Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

«Lá vais tu fazer uma asneira»: a reação de Pinto da Costa quando Vieira lhe disse que ia para o Benfica

"Tenho uma boa relação com Pinto da Costa, que nunca confundi com alguém malfeitor. Tive de lhe fazer algumas críticas duras por causa do Apito Dourado senão estava tramado, como aquela frase em 2012: 'Um ladrão não deixa de o ser por ir ao papa.' Eu conheci o Pinto da Costa no tempo do Alverca", conta o ex-líder, na publicação dos jornalistas João Moniz e Marta Martins Silva.

A relação que Vieira foi construindo com Pinto da Costa incluiu a família de ambos. "Não me chateei com o Pinto da Costa por nada de especial. Ele foi a primeira pessoa que soube que eu vinha para o Benfica em 2001. Telefonei-lhe por uma questão de deferência. 'Presidente, eu vou para o Benfica'. 'Lá vais tu fazer uma asneira', disse ele. Tivemos sempre uma boa relação, as nossas filhas até se davam muito bem. Ia jantar a casa dele, ele vinha cá abaixo... Mas sempre me apercebi de que para o Pinto da Costa o FC Porto vem primeiro, para defender o FC Porto é com ele", diz o antigo dirigente da Luz, contando um episódio que o deixou "aborrecido" com o líder do emblema da Invicta: "Havia um guarda-redes do Alverca, o Paulo Santos, que eu lhe disse que ia levar para o Benfica. Ele disse que eu fazia bem e passado uma semana vim a saber que esse Paulo Santos já tinha assinado pelo FC Porto. Fiquei bastante aborrecido com ele. Tirei-lhe o Zahovic e o Drulovic, que já tinham uma certa idade, mas ele ficou muito irritado com o Drulovic. E depois foi este despique entre os dois. Mas houve quem fosse muito mais contundente a criticá-lo do que eu."

Epá, moderação, por favor, nunca mais banam ninguém por palavras dirigidas a este gajo.

bmuc79

Citação de: Alcool Gelson em 27 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2022, 21:05
Morre de uma vez, foda se.

Filho da puta
Eu levei amarelo porque disse que a minha avó lhe queria dar um abraço lá no além

E bem.

Coitada da tua avó...Ninguém merece uma merda dessas.

redfox1904

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2022, 23:08
«Lá vais tu fazer uma asneira»: a reação de Pinto da Costa quando Vieira lhe disse que ia para o Benfica

"Tenho uma boa relação com Pinto da Costa, que nunca confundi com alguém malfeitor. Tive de lhe fazer algumas críticas duras por causa do Apito Dourado senão estava tramado, como aquela frase em 2012: 'Um ladrão não deixa de o ser por ir ao papa.' Eu conheci o Pinto da Costa no tempo do Alverca", conta o ex-líder, na publicação dos jornalistas João Moniz e Marta Martins Silva.

A relação que Vieira foi construindo com Pinto da Costa incluiu a família de ambos. "Não me chateei com o Pinto da Costa por nada de especial. Ele foi a primeira pessoa que soube que eu vinha para o Benfica em 2001. Telefonei-lhe por uma questão de deferência. 'Presidente, eu vou para o Benfica'. 'Lá vais tu fazer uma asneira', disse ele. Tivemos sempre uma boa relação, as nossas filhas até se davam muito bem. Ia jantar a casa dele, ele vinha cá abaixo... Mas sempre me apercebi de que para o Pinto da Costa o FC Porto vem primeiro, para defender o FC Porto é com ele", diz o antigo dirigente da Luz, contando um episódio que o deixou "aborrecido" com o líder do emblema da Invicta: "Havia um guarda-redes do Alverca, o Paulo Santos, que eu lhe disse que ia levar para o Benfica. Ele disse que eu fazia bem e passado uma semana vim a saber que esse Paulo Santos já tinha assinado pelo FC Porto. Fiquei bastante aborrecido com ele. Tirei-lhe o Zahovic e o Drulovic, que já tinham uma certa idade, mas ele ficou muito irritado com o Drulovic. E depois foi este despique entre os dois. Mas houve quem fosse muito mais contundente a criticá-lo do que eu."

Epá, moderação, por favor, nunca mais banam ninguém por palavras dirigidas a este gajo.

No fundo o sonho dele era ser como o Pinto da Costa.
Tipo aqueles putos que levam na boca do grandalhão da turma e depois ainda se gabam:
viram? viram?, foi a mim que ele me bateu!

hayato_1904

Riverwalk

Sabe zero.
O Rui Pedro Braz é que contrata porque "é ele que faz as viagens e aparece nas fotos".

;D

ruisan

ruisan

O Calado e o Guerra estão a fazer uma competição para ver quem chupa mais o pau do dono?

TFFS

Tenho vergonha de ter consórcios que votaram em ti cegamente

Zoran

Um traste da pior espécie  que só quer manter se á tona. Foi entrevistas, agora o livro e a seguir o filme com o guião escrito pelo guerra .
Não é do clube, nunca foi,  e cada vez tenho lhe mais ódio.
Estás a espernear filho da puta.

dameo38

Vai fazer companhia ao Pedroto, seu fdp anti-Benfiquista.

redfox1904

"O que deixei no Benfica dificilmente alguém deixará igual".
Aqui estamos de acordo. Concordo e desejo que assim seja!

20simao1

Mas qual foi a ideia de meter a entrevista deste gajo à mesma hora do jogo da seleção? Grande fail da cmtv

Só vi ao intervalo dizer que o Benfica ainda não teve grandes desafios :rir:. Que filho da puta, a Juventus é o quê? E na frase imediatamente a seguir diz que o campeonato português é muito competitivo e as equipas pequenas vão tirar pontos aos grandes :rir:. Típico vieira, dizer uma frase e na frase a seguir contradizer-se.

E disse que o melhor clube a trabalhar em Portugal é o Braga

VOO RASANTE

O Guerra e o Calado a competirem para ver quem é o melhor bajulador do Vieira.

Bailey

Não há insulto que consiga lhe fazer que exprima o sentimento que tenho por ele. So consigo por esta imagem para descrever o meu estado de espírito um dia mais tarde

goodass

Ditadorzeco...só mesmo preso ou morto é que saía do clube.

Vai ser sempre assim agora, vão ser anos e anos a mandar bitaites e a menosprezar quem lá está (só o lagarto do CEO é que é bom).