Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldberg

agora esta reportagem do camião, depois virá uma sobre o alverca.

Quando está tudo acabado e no chão é que saem estas coisas.
Imaginem agora o que calaram jornalistas do jogo sobre o foculporto do pintinho.

No caso do pintinho ainda vai ser mais ridículo pois aposto que este tipo de reportagem só vai ser feita depois do homem morrer.

Enfim, não me parece que o anti mais anti tenha perdido tempo a ver isto ao fim de tantos anos. Só mesmo um palerma como o pedro guerra para aceitar entrar na peça.

Há dados sobre as audiências na hora da exibição da reportagem?

Freire

Estou impressionado, cheirava a esturro por todo o lado mas não sabia da missa a metade. Quem andou apoiar isto devia ser expulso de sócio.

Nutmeg

Ok, robô, mazje deixó muinta coisa, por içe teim de sere um bom gestore.

Freire

Apagar este sff

sazuke

Citação de: Harlem em 18 de Novembro de 2021, 13:44
Fds, já conseguiram fechar o tópico do presi... agora abre em 2025 para aí

pode ser que seja preso antes e passam logo para o tópico do sr que se seguir

Livrinhos

Preferir este saco de merda a um tipo com estudos e profissionalismo comprovado, é uma cena que só mesmo neste país de atrasados amantes do culto da personalidade podia acontecer.

Nunca a expressão "anda meio mundo a foder outro meio" fez tanto sentido. Há mesmo quem goste.

Red Eyes

Este biltre é um canalha
Connosco não bebe da talha :rua:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

Sem_Medo

Alguém arranja link da reportagem da sic sobre este traste?

Quero enviar a uns vieiristas (que já estão quase quase a sair do rebanho) preciso da vossa ajuda, se alguém me puder partilhar agradecia.

GengisKhan

Citação de: Sem_Medo em 18 de Novembro de 2021, 15:23

Quero enviar a uns vieiristas (que já estão quase quase a sair do rebanho) preciso da vossa ajuda, se alguém me puder partilhar agradecia.

https://www.youtube.com/watch?v=yLnsQHNH9Xw

Sem_Medo

Citação de: GengisKhan em 18 de Novembro de 2021, 15:59
Citação de: Sem_Medo em 18 de Novembro de 2021, 15:23

https://www.youtube.com/watch?v=yLnsQHNH9Xw
Obrigado!  :drunk:

Sem_Medo

Já retiraram o vídeo do YouTube, pelo menos por esse link já não dá.

GengisKhan

Citação de: Sem_Medo em 18 de Novembro de 2021, 16:21
Já retiraram o vídeo do YouTube, pelo menos por esse link já não dá.

Ainda fui a tempo eheh. Tenho-o em pause, minuto 8. Já tive que ir fumar um cigarro porque fiquei nervoso..

Pisco_cds

Nunca pensei possível o SL Benfica ser comandado por um ser condenado a 20 meses de prisão efectiva por furto de um camião e só safo por uma amnistia "perdão".
Ainda há quem defenda um criminoso 🤮

GamaUno

Citação de: Livrinhos em 18 de Novembro de 2021, 15:01
Preferir este saco de merda a um tipo com estudos e profissionalismo comprovado, é uma cena que só mesmo neste país de atrasados amantes do culto da personalidade podia acontecer.

Nunca a expressão "anda meio mundo a foder outro meio" fez tanto sentido. Há mesmo quem goste.

Ter estudos comprova idoneidade ?
Admito que não.

g13

No dia seguinte as ultimas eleições que "ganhou" disse no tópico desta besta que ele e todos os que votaram nele tinham de ser expulsos de sócios do clube só não posso fazer quote porque a moderação me apagou esse mesmo post e outros dessa conversa depois de responder ao gottschalk

continuo com a mesma ideia tudo o que votou nele nas ultimas eleições não é Benfiquista