Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

Citação de: arfm14 em 26 de Abril de 2022, 12:35
Ele apareceu devido à vitória na Youth League. E verdade seja dita, o Seixal é a grande obra que ele deixa no Benfica. E esse mérito ninguém lhe tirará.

Posto isto, fui a favor da saída do Vieira a partir do penta perdido.

E depois do que se sabe hoje, o Vieira está morto para o benfiquismo.

Foda-se, as pessoas escrevem isto sem se rirem? Falar de «grande obra» e de um canalha destes na mesma frase devia dar castigo. Eu quero que ele seja enrabado durante meses antes de o afogarem numa banheira cheia de merda, isso sim. «Grande obra» o caralho. Ódio eterno.

TFFS

Se o Zé da Esquina ousar colocar em causa a estrumetura ou o Pájidente, sai comunicado corrosivo.

Se for o "ex"-Pájidente, tudo impávido e sereno.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Abril de 2022, 12:41
Ele apareceu devido à vitória na Youth League. E verdade seja dita, o Seixal é a grande obra que ele deixa no Benfica. E esse mérito ninguém lhe tirará.

Foda-se, as pessoas escrevem isto sem se rirem? Falar de «grande obra» e de um canalha destes na mesma frase devia dar castigo. Eu quero que ele seja enrabado durante meses antes de o afogarem numa banheira cheia de merda, isso sim. «Grande obra» o caralho. Ódio eterno.

A obra que quase todos os clubes europeus dignos desse nome fizeram...continua a elogiar-se algo que foi seguido por vários clubes por esse mundo fora e mau seria se nós não tivéssemos feito o mesmo.

Partouze

Vieira, Fod*-TE ! Tu e o teu comparsa bananeiro Rui Costa.

Belo timing para vires falar ladrão.

dsdsds44

Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Abril de 2022, 12:41

Ainda ficas surpreendido no país do "roubou, mas fez"?

Ontem no dia de comemoração da liberdade estava este gajo no Brasil no bem bom, enquanto nós vamos ter que pagar as dívidas que ele cá deixou...

TFFS

Citação de: Matique21 em 26 de Abril de 2022, 09:12
Ainda bem que vem a público descredibilizar o Rui Costa, só vai ajudar a unir os benfiquistas ao Rui e a afastá-lo do chamado vieirismo.
Será que algum dia na história vais conseguir fazer um comentário com lógica?

Eu acredito em ti.

TFFS

Citação de: Eusébio10 em 26 de Abril de 2022, 08:59
Entao andava a preparar o Rui Costa para a sua sucessão e agora vai queima-lo? Um fdp da pior espécie.
Sim, não é nada estratégico para terem 2 frentes para segurar os tachos.

Jakub

Estamos nq fase, de pseudo-bocas para a malta papar, que há distanciamento entre Vieira e Rui Costa, e o Vieira "sacrifica-se" para a malta se colar ao Rui Costa, nem que seja por simpatia. É por sermos tão anjinhos, que somos comidos há 30 anos. E resulta!

slbenfica_croft

johncleese

Traficante de quinta categoria

Chairman

Quando regressares ao pó será considerado lixo radioativo.

Marco Júnio Bruto

Citação de: TFFS em 26 de Abril de 2022, 12:44
https://www.youtube.com/watch?v=CasHh-YslW0

Vomitem

Sem o bigode ainda parece mais parolo, mais nojento. Um merceeiro porco, com a tasca cheia de moscas, a servir zurrapa aos bêbedos do costume. A coçar o olho do cu e a cheirar os dedos antes de fazer uma sandes de paio rançoso para os desdentados comerem. Foda-se, ninguém lhe dá um tiro nos cornos? Tanto bandido no Brasil e ninguém aproveita? Morre, cabrão.

vasco13