Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Cob92

gustavoF

Sem a protecção do Benfica a vida está díficil n é ! É lidar

Nunivs

Covenant

Citação de: JMJ1976 em 05 de Novembro de 2021, 12:27
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: JMJ1976 em 29 de Outubro de 2021, 11:29
Citação de: P311 em 29 de Outubro de 2021, 10:47
Como foi esta história?

https://twitter.com/playrtp/status/1454007318769700874?s=20

Do que me lembro, foi encostado durante mais de 1 ano, desde o tempo do Mourinho no Benfica até ao final da época seguinte (quase ano e meio a treinar à parte).

Acho que era porque não conseguiam renovar contrato. Não sei se por causa do agente, o Paulo Barbosa, ou  se este já tinha tudo arranjado para ele ir para porto (como acabou por ir).

Pode ter existido pelo caminho outros problemas que tornaram tudo mais complicado, mas não deixa de ser uma situação estranha como o Benfica perde um dos que era, à data, um dos melhores jogadores a vir da formação em muitos anos e que tinha tido uma época de estreia impressionante com o Heynckes. E ainda por cima perde para um rival e para ter o sucesso que teve.

É daqueles "What if..."

Também se falou que o Pepa fez uma jogada parecida com o mesmo empresário, mas como era um cepo de primeira acabou depois para não ir para o fcp (via Varzim).
Na altura foram uma meia dúzia deles para o Varzim. O Pepa, o Rui Baião, o Jorge Ribeiro e ainda mais uns quantos. Era o novo caminho porque o LFV já não estava no Alverca (onde desviou o Ovchinikov, o Deco e o Caju).
Foram só mesmo esses 3.

af10

Citação de: JMJ1976 em 29 de Outubro de 2021, 11:29
Citação de: P311 em 29 de Outubro de 2021, 10:47
Como foi esta história?

https://twitter.com/playrtp/status/1454007318769700874?s=20

Do que me lembro, foi encostado durante mais de 1 ano, desde o tempo do Mourinho no Benfica até ao final da época seguinte (quase ano e meio a treinar à parte).

Acho que era porque não conseguiam renovar contrato. Não sei se por causa do agente, o Paulo Barbosa, ou  se este já tinha tudo arranjado para ele ir para porto (como acabou por ir).

Pode ter existido pelo caminho outros problemas que tornaram tudo mais complicado, mas não deixa de ser uma situação estranha como o Benfica perde um dos que era, à data, um dos melhores jogadores a vir da formação em muitos anos e que tinha tido uma época de estreia impressionante com o Heynckes. E ainda por cima perde para um rival e para ter o sucesso que teve.

É daqueles "What if..."

Acharem isso estranho é não saberem 1% da missa...

imightbewrong

Citação de: mMateus em 09 de Novembro de 2021, 22:39

O teaser começou a passar hoje na Sick n.
Um jornalista postou no Twitter que começa dia 18.

O Património

Citação de: gustavoF em 07 de Novembro de 2021, 17:55
Sem a protecção do Benfica a vida está díficil n é ! É lidar

Deve estar a ter dificuldades em conseguir meter a sexta no Ferrari. É que o caminho de casa para a mercearia não tem grandes rectas

Kyoto

muito pior que este larapio querer voltar é a maioria dos socios querer que ele volte

Leonzo