Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2022, 22:37
Não brinquem com coisas sérias.

Hoje em dia as merdas acontecem de forma mais surreal possível. E brincar com etnias é complicado.
Vão-lhe fazer a folha?
Não digo isso, é pelo conteúdo que se pode apresentar na "brincadeira".
Como em Charlie Hebdo.

Até pode ser exagerado.
Mas nunca me vou esquecer do doc Don't Fuck With Cats.
Entendedores, entenderão.

Dennis

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Janeiro de 2022, 21:21
E eu que em 2018 levei o meu único amarelo por ter escrito isto:

"É um ladrão!!!! Não tem outro nome.
4.4M€ pelo Benitez??? Esta merda foi um assalto aos cofres do nosso Benfica em pleno dia.
Como é que ainda é presidente do Benfica, como crl?? Já nem pergunto como tem chupa-pilas que o defendem, na volta parte do dinheiro do Benitez deve ir para eles tb."

Claro que a pide do ser benfiquista não tinha como saber em 2018 que o nosso grande lider ia dar uma de alegado ladrão, não havia nenhum sinal disso, por isso foi um amarelo justo por ofender a honra de um grande homem  :rir:

Benítez que era extremo, numa altura em que era a posição em que estávamos melhor servidos.
Lembro-me de pensar o mesmo que tu, acrescentando a parte "Outro extremo? Para quê? Deve ser outro Arango..."
Sendo de salientar que o Arango era ponta de lança e veio numa altura em que era o que menos precisávamos.
Os verdadeiros "jogadores comissão".

Camisola_20

Citação de: Bekambol em 10 de Janeiro de 2022, 13:30
Citação de: imightbewrong em 10 de Janeiro de 2022, 11:05
Li na imprensa escrita que tentou vender o Benfica a um fundo russo.
Será que o costapequeno tem insides?

Ele vende tudo....
Menos a dignidade e a vergonha porque isso não tem.

sbremoved_55956

Só vim aqui chamar-te filho da puta e desejar que alguém te parta esses cornos todos, meu cabrão.

E que morras depressa. E que os verdadeiros benfiquistas vão mijar e cagar na tua campa.

Era só.

cmalexandre

Hoje no Record, mais uma escuta: "A proposta de Vieira a Diego Costa: «Queres vir para cá treinar e jogar, pôr esse cabedal em ordem?»"
Ah...este profissionalismo nas negociações!! Esta malta a convencer jogadores parece que está no tasco a pagar copos de vinho...!

Diogo Brito

Saudades dos tempos em que eu e outros eramos banidos por dizer que haviam comissionistas no Benfica que estavam a matar o clube lentamente.

Saudades.

Jamal

Leonzo

Citação de: cmalexandre em 12 de Janeiro de 2022, 13:02
Hoje no Record, mais uma escuta: "A proposta de Vieira a Diego Costa: «Queres vir para cá treinar e jogar, pôr esse cabedal em ordem?»"
Ah...este profissionalismo nas negociações!! Esta malta a convencer jogadores parece que está no tasco a pagar copos de vinho...!
Só faltou prometer umas picanhas e caipiras com o Luisão.
Que patético.

redfox1904

O tal que dizia que não tinha ordenado no clube...
Vigarista, a pagar tudo com cartão do Benfica, fazia do Seixal a sua segunda casa.
Agia como se o Benfica fosse dele, mas sem pagar um tostão.
Aqueles milionários que compram clubes deviam por os olhos neste vigarista, era dono de um clube, distribuía dividendos (aka comissões) sem investir um tostão!

redfox1904

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2022, 13:46
Só faltou prometer umas picanhas e caipiras com o Luisão.
Que patético.

Também não foi assim com o JJ? Jorge, anda-te embora.

blackened

Alguém tem um apanhado do que foi dito nestas escutas todas?

zedoscalotes

Citação de: blackened em 12 de Janeiro de 2022, 14:09
Alguém tem um apanhado do que foi dito nestas escutas todas?

ja se criava era um topico para escrever as escutas todas, isso é que era de valor

sbremoved_55956

Não morres, cabrão? Tanta gente honesta com a vida toda fodida e tu a rires-te, nojento de merda. Devias ser abatido que nem cão.

areal

Meu fdaputa até o BCE, está a investigar as tuas ligaçoes com o presidente do novo banco.

Dennis

Não consigo perceber o que algo assim tem de relevante para a investigação, ao ponto de mandarem para a Comunicação Social...