Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OLoboMau

Queria funcionários do Benfica trabalhar horas extras de graça  :rir:

HoMiCiDaL

a classe do homem de começar a entrevista enquanto o Benfica jogava a final de basket

este filho da puta gosta tanto do Benfica, como eu do Porto

dsdsds44

Espera aí que eu acredito que estão chateados  :rir:

JustMe

Sim, chico, porque dantes não se sabia nada do clube.

Sá das Violas30

Está senil...

Confirmou que continua a falar com dirigentes...

Castro_SLB

Black Panther

«Acha que eu mando no Banco?»
Criação do FIAE (fundo de investimento alternativo especializado) e empresa de Nuno Gaioso Ribeiro na gestão:

"Não há nada de estranho. Acha que eu mando no Banco? Conhecia poucas pessoas do Banco. Disse diversas vezes ao Banco que bastava financiarem e que íamos desenvolver os terrenos. Na primeira vez em que fui chamado ao Banco ser confrontado com uma dívida, disse que de certeza não ia pagar essa divida. Emprestaram-me o dinheiro e eu tinha 5, 10 anos para desenvolver os terrenos. Não tinha dinheiro para pagar essa dívida. Eu disse que iam ser ressarcidos.

O Novo Banco fez o FIAE, onde estão todos os ativos, e a partir daí o Banco entendeu que havia capacidade para desenvolver os ativos e reaver o dinheiro. Fizeram o plano de negócios aprovado por todos para o desenvolvimento a 15 anos. Acha que eu é que digo qual vai ser a sociedade gestora? O Banco é que escolheu a Capitael Criativo para sociedade gestora. Não sou visto nem achado. Quando a Capital ia ficar com a gestão do fundo, vendi as minhas participações. O Banco afastou-nos da gestão dos nossos ativos. Era o próprio Banco que ia gerir, tinha sempre a última palavra. Tinha 220 mil quadrados para começar a construir. Se o Banco tivesse aprovado isso, já tinha a maioria do dinheiro. Têm de perguntar quem boicotou. Quem mandava era o Banco. Se o Banco não deu os meios necessários para desenvolver os ativos, o que se há-de fazer? Se não há dinheiro, o que se faz? Tenho a noção exata que se o BES tivesse sido nacionalizado, ninguém era penalizado. Os bancos iam receber o dinheiro todo. De mim iam receber o dinheiro todo"

franciscoafonso

Se está liquidado para que é que eram precisos os 200M? lol

Bethinho

o Encosta foi mauzinho,não deixou os fisioterapeutas irem-lhe tratar do costado. :(

RGouveia.SLB

Nunca falha a conversa do património e da obra

Sá das Violas30

Fazer um pavilhão? Amigo isso foram os teus lagartos...

Black Panther

«Inspetores almoçaram comigo, em minha casa»
O dia da detenção e a vida depois desse momento

"Estava numa reunião de manhã e estava a chamar o Bruno Maruta, quando alguém me interrompe a dizer que o Maruta não pode vir. Disseram que ia ser ouvido. Fizeram buscas no meu gabinete, no meu quarto, até nos tetos falsos andaram a mexer. Não sei do que andavam à procura. Fizeram buscas na minha casa, na casa do meu filho.

Fui para a minha casa. Almoçaram comigo dois ou três inspectores, na minha casa. Se eu ia almoçar, podiam almoçar comigo. Disseram-me que ia ficar detido e eu perguntei 'por quê? Para prestar declarações?'. Percebi após o almoço que ia ser detido. Estavam diversos agentes nessas buscas. Parece que alguém quer a minha cabeça ou que sou um troféu de caça. Não sei para quem. Foram quatro vezes à minha casa.

Vou do Seixal até casa. Almoço, depois do almoço é que disseram que eu tinha de acompanhá-los. Passou-se uma coisa terrível nesse dia. Cheguei, pus a mala na cela, nem podia estar com atacadores e dos meus medicamentos só podia deixar um comprimido para o dia seguinte. Disse que me ia vestir. Quando vinha no corredor perguntaram se eu não queria ver o meu filho. Longe de mim pensar que o meu filho estava detido. Nem quero estar a contar. Ele dá um sorriso, não vale a pena comentarmos o que se passou a seguir. Foi terrível."

The_Riggs

Que puta de azia que ele tem do Rui Costa ;D

Kyoto

fez obra e obra e obra. e nao conseguimos sair de ao pe dos rivais. neste momento ate estamos atras deles.

so rir com este merdas.

Black Panther

«Roubar o Benfica de certeza que não roubei»
Há várias questões complexas na investigação que o envolve, mas em relação ao Benfica o que está em cima da mesa de acordo com o MP, é que o Luís roubou ao Benfica.

"De certeza absoluta que não roubei. O Benfica se calhar roubou-me muito da minha vida familiar e empresarial. O MP quantifica a questão, diz que o Luís lesou o Benfica lesou em cerca de 2 milhões"

Diz-me olhos nos olhos que não retirou um cêntimo?

"Digo. Passei 12 anos por burlão no caso BPN. Espero que neste caso também seja inocentado em vida, não em morto. Têm de provar que fiz o que quer que seja, ou que não fiz."