Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: sazuke em 10 de Janeiro de 2022, 13:26
eu nunca botei nele, nunca me inganou, forssa rui costa

Como uma forssa eh
Como uma forssa eh
Como uma forssa que ninguém poude parar
Oh parar

Dava lhe umas trincas na altura, nunca mais a vi.

Purple Rain

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Janeiro de 2022, 12:05
Só vim aqui chamar-te filho da puta e desejar que alguém te parta esses cornos todos, meu cabrão.

E que morras depressa. E que os verdadeiros benfiquistas vão mijar e cagar na tua campa.

Era só.

Não é preciso tanto.
Eu só lhe desejo que um dia se lembre de fugir para a África do Sul.

Purple Rain

Citação de: Camisola_20 em 11 de Janeiro de 2022, 12:37
Citação de: polivalente em 11 de Janeiro de 2022, 01:02
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2022, 11:10

Os "chulos do atlestismo" ...
Começo a acreditar que aquilo que o bruno de carvalho disse, sobre ele querer dividir campeonatos com os lagartos, deve ter algum fundo de verdade.
Eu ja não tenho duvida que isso aconteceu mesmo.

E perante tudo o que se tem sabido, ate começo acreditar que foi tal e qual como o coquinado do Bruno de Carvalho contou.

Começa me a parecer bastante obvio que este filho da puta queria montar um esquema para ganhar à vez e com isso poder trafulhar ainda mais.

Jovem

Não só pretendia como FEZ. ACONTECEU. Ou achas que o Penta se perdeu por "azar" ou "incompetência".
Não, jovem.
Foi tráfico com os do Norte.
E as negociações estavam sempre inclinadas para os do Norte porque o Vieira nunca foi benfiquista e sempre se esteve a cagar para nós. Ele achava que se ganhássemos muito ficávamos "mal habituados".

MRwhite

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2022, 18:01
Só para não ter de andar para trás, já alguém escreveu os clássicos "rouba mas faz", "roubar todos roubam" ou "se eu estivesse lá roubava ainda mais" ?
Recentemente não. Os apoiantes do monte de esterco desapareceram deste tópico.

Spiritvs

Todos os dias sai história nova.
Que grande chulo

RedVC

RedVC

Que tenha uma nova casa. O meu desejo para este ano.

Nojo. Desprezível. Repugnante.

Manpaz1904

Vieira e 'Rei dos Frangos' acertaram plano para controlar 100% da Benfica SAD

Ex-presidente dos encarnados teria de comprar 34% das ações num valor de 39 milhões de euros.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/luis-filipe-vieira-e-jose-antonio-dos-santos-acertaram-plano-para-controlar-100-da-benfica-sad?ref=HP_PrimeirosDestaques

Roting

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Janeiro de 2022, 21:40
Notícia CNN/TVI: Ex-vice de Luís Filipe Vieira suspeito de pressionar o Governo em decisões fiscais no Orçamento do Estado
https://cnnportugal.iol.pt/operacao-cartao-vermelho/benfica/noticia-cnn-tvi-ex-vice-de-vieira-suspeito-de-pressionar-governo-em-decisoes-fiscais-no-orcamento-do-estado/20220112/61df31db0cf21847f0a4b9b6

Sempre engraçado a comunicação social associar tudo ao Benfica.
Depois no fim da noticia lá aparece:
"Os contactos tidos com Nuno Gaioso Ribeiro foram sempre na sua qualidade de Presidente da APCRI-Associação Portuguesa de Capital de Risco."

_JonasThern_

Então tinha uma estratégia para controlar 100% da SAD com o rei dos frangos... filho de uma grandessissima puta...

MaFd_R@_SLB

O meu eterno obrigado às pessoas involvidas na detenção deste individuo.  Não fossem elas e este criminoso ainda seria o Presidente do Benfica por muitos mais anos. 

Bekambol

Citação de: Il trattore em 11 de Janeiro de 2022, 20:32
Este senhor cheio de bons costumes e bons valores a chamar vigaristas aos árabes. :2funny: :2funny:

Não consigo compreender.

Bekambol

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2022, 07:35
Vieira e 'Rei dos Frangos' acertaram plano para controlar 100% da Benfica SAD

Ex-presidente dos encarnados teria de comprar 34% das ações num valor de 39 milhões de euros.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/luis-filipe-vieira-e-jose-antonio-dos-santos-acertaram-plano-para-controlar-100-da-benfica-sad?ref=HP_PrimeirosDestaques

Tudo muito bem preparado.