Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VSantos

Covenant

Citação de: zefo em 22 de Setembro de 2022, 19:12
Citação de: Covenant em 22 de Setembro de 2022, 19:06
Citação de: zefo em 22 de Setembro de 2022, 19:03
Eu compro o CM todos os dias...
🤯
Sim. O meu pai comprava todos os dias, fui criado com o jornal em casa,transformou.se uma tradição que é muita querida. Mas sei o que tenho ali.

Estou sem palavras.

ricmarkes

Pior presidente da História do Benfica e de longe.

Slb04Sempre

espulsar este filho da puta e todos os que ainda o apoiam

bmuc79

Já falta pouco para dizer que se está a cagar para o Benfica...

Aguardemos...

N quero que este fdgp morra, quero que ele vá bater com os costados na choldra.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2022, 18:56
quem é a favor de  se apagar este tópico daqui do fórum de vez ? é cagar e andar e deixar este fdp a falar sozinho.

A história não se apaga sob o perigo de se repetir. Estão aqui mais de 72.000 páginas repletas de idiotice, negligência e culto da personalidade de um tasqueiro ladrão que nem Benfiquista é.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2022, 18:56
quem é a favor de  se apagar este tópico daqui do fórum de vez ? é cagar e andar e deixar este fdp a falar sozinho.

Não concordo. Apague-se quando o filho da puta for expulso de sócio. Enquanto esse dia não chegar, é preciso perceber muito bem o que esta víbora anda a tramar. Nunca se deve subestimar um mafioso destes.

Como diz o Michael Corleone: é preciso manter os nossos amigos perto de nós, mas é preciso manter os inimigos ainda mais perto.

Savicevic

A história jamais deve ser apagada.

Este filho da puta e tudo o que cultivou no Benfica têm de ser exterminados urgentemente.

BrunoP

Expulsar de sócio e esperar que passe o resto da vida na prisão. Num país decente é assim que se lida com bandidos, mafiosos e criminosos.

Bailey

Alexandre1976

Pelas palavras deste filho da puta andou a preparar uma pessoa para pastar a vaca quando o Rui Costa lhe sucedesse.

Alexandre1976

Era expulsá-lo de sócio numa AG em que estivesse presente.Ele,o gordo seboso,o Varandas Fernandes e muitos acólitos deste
grande filho da puta.Era humilhá-lo em frente dos Benfiquistas.

Laranjeira

Quando a oposição falava era os abutres e isto e aquilo, a oposição está calada, e vem este trafulha falar...e o abutre sou eu? Um canalha !! Não há meio de expulsarem este ...

SousaLB

Citação de: panduru em 22 de Setembro de 2022, 19:03
Devia ser expulso de sócio.

Escroque
Não pode ser expulso de algo que não é.