Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

RedVC

RGouveia.SLB

Citação de: benfica0605 em 07 de Junho de 2022, 18:42

Que garotões estes gajos da PJ. Isto é tudo uma cavala contra o Eterno Líder.

Naruto

Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2022, 17:48
A entrevista dada foi para dar a ideia que não se dá com a atual direção.

Não caiam na armadilha!

O plano é simples:
- Simula um cortar de relações com a atual estrutura.

- Mostra-se contra tudo o que foi feito.

- Rui Costa revela ter cortado as relações com Vieira (Pending)

- Auditoria feita por uma entidade "externa" revela que Vieira não cometeu nenhum crime. (Pending)

Isto é pior que um sitcom, o Vieira a criticar uma direção que foi em 80% a sua, sendo que ainda tem vários negócios com diversos elementos da mesma.

Só cai quem quer.

Tal e qual como Pinto da Costa.

Depois vai-se a ver e eram encontros, almoçaradas e ferias ás escondidas juntos.

supersueca

Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2022, 17:48
A entrevista dada foi para dar a ideia que não se dá com a atual direção.

Não caiam na armadilha!

O plano é simples:
- Simula um cortar de relações com a atual estrutura.

- Mostra-se contra tudo o que foi feito.

- Rui Costa revela ter cortado as relações com Vieira (Pending)

- Auditoria feita por uma entidade "externa" revela que Vieira não cometeu nenhum crime. (Pending)

Isto é pior que um sitcom, o Vieira a criticar uma direção que foi em 80% a sua, sendo que ainda tem vários negócios com diversos elementos da mesma.

Só cai quem quer.

Há pessoal que acredita na honra entre ladrões. Obviamente que RC está onde Vieira gostaria de estar.

Zetuga

Citação de: zerocool em 07 de Junho de 2022, 19:00
Curioso que nenhum dos comentadores afectos ao SLB, presentes no painel de ontem, pediu para participar na entrevista de hoje.... Ou falta de tomates ou rabo preso... Escolham.

Se calhar e' vergonha de partilhar um palco com LFV. Nao os censuro.

Marco Júnio Bruto

Mais uma vez apanhado a mentir, filho da puta. Mentes como quem respiras, meu cão. Tomara que aparecesses na AG. Saías de lá de maca. Mas posso esperar sentado, não é, cobarde?

johncleese

Até a mãe (ou os filhos) é capaz de usar para se safar. Um escroto humano. Nada que surpreenda vinda de um traficante de droga

redbullstar

Os comentadores nao.pediram ou a cmtv nao lhe conveio dizer,a mariana a pergunta do vitor pinto se o malheiro ia disse nao confirmo nem.desminto mas que e isso,apertem com o mentiroso tudo de bom foi ele tudo que e mau culpa dos outros.

lPhoenix

Citação de: MarchenaBenfica em 07 de Junho de 2022, 18:56
https://twitter.com/PJudiciaria/status/1534218856394260481

A PJ a desmentir este FDP  :rir: :rir: :rir:

O que me tira do sério é a diferença de tratamento entre estes ladrões de milhões e os ladrões de tostões.

Eu se desobedecer a uma ordem de uma autoridade tenho a vida quase lixada, este gajo anda a passar férias com o dinheiro do povão e ainda põe em causa o bom nome das autoridades com direito a resposta no twitter.

MDourado

Mentiroso compulsivo, se não o quiserem prender, internem-no!!!

Diferreira

Citação de: BugsySiegel em 06 de Junho de 2022, 22:04
Preferimos esta merda ao Noronha.

Podíamos ter recomeçado um ciclo.

Erro histórico.

Será que foi mesmo isso que aconteceu?

MTrigueiros

A falta de noção deste gajo é gritante.

Como é que um gajo destes conseguiu ser presidente de uma instituição como o Benfica durante tanto tempo? Absolutamente surreal.

nikas

QUE FDP NOJENTO.
Tudo o que venha daqui é LIXO puro.

Que esgoto a céu aberto de pessoa.