Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Ginkgo

Citação de: Hugo Silva em 06 de Junho de 2022, 23:29
Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2022, 23:19
Se fosse ao Vasco tinha cuidado nos próximos tempos

O Vasco é amigo do Antônio Costa e do governo todo do PS lol. Foi o responsável da campanha das legislativas. Que por acaso....lhes deu maioria absoluta. Não e só no futebol e nestes debates que ele é rei lol. Dos melhores publicitarios e estratégias de marketing em Portugal. Deve estar super tranquilo pelos seus lados. O PS queria que ele ficasse mas ele não quis continuar..

concluindo o gajo é um dos culpados da maioria absoluta do monhe??????????
Mais noção.

PaulinhoB

RGouveia.SLB

O Malheiro tem aqui uma oportunidade de arrasar à grande o trafulha

diabo maiato

Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2022, 23:28
E a puta do Pedro Guerra na Bola TV. Só merda a gravitar à volta do Benfica, puta de sina a nossa.
esse gajo ainda tem lata de falar num canal de TV?!? Esse gajo é um escroque no fb tive que puxar dos meus galões e metê-lo na ordem a esse cabrao!!!

ABenficaC

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 23:31

O Vasco é amigo do Antônio Costa e do governo todo do PS lol. Foi o responsável da campanha das legislativas. Que por acaso....lhes deu maioria absoluta. Não e só no futebol e nestes debates que ele é rei lol. Dos melhores publicitarios e estratégias de marketing em Portugal. Deve estar super tranquilo pelos seus lados. O PS queria que ele ficasse mas ele não quis continuar..

Sim, dito pelo Antonio Costa. Quando as sondagens estavam a dar vitória do PSD o  Vasco parece que chamou toda a gente da entourage e mudou completamente o sentido  , ideias e rumo da campanha. Acho que ele disse isso mesmo numa entrevista ao Expresso.  O gajo é um rei .
o director da campanha foi o paixão martins

Pedro R.

Agora é q vai o boneco do Malheiro 😂🤣😂

axiomas

o Vieira fala um bocado com os novos dialetos PALOPIANOS da área metropolitana de Lisboa...

af10

O Vasco é amigo do Antônio Costa e do governo todo do PS lol. Pelo menos do Duarte Cordeiro, Centeno e Medina é. A minha irmã é assessora da ministra do trabalho por causa dos estados de emergência e contou-me. Foi o responsável da campanha das legislativas. Que por acaso....lhes deu maioria absoluta. Não e só no futebol e nestes debates que ele é rei lol. Dos melhores publicitarios e estratégias de marketing em Portugal. Deve estar super tranquilo pelos seus lados. O PS queria que ele ficasse mas ele não quis continuar..

E tinha avença da Câmara de Lisboa, na altura do Medina

Sequel

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2022, 23:18
Esse Aníbal é mais burro que o cacete

De burro não tem nada. E este circo todo que está a fazer hoje é prova disso.

karkow

Citação de: ABenficaC em 06 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 23:31

Sim, dito pelo Antonio Costa. Quando as sondagens estavam a dar vitória do PSD o  Vasco parece que chamou toda a gente da entourage e mudou completamente o sentido  , ideias e rumo da campanha. Acho que ele disse isso mesmo numa entrevista ao Expresso.  O gajo é um rei .
o director da campanha foi o paixão martins

O Paixão Martins é que deu essa entrevista, meu erro. Já me lembro. Mas o Mendonça também deu uma entrevista, que já  não me recordo a que órgão de comunicação. Talvez a Visao. Mas a empresa do Vasco e ele também eram os principais criativos e responsáveis das ideias, outdoors, cartazes e essas parte toda de audiovisual. Eu já sabia essa história..

xpto999

Será que o Aníbal tb o vai interromper de 5 em 5s?

_Huji_Slb

Stigmat

Estou para ver o que diz o Malheiro.