Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2022, 12:34
nada está provado.. é inocente.. concordo com o fim de ciclo, mas chamarem-lhe filho da puta é demais , respeitem porque deu-nos muitos titulos também

Chamar filho da puta a este filho da puta é uma ofensa para os verdadeiros filhos da puta que por aí andam.

Até diria mais, chamar filho da puta a este filho da puta é um elogio a este filho da puta, uma forma carinhosa de tratar este filho da puta, um nome fofinho para dar a este filho da puta.

O mundo está cheio de filhos da puta, mas há filhos da puta e filhos da puta, e filhos da puta como este filho da puta, na nossa história só houve um, um filho da puta que anda fugido por Inglaterra..

Nunca me esquecerei das filhas das putas das negociatas que este filho da puta fazia, nem das filhas das putas das mentiras e faltas de respeito que este filho da puta tinha para com os sócios em plenas AG's.

E pouco me interessa se este filho da puta ainda está a ser julgado ou não, e se depois é condenado ou não. Para mim já é um filho da puta há mais de uma década, muito antes da maioria sonhar com o descalabro e a pouca vergonha que viria a acontecer provocado por este filho da puta, o primeiro presidente da gloriosa e centenária história do nosso clube a ser detido no exercício de funções.

Ou, como diria Manuel Machado: "Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um filho da puta é um filho da puta. São valores absolutos."

Termino dizendo que tenho 2 garrafinhas guardadas, a primeira está na prateleira há muito, aguarda que o filho da puta do norte bata as botas, a outra está guardada para um filho da puta especial :)

Cob92

Aquilo que desejo ao Luis Filipe Vieira è acabar na cadeia e ser violado por gajos malucos a foder-lhe o corpo.

Nao desejo a morte, seria demasiado simpatico para ele.

Fds trouxe titulos mas por causa dele acabamos por ser um clube de Liga Europa qualquer, este gajo roubou Nao sei quanto dinheiro no Benfica, vendeu os nossos craques sem sequer tentar os guardar mais tempo.

Chappu

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2022, 11:33
O maior monte de merda que apareceu no clube. Certamente o pior funcionário da história do Benfica.

E ele que lave a boca antes de falar do Benfica que já basta a dragartada fazer isso.

Então, mas é a mesma coisa...

Imortal10

Citação de: Mattamouros em 17 de Setembro de 2022, 14:57
nada está provado.. é inocente.. concordo com o fim de ciclo, mas chamarem-lhe filho da puta é demais , respeitem porque deu-nos muitos titulos também

Chamar filho da puta a este filho da puta é uma ofensa para os verdadeiros filhos da puta que por aí andam.

Até diria mais, chamar filho da puta a este filho da puta é um elogio a este filho da puta, uma forma carinhosa de tratar este filho da puta, um nome fofinho para dar a este filho da puta.

O mundo está cheio de filhos da puta, mas há filhos da puta e filhos da puta, e filhos da puta como este filho da puta, na nossa história só houve um, um filho da puta que anda fugido por Inglaterra..

Nunca me esquecerei das filhas das putas das negociatas que este filho da puta fazia, nem das filhas das putas das mentiras e faltas de respeito que este filho da puta tinha para com os sócios em plenas AG's.

E pouco me interessa se este filho da puta ainda está a ser julgado ou não, e se depois é condenado ou não. Para mim já é um filho da puta há mais de uma década, muito antes da maioria sonhar com o descalabro e a pouca vergonha que viria a acontecer provocado por este filho da puta, o primeiro presidente da gloriosa e centenária história do nosso clube a ser detido no exercício de funções.

Ou, como diria Manuel Machado: "Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um filho da puta é um filho da puta. São valores absolutos."

Termino dizendo que tenho 2 garrafinhas guardadas, a primeira está na prateleira há muito, aguarda que o filho da puta do norte bata as botas, a outra está guardada para um filho da puta especial :)

Post do ano.

SLBAMOR

Citação de: Avante em 16 de Setembro de 2022, 22:35

Tens razão sim senhor filho da puta é demais !!!!

Ele é um granda filha da puto ladrao vigaro asco nojo desse ascroso !!!!

Marco Júnio Bruto

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2022, 13:19
https://dioguinho.com/cmtv-prepara-contratacao-de-peso/

Claro que o filho da puta vai ter de arranjar um palco qualquer para falar do Benfica, que é e sempre foi o seu escudo para negociatas e trafulhices. Só espero que o tiro lhe saia pela culatra. É que, se este filho da puta mostra os cornos na Luz, não sei não... talvez um maluco qualquer lhe vá ao focinho.

VOO RASANTE

E se não fosse a PJ e o MP, ainda estaríamos com este gajo na presidência porque com os sócios não se podia contar e a máquina de propaganda com avençados e cartilheiros tratava de branquear tudo o que ele fizesse. os últimos quatro ou cinco anos de mandato  foram uma desgraça para o Benfica, mas de certeza muito bons para os negócios de ele e dos seus amigalhaços. Quando um gajo que diz: não haveria relações institucionais com a direcção  do Porto enquanto esta se mantivesse por lá e depois vem-se a descobrir que havia almoços com o bufas, EXECRÁVEL e outros adjectivos que agora não a pena estar a mencionar.

MaFd_R@_SLB

Anos e anos a cagar-se para o Benfica e para os Benfiquistas, onde o único interesse que tinha era ir ganhando uns titulos de vez em quando para se oder perpetuar no poder e com isso enriquecer os bolsos.
Até a relação de ódio com o Pinto da Costa era uma total fantochada.
E o pior disto tudo foi a maioria dos Benfiquistas comerem isto e só não é Presidente neste momento graças à PJ e ao MP.
Que ódio!!

Dias13

bolaredonda

Anderson88

Citação de: Dias13 em 17 de Setembro de 2022, 15:38
O zezima é o novo miro
Porquê? Ele disse alguma mentira?

Já foi condenado por alguma coisa o Vieira?

Tem piada, que quando a CMTV abriu os noticiários a falar em suspeitas que envolviam Vieira e Benfica, aqui, neste mesmo fórum, vi eu, com os meus proprios olhos a maior parte da malta a dizer - "Epá, deixem os gajos falar, nem vejam esse canal, só nos querem destabilizar".

Os posts estão aí, é só ir lá revê-los.

Falar-se do Vladomiro neste espaço é qualquer coisa de épica, quando depois, vai-se a ver e 90% dos users que aqui andam mudam de opinião no espaço de 10 minutos.

A última do dia é o caso Grimaldo que ainda há uns meses o andavam a chamar aqui de FDP, entre outros nomes bonitos, e que agora andam lá na thread dele a dizer que "seria uma vergonha não renovar com ele"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PattyBrooks

Mas como é que este tópico continua a aparecer nas principais páginas?

Dá-me a volta ao estômago todas as vezes que vejo o nome deste pulha neste fórum, com o nome de presidente entre parêntesis. Para mim, o tópico ficava trancado para todo o sempre.

zezima

Citação de: Anderson88 em 17 de Setembro de 2022, 16:13
Citação de: Dias13 em 17 de Setembro de 2022, 15:38
O zezima é o novo miro
Porquê? Ele disse alguma mentira?

Já foi condenado por alguma coisa o Vieira?

Tem piada, que quando a CMTV abriu os noticiários a falar em suspeitas que envolviam Vieira e Benfica, aqui, neste mesmo fórum, vi eu, com os meus proprios olhos a maior parte da malta a dizer - "Epá, deixem os gajos falar, nem vejam esse canal, só nos querem destabilizar".

Os posts estão aí, é só ir lá revê-los.

Falar-se do Vladomiro neste espaço é qualquer coisa de épica, quando depois, vai-se a ver e 90% dos users que aqui andam mudam de opinião no espaço de 10 minutos.

A última do dia é o caso Grimaldo que ainda há uns meses o andavam a chamar aqui de FDP, entre outros nomes bonitos, e que agora andam lá na thread dele a dizer que "seria uma vergonha não renovar com ele"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

90% dos que chamam filho da puta ao vieira chupavam-lhe a piça á uns anos atrás, e isso, eu nunca vou conseguir perceber

bnfc

Citação de: Mattamouros em 17 de Setembro de 2022, 14:57

Além disso é um filho da puta.