Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Korczak

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2022, 22:48
É com toda a certeza a figura mais nociva da nossa história.

Filho de uma grandessísima puta. Ódio eterno.
epah! Não é... Assim de cabeça tenho o Damásio e o Vale e Azevedo! Mas está no top3

lPhoenix

Citação de: Korczak em 23 de Setembro de 2022, 08:48

epah! Não é... Assim de cabeça tenho o Damásio e o Vale e Azevedo! Mas está no top3

A incompetência abre o caminho aos abutres.

Perth

Lol o VA tambem era ladrao e mafioso mas o mal que fez comparado com o Vieira, é insiginificante. O VA mafiou uns 4M, o Vieira foram largas centenas de milhoes. O Benfica vendeu acima de 1000 milhoes em jogadores, mas ainda deve o estadio quase todo e ainda tem um passivo gigantesco. Para onde foi o dinheiro?

A moderaçao aqui devia restituir todas as contas banidas a custa deste filho da puta. So eu foram 2 contas po crl por questionar as negociatas e trafulhices que entravam pelos olhos dentro ha mais de 10/15 anos atras.

Sobre o Rui Costa, tambem nao confio. Passou demasiado tempo ao lado do Vieira, portanto ou é burro ou é cumplice
Da mesma maneira que o Vieira em diversos momentos fingiu guerras com o PdC, quem me diz que nao faz o mesmo com o Rui Costa e no fim é tudo farinha do mesmo saco? E ja nao vimos o Ruizao a baixar os cornos ao PdC varias vezes? É um manso, mole, facilmente manipulavel.

A boa epoca do Benfica, é ir aproveitando, tambem o Vieira teve ocasionalmente boas epocas, para ganhar credibilidade, mas logo a seguir fartava-se de fazer merda e oferecer tudo ao focul. Vamos a ver se isto nao é uma epoca onde se permite ao Benfica ganhar, apenas para suceder 3/4 epocas de miseria. O costume, ja vi este filme varias vezes. Nao acredito em nada nem ninguem.

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Setembro de 2022, 20:22
Precisa de ser posto no devido lugar de uma vez por todas.

Quer mal ao Benfica.
E quem é que o vai pôr no lugar? Quem tem o rabo preso não é de certeza...

Camisola_20

Terça feira ele vai a CMTV. Vai abrir o livro.

Acredito mesmo que a partir desse dia, haverá uma guerra que se abre e vai ser o início do processo de expulsão de sócio do Vieira.

Ele vai a cmtv lavar roupa suja na tentativa de sabotar o que está a ser feito. Ele sabe que um Benfica forte mata qualquer hipótese de voltar a ter a vida de luxo que um dia teve a custa do clube.

Como alguém aí disse, creio que o red, dentro do Benfica há malta que era da ala de Vieira e está completamente farto. Prontos para reagir e acabar de vez com estes ataques dele. Só aguardam forma de sair disto sem se queimar a eles próprios por terem feito parte de vários esquemas.

O Património

Ainda estou para perceber como é que podem achar que o Vieira está chateado com o ruie, quando o ruie tem a faca e o queijo na mão com a auditoria independente supostamente em curso.

É de todo o interesse do vieira, que os factos incriminatórios subjacentes ao resultado da auditoria não venham ao público (só um ingénuo pode achar a esta altura que nada de mal foi feito).

O problema é que não é só o Vieira que está entalado. Obviamente não alinho na banda do "era um tirano, fazia tropelias e ninguém mais sabia de nada". Isso para mim são fantasias para se desculparem e se entregarem novamente a um apoio cego que nada de bom traz, como provam os últimos 20 anos.

Anda a  dar força ao noçoruie com estas pequenas difamações, atirando areia para os olhos dos do costume, e vai ganhando mais uns balões de oxigenio, o homem já tem 70 e tal anos, não há-de durar muito mais.

Txug

Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2022, 00:08
Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

Este é o tipo  de coisa que não pode ser "em surdina",
Mostrem a vigarice ou fiquem calados...

Red2802

Citação de: Txug em 23 de Setembro de 2022, 09:39
Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2022, 00:08
Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

Este é o tipo  de coisa que não pode ser "em surdina",
Mostrem a vigarice ou fiquem calados...

PedroOliveira93

Não sei como os Vieiristas lidam com isto.

Não presta, mas era o sucessor.

Agora acreditam em quem?

No fundo o que se pode retirar é que são os dois uma valente merda.

Bailey

A grande questão é o tempo ao dispor de cada um dos 3 para arruinar o Benfica. O vieira ao estar 20 anos no Benfica instituiu o vieirismo na própria cabeça dos adeptos. A visão mercantilista da coisa. O ver um antónio silva ou um enzo aparecerem e pensar automaticamente por quanto vão ser vendidos
Isto são danos enormes ao Benfiquismo que o vale e azevedo não teve sequer tempo para conseguir. Até porque o Vale e azevedo tinha outros objectivos que não o de estar 20 anos. O Vale e azevedo basicamente ía fazer uma SAD que iria permitir lhe vender o Benfica e ficar rico. A sua SAD iria somente dar 20% de capital social ao Benfica. O vieira como não tem onde caír morto sem o Benfica, quis tornar se dono do mesmo.
O damásio nem conto. O damásio é um banana.  Os outros dois estão numa liga a parte.

Camisola_20

Vieira foi muito pior que VAle e Azevedo. Nem que não seja pelos anos que ocupou o cargo. Roubou mais, montou mais esquemas e algo muito grave também: tudo fez para castrar o Benfica e permitir o maior inimigo do clube de ditar o que o Benfica podia ganhar ou não.

Benfanatic

Faz um favor à nação benfiquista: procura uma árvore com ramos sólidos e enforca-te. Precisamos de estabilidade, já fizeste mal ao Benfica que chegue.

Diogo Brito

Reza a lenda, que daqui a 3 ou 4 anos a totalidade dos benfiquistas vai dizer: "Eu não votei nele"

O Património

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2022, 20:22
De toda a merda que este canalha fez, a pior foi sempre menorizar o Benfica, que não pode competir na europa, que não pode ganhar sempre, esta puta reles que vendeu o penta ao pdc, infiltrado filho da puta

honestamente, acho que o pior foi mesmo o brainwashing que fez à maioria da massa associativa. Tornou os sócios amorfos, sem espírito crítico nem exigência.

Fez as pessoas esquecerem-se da magnitude e grandeza do Benfica. Esquecerem-se de que a figura máxima que representa o Benfica, tem que ser um homem forte, honesto e líder.

Esse mal persiste além Vieira, e não vejo mudar tão cedo.

L1968

EXPULSAR ESTE CABRÃO FILHO DA PUTA DE SÓCIO.