Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2022, 02:54
Aquela parte em que relativizou por completo a entrevista do velho senil na Luz para o Porto Canal e até disse "não vejo qual é o problema de ter autorizado, desde que não falasse mal do Benfica", meteu-me um nojo de tal ordem, que até fiquei mal disposto.

Filho da p....

Ele não pode ser benfiquista..
Depois dos emails etc.. devia ser tratado abaixo de cão..
Já nem tenho palavras para este FILHO DA PUTA

Esbutenado

Não vi, nem vou ver.
Completamente farto e saturado deste fdp e dos outros todos que ainda continuam no Benfica.

Kurt Cobain 10

Zoran

Depois destas duas presenças na cmtv deu se mais a conhecer do que em vários anos como presidente..
Quem o defender depois disto, ou é burro ou não é  benfiquista.
É um trafulha vigarista e amigo dos maiores inimigos do Benfica.
Explica muita coisa que os garotões e chalupas aqui defendem à anos e com razão.

Tiago_I_

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2022, 23:19
Ontem e hoje fiquei com uma certeza

O vieira nao é benfiquista!!!

Vergonhoso este gajo ter estado tanto tempo no Benfica

:rir: :rir: :rir: :rir:

Só agora? a sério?

O Vieira sempre foi anti-benfiquista! Mas mais que isso o principal interesse era roubar o clube! Queria lá saber o Vieira se o Benfica ganhava ou não...

MightyEagle

crodrigues

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2022, 01:26
oportunidade perdida, o Malheiro nao esteve à altura e o Diamantino é um Vieirista encapotado.

tivessem chamado o Mattamouros ou o Vasco Mendonça para o debate e o Vieira hoje tinha levado um encavamento para a história.

E achas mesmo que o Vigareira tinha aparecido se fossem eles a fazer as perguntas?

Não vamos ser anjinhos. Por alguma razão o Vigareira não fazia debates, mas agora de repente já não se importa de dar entrevistas. Desde que claro, as pessoas do painel não sejam demasiado incomodas.

Miguel Caeiro

"Estive lá cinco ou seis mandatos não foi porque me apeteceu."  :estrelas:

PqtP, vai para o falo que me melhor desfrute de ti sexualmente!!!!!

Slbstriker

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2022, 03:24
Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2022, 23:19
Ontem e hoje fiquei com uma certeza

O vieira nao é benfiquista!!!

Vergonhoso este gajo ter estado tanto tempo no Benfica

:rir: :rir: :rir: :rir:

Só agora? a sério?

O Vieira sempre foi anti-benfiquista! Mas mais que isso o principal interesse era roubar o clube! Queria lá saber o Vieira se o Benfica ganhava ou não...

"Eles os benfiquistas."

"Aquilo que para ali está." Referindo-se ao estádio.

Nestes pequenos pormenores é que se vê que ele não é benfiquista, e já não é de agora, ainda ele era presidente do Benfica e já falava assim.

sazuke

por esse mundo fora está munta forte a luta entre o "eu nunca botei nele" e o "melhor perssidente de cempre"

muito injusto o presente do benfica, a botaria dos 50 merece claramente muito melhor

_JonasThern_

O fantasma deste tipo andará sempre a pairar sobre esta direcção. Ou se assumem, ganham um par de tomates e cortem definitivamente com ele ou então só quando forem campeões, o que não se afigura nada fácil.

El Tacuara

Quando digo que temos os piores e mais acéfalos adeptos do mundo do desporto, o Vieira é a prova disso.

Se temos sócios e adeptos que não protegem o clube, é normal que todas as instituições prejudiquem o clube em detrimento de porcos e lagartos.

O Benfica não merece a merda de adeptos que tem!

Barolas

Aquele porco do Guerra ainda é avençado do Benfica?

MaFd_R@_SLB

Fds tivemos isto 19 anos à frente do Benfica. Fico parvo cada vez que me lembro...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Barolas em 08 de Junho de 2022, 07:20
Aquele porco do Guerra ainda é avençado do Benfica?
Se fosse não tinha ido fazer aquelas figuras ontem. O Guerra era e continua a ser o chupa pila mor do Vieira como bem se viu ontem.

Aquela tirada do " O título do Andebol deve-se a LFV porque foi ele que contratou o Alexis Borges" foi o cumulo que até o LFV ficou sem jeito lol