Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luckyluke

Aos que para já pedem a destituição de sócio de Luís Filipe Vieira, é bom recordar que o julgamento de Vieira ainda não teve resultados daí ser ainda descabido tirar Vieira de sócio do Benfica.
Até ao tetra, quer se queira quer não, Luís Filipe Vieira fez obra no Benfica, ao nível desportivo e de infraestruturas.
A partir daí, foi o descalabro. Vieira foi o homem certo para pegar no Benfica em tempos que nem dinheiro havia para gasóleo. Reconstruiu o Benfica até à hecatombe do ano do penta que não se ganhou nem se investiu para o atacar. Desde aí Vieira desceu aos abismos.
Há dois Luís Filipe Vieira no Benfica. O útil e o que quase destruiu o que ajudou e de que maneira, a construir.

24-7SLB

Citação de: luckyluke em 09 de Junho de 2022, 15:26
Aos que para já pedem a destituição de sócio de Luís Filipe Vieira, é bom recordar que o julgamento de Vieira ainda não teve resultados daí ser ainda descabido tirar Vieira de sócio do Benfica.
Até ao tetra, quer se queira quer não, Luís Filipe Vieira fez obra no Benfica, ao nível desportivo e de infraestruturas.
A partir daí, foi o descalabro. Vieira foi o homem certo para pegar no Benfica em tempos que nem dinheiro havia para gasóleo. Reconstruiu o Benfica até à hecatombe do ano do penta que não se ganhou nem se investiu para o atacar. Desde aí Vieira desceu aos abismos.
Há dois Luís Filipe Vieira no Benfica. O útil e o que quase destruiu o que ajudou e de que maneira, a construir.

Vieira insultou o maior simbolo da história do Benfica, até podia ter construído 50 Seixais, isso é imperdoável!

Lellominsk

Estive agora a ouvir o 2º debate do sabujo do vieira ... leva o guerra como cão de caça ... insulta o Diamantino a dizer que não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica!!!

Que asco!!!

Nem consigo acabar de ver ... este gajo é simplesmente um nojo!!!

É para expulsar de sócio ... para ontem ... ele e o guerra e toda essa corja vieirista!!!

Só quer saber do futebol o sabujo... o Sport Lisboa e Benfica não é só futebol ... também nem foi capaz de o confrontar com nada ... chiça! Tivessem levado ali um Benfiquista mais acérrimo tinha-lhe dado no focinho!

Sujo! Asco! Nojento! Que Vergonha para o Sport Lisboa e Benfica ter tido este viracasacas como presidente, espero mesmo que vás de saco e que te tirem todos os milhões que conseguiste passar para outros titulares ...

luckyluke

Citação de: zezima em 09 de Junho de 2022, 01:54
19 anos:
7 Primeiras Ligas
3 Taças de Portugal
7 Taças da Liga
5 Supertaças Cândido de Oliveira

Acho que é o presidente que perdeu mais.
E podia ter ganho uma competição europeia não fosse aquele roubo épico frente ao Sevilha.

Jotenko

Estou hoje a ouvir a entrevista dele de dia 6.

diego040675

Jotenko

diego040675

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2022, 16:45
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2022, 16:44
gabo-te a coragem

Ainda não tinha ouvido.
Mas o essencial é sabido
Por isso digo que é preciso coragem para estar a ouvir mentiras atrás de mentiras

Jotenko

Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2022, 16:48
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2022, 16:45
gabo-te a coragem

Ainda não tinha ouvido.
Mas o essencial é sabido
Por isso digo que é preciso coragem para estar a ouvir mentiras atrás de mentiras

Pá até agora ele disse:

- Que acha que foi alvo de uma cabala - ele e a família dele - apenas por ser presidente do Benfica;
- Que não sabia nada de problemas nem falcatruas do BES. Que ele sempre foi honesto e o BES teve uma má gestão.

Pequeno_Genial

Toma já qualquer coisa porque isso vai dar-te volta à figadeiraO0

Jotenko

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Junho de 2022, 17:55

Toma já qualquer coisa porque isso vai dar-te volta à figadeiraO0

A parte do Eusébio confesso que foi mais nojenta do que eu tinha imaginado. Foda-se.

Offspring

Camisola_20

A entrevista de terça teve o merito de ter levado ao Benfica afastar o Pedro Guerra. Ja valeu.

força Benfica

Cancelo/Bernardo.... Cabrão de merda!