Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 12:30
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Julho de 2010, 12:27
Citação de: MSAM em 09 de Julho de 2010, 12:25
Este tópico é o mais chato de todos, parece uma cassete riscada, deixem o Homem em paz

Este parece uma cassete riscada?

Passa ali pelo do Cardozo então...

atenção que esse só sabe empurrar, só tem pé esquerdo, é lento e nunca festeja suficientemente os golos... ah... e tem 2 tijolos em vez dos pés...

Não faz as sobrancelhas, não tem fita no cabelo, nem tatuagens nem brincos. Bem sei

SLB semper fidelis

Este tópico é o mais chato de todos, parece uma cassete riscada, deixem o Homem em paz

atenção que esse só sabe empurrar, só tem pé esquerdo, é lento e nunca festeja suficientemente os golos... ah... e tem 2 tijolos em vez dos pés...

Exactamente, não sabe fazer mais nada a não ser marcar golos..que jogador aborrecido...

ivodaniello

Citação de: zaalmeida em 09 de Julho de 2010, 12:31
Citação de: Americano69 em 09 de Julho de 2010, 12:23
Citação de: zaalmeida em 09 de Julho de 2010, 12:20
Concordo com os abutres, com um Presidente de jeito neste momento teriamos uma equipa com Pato, Robinho e Falcão no ataque, Mourinho seria o nosso treinador...

Ou teríamos conseguido a loucura de 3 ou 4 títulos em 10 anos, algo inédito na história do Benfica.

Talvez, como fazemos para ter a certeza que isso acontecia? Podemos pedir para repetir os campeonatos e apresentar outra equipa diferente? Será que haveria bases para montar uma equipa melhor do que a que tivemos?

Claro! Quando se compra um Quim Berto e um Pesaresi, na mesma época, para a mesa posição, tens aí a coerência das bases!!

zaalmeida

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2010, 12:24
Citação de: Edu em 09 de Julho de 2010, 12:22
Concordo com os abutres, com um Presidente de jeito neste momento teriamos uma equipa com Pato, Robinho e Falcão no ataque, Mourinho seria o nosso treinador...
:confused:  e o veiga era o nosso presidente?
e não tinhamos passivo :)

Diz-me o nome de um Clube de grande nível que não tenha um passivo superior ao nosso?
A questão do tamanho do passivo deve ser sempre tida em conta com o valor de Activos para contrabalançar.

DEvem achar que Barcelona, RM, Chelsea ou MU têm passivos inferiores ao nosso ...

Americano69

Ou teríamos conseguido a loucura de 3 ou 4 títulos em 10 anos, algo inédito na história do Benfica.

Talvez, como fazemos para ter a certeza que isso acontecia? Podemos pedir para repetir os campeonatos e apresentar outra equipa diferente? Será que haveria bases para montar uma equipa melhor do que a que tivemos?

Ninguém tem certezas, razão pela qual a tua boquinha sobre os jogadores é tão válida como eu dizer que com um Presidente de jeito teríamos tido muito mais sucesso desportivo que com este.

blog benficaatemorrer

Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Julho de 2010, 12:32

Exactamente, não sabe fazer mais nada a não ser marcar golos..que jogador aborrecido...

até dizem que os gases dele cheiram mal...

Elvecchio

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 12:16
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2010, 12:14
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2010, 12:11
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2010, 12:07
O que é certo é que o nosso presidente tem feito um excelente trabalho, quer na divulgação do nosso clube pelo mundo fora, que na estruturação do mesmo. Eu que me lembre o benfica à uns anos atrás estava perdido, sem rumo, e até a entrada do sr vilarinho, e depois com a continuação de LFV o trabalho tem sido visivel e só não vê que nao quer.

Continue assim sr presidente!!!
sou tao devoto que ate oculos eu comprei para ver esse trabalho  :smokin:

Pois se não vês , deverás la ir ver porque a graduação não estará correcta.

deixa-me adivinhar... trabalhas na multi-ópticas...

Pois ... fui lá hoje de manhã e disseram-me que não me aumentam a graduação aos meus porque são de cabedal!

>:(

rambo

Eles andam ai   ................... 

Edu

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 12:16
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2010, 12:14
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2010, 12:11
Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2010, 12:07
O que é certo é que o nosso presidente tem feito um excelente trabalho, quer na divulgação do nosso clube pelo mundo fora, que na estruturação do mesmo. Eu que me lembre o benfica à uns anos atrás estava perdido, sem rumo, e até a entrada do sr vilarinho, e depois com a continuação de LFV o trabalho tem sido visivel e só não vê que nao quer.

Continue assim sr presidente!!!
sou tao devoto que ate oculos eu comprei para ver esse trabalho  :smokin:

Pois se não vês , deverás la ir ver porque a graduação não estará correcta.

deixa-me adivinhar... trabalhas na multi-ópticas...

Pois ... fui lá hoje de manhã e disseram-me que não me aumentam a graduação aos meus porque são de cabedal!

>:(
Temos um user perdido e que não sabe do pai...
Pronto, pronto Elvecchio, está aqui olhaa: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=641.40200

Já podes deixar o tópico do Sr. Presidente em paz  :angel:

zaalmeida

Citação de: Americano69 em 09 de Julho de 2010, 12:33

Ninguém tem certezas, razão pela qual a tua boquinha sobre os jogadores é tão válida como eu dizer que com um Presidente de jeito teríamos tido muito mais sucesso desportivo que com este.

Eu disse talvez...
Ora vejamos que candidatos havia à Presidência há 10 anos...

Algum deles teria conseguido melhores resultados desportivos no futebol? Teriamos modalidades competitivas ao fim de uma década? Teriamos estádio, laboratório, pavilhões, centros de estágio e piscinas como temos hoje?

No meu entender para se criar um clube campeão tem de haver boas infra-estruturas de apoio e meios financeiros para atrair jogadores de elevada qualidade. Sem isto teremos campeões fugazes como foi o Boavista.
Conhecem algum clube que lute sistematicamente para ser campeão que não tenha estes pressupostos? O BENFICA possuía estas bases há 10 anos atrás para conseguir nesta década ganhar mais do que 2 campeonatos?

sculpture

Citação de: rambo em 09 de Julho de 2010, 12:38

;D ;D ;D ;D

esse é mais giro que o meu do perfil   ;D ;D

olha, lamento nao ter podido ajudar, mas aquilo é mesmo top-secret, nao sei se o train ja te disse  O0

Edu

Citação de: rambo em 09 de Julho de 2010, 12:38

Ai está o Sculpure, quando não o deixam por as mãos na sopa :P

Lampi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

slb2me

esqueçam o passivo estes 2 anos, se nos dão crédito é porque acreditam na nossa viabilidade, projecto e estratégia

2013 pensamos no passivo, já estamos a diminuir 31M€ + participação em jogo na Luz e se calhar mais o Rodrigo é um grande negócio

isto está tudo a cair na equipa que melhor futebol jogou sem posse contínua, isso fica para o Barça e Arsenal

têm que conseguir manter jogadores mais 1/2 anos, e começar a pensar no Ext esquerdo, nos PL porque o Cardozo devia sair e no defesa central (Miranda talvez se alguém dá 40M€ pelo DLuiz ou 12/15 pelo Luisão eles vão sair, não há hipotese

até porque para o ano o RBM, Real Barça MUnited não vão dar muito + de 40M€ por ele por política negocial, só City ou outro que apareça

mas gostava de ver o DLuiz na Champions e na canarinha, é isso que vai acontecer, e aí alguém pode dar esses valores

agora é preciso convencer estes atletas a estarem motivados, solidários com grupo e direção quando o salario passa de 300M para 3M€

mesmo o BAlves lhe fez confusão e ainda vai fazer mais este ano

blog benficaatemorrer