Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mramalhadas

chico_SLB

Citação de: Dennis em 12 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: cmalexandre em 12 de Janeiro de 2022, 13:02
Hoje no Record, mais uma escuta: "A proposta de Vieira a Diego Costa: «Queres vir para cá treinar e jogar, pôr esse cabedal em ordem?»"
Ah...este profissionalismo nas negociações!! Esta malta a convencer jogadores parece que está no tasco a pagar copos de vinho...!

Não consigo perceber o que algo assim tem de relevante para a investigação, ao ponto de mandarem para a Comunicação Social...

não tem relevância nenhuma

Lebohang Mokoena

Citação de: sazuke em 10 de Janeiro de 2022, 13:26
eu nunca botei nele, nunca me inganou, forssa rui costa

Como uma forssa eh
Como uma forssa eh
Como uma forssa que ninguém poude parar
Oh parar

Manto Sagrado

Ainda agora a ver nas melhores mensagens um post antigo amarelado de um user, me lembrei que a moderação deveria aplicar uma "amnistia" e limpar os amarelos dos users que ao longo dos anos foram sendo amarelados por chamar vigarista a este vígaro.

DBdennisDB

Citação de: Diogo Brito em 12 de Janeiro de 2022, 13:11
Saudades dos tempos em que eu e outros eramos banidos por dizer que haviam comissionistas no Benfica que estavam a matar o clube lentamente.

Saudades.

Éramos CHE

cmalexandre

Citação de: Dennis em 12 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: cmalexandre em 12 de Janeiro de 2022, 13:02
Hoje no Record, mais uma escuta: "A proposta de Vieira a Diego Costa: «Queres vir para cá treinar e jogar, pôr esse cabedal em ordem?»"
Ah...este profissionalismo nas negociações!! Esta malta a convencer jogadores parece que está no tasco a pagar copos de vinho...!

Não consigo perceber o que algo assim tem de relevante para a investigação, ao ponto de mandarem para a Comunicação Social...

Não tem interesse nenhum, mas como estes jornais precisam de vender papel e terem likes nas páginas web, entre escutas verdadeiramente importantes, nos dias de menor "tráfego" vão mantendo a chama viva com estas informações de caca. Ainda havemos de ter uma escuta do LFV a ligar para uma hotline ou a mandar vir comida...!
Alerta CM "LFV ameaça restaurante:  Quero o meu bife mal passado, senão..."

sergio19azb

Dava para cozinheiro, tanto que gosta de por a mão no tacho este fdp

sbremoved_55956

sbremoved_55956

lancadordedois

Kyoto

o audio da negociaçao com o Diego Costa é publico? ou apenas a transcrição?

Boxtobox

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Janeiro de 2022, 15:09
Ainda agora a ver nas melhores mensagens um post antigo amarelado de um user, me lembrei que a moderação deveria aplicar uma "amnistia" e limpar os amarelos dos users que ao longo dos anos foram sendo amarelados por chamar vigarista a este vígaro.

Não sejas anjinho.

johncleese

Só para não ter de andar para trás, já alguém escreveu os clássicos "rouba mas faz", "roubar todos roubam" ou "se eu estivesse lá roubava ainda mais" ?