Só não consigo entender e aceitar, é que o mesmo não tenho sido feito aos lagartos de merda, em relação a dívida que têm com o banco e teremos de ser nós a pagar!!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
É que bastava, controlar qualquer venda nos próximos anos para recuperar os bens e os juros que o banco tinha direito!!!!🤬
Está atitude do banco deveria ser para todos!

Naruto

sazuke

toss a coin to your sr presidente