5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 22922681 vezes)

iur27

• Sénior
  • Vila Real
  • Hoje às 13:37
Sr. Presidente, espero que tenha isto bem ciente na sua mente:

O Rúben é património inegociável do nosso clube!!!

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • Hoje às 13:43
o jogo da 2ª mão com o PAOK é dia 28 de Agosto.
depois disso temos 2 dias e umas horas para encerrar transferencias. o mercado "corre a nosso favor"  :cool2:

X-ray

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 13:43
Eu gostava de entender o que se passa no Benfica.
Somos um clube GIGANTE e acho que isso é indiscutível! Mas o que é que se passa?
Eu ontem estava a assistir ao jogo e senti uma agonia, um vazio tão grande que me fez reflectir.
Nós estávamos em crescendo! Começávamos a aparecer na Europa e com um futebol atractivo. Não ganhávamos, não conseguíamos vencer as finais e apostar nos nossos jovens era uma utopia. Penso que todos queríamos dar o salto, apostar num projecto de formação que nos ajudasse a elevar o nível com jogadores talentosos da casa e fazer crescer um Benfica com mais identidade.
Chegou um Treinador com uma equipa vencedora internamente, uma equipa que tinha a estrela de campeão que é muito difícil de conquistar e forçou, forçou e gastou essa aura. Era um homem contratado pela sua seriedade e sobriedade e capacidade de apostar em jovens jogadores. Chegamos ao tetra e eu costumava dizer na brincadeira, que era um titulo em piloto automático. Não seria mesmo? Acho que nem LFV acreditava no tetra e conseguimos. Acho que não fazia parte dos planos! Não jogávamos bem, a equipa estava está completamente perdida em campo, não havia (não há) magia, não havia (há) rasgo.
E agora o que temos? Temos um Presidente que desmantela equipas ano após ano, que continua a fazer negócios duvidosos, que vende os miúdos que deveriam ser o suporte para explicar a contratação de Rui Vitória e que permite que o Benfica seja alvo de todos os ataques sem qualquer tipo de expressão.
Perdemos o Penta, num ano em que os nossos rivais estavam ridículos, jogamos um futebol regular/mediano, com opções discutíveis e mantivemos um coach que é curto para aquilo que todos pretendemos e sonhamos ver no Sport Lisboa e Benfica.
Não me lembro de ver o Benfica a jogar futebol e acredito que temos um plantel com boa qualidade para jogar o triplo pelo menos. O nosso manager é apático e está completamente fora da exigência que se pretende. Não prevejo melhorias, porque não prevejo mudanças na estrutura. Este Presidente não me dá garantias de querer vencer e de ser do Benfica, de ser um de nós. Isto parece um pesadelo, porque podíamos estar felizes e orgulhosos com os nossos miúdos, com um futebol atractivo e com um líder que fosse capaz de sofrer como um de nós
O penta foi o maior roubo da história do desporto português.

A máfia corrupta, entre outras acções criminosas, pagou 800k € ao seu adversário no intervalo do jogo, dívida essa que não existia nas suas contas e que mais tarde vêm justificar como sendo antiga.

Os benfiquistas não dormem, não são parvos e não aceitam que vitórias porcas sirvam de argumento para atacar qualquer um dos nossos.

Gaizka

• Sénior
  • Lisboa
  • Killer Instinct
  • Hoje às 13:44
Estou farto destas declarações de merda dos gajos do Lyon. Um presidente com tomates já os tinha posto no sítio.
Se falam à bica cheia de um jogador que não é deles, parece-me que já está praticamente feito o negócio. Uma vergonha. Vamos hipotecar mais uma época em Agosto?

Kurt Cobain 10

• Eusébio
  • Kurt Cobain
  • Hoje às 13:47
o jogo da 2ª mão com o PAOK é dia 28 de Agosto.
depois disso temos 2 dias e umas horas para encerrar transferencias. o mercado "corre a nosso favor"  :cool2:
errado .é dia 29 .

pedrompcosta

• Juvenil
  • **
  • Hoje às 13:52

inegociável não é.... para já custa 45M a pronto para quem o quiser

Pikes

• Eusébio
  • Sport Lisboa e Benfica <3
  • O Amor da minha vida!!!
  • Hoje às 13:54
Olá.

Essa saúde?melhor? Optimo.

Não esquecer, lateral direito, médio e extremo de elevada qualidade.

Ta ? Obrigado e bom trabalho.

Adrian31

• Sénior
  • Hoje às 13:57
as melhoras

Kratos

• Eusébio
  • 1904
  • Hoje às 14:01
Estou farto destas declarações de merda dos gajos do Lyon. Um presidente com tomates já os tinha posto no sítio.
Se falam à bica cheia de um jogador que não é deles, parece-me que já está praticamente feito o negócio. Uma vergonha. Vamos hipotecar mais uma época em Agosto?

Até podem dizer que já têm uma estátua feita para ele.

A obrigação do Vieira é não o deixar sair a menos que eles paguem a pronto a cláusula de rescisão que está no contrato, que neste caso são 45 milhões. A bruto. Sem objetivos, sem metas e sem merdinhas. Querem-no, paguem a cláusula de rescisão. Não pagam? Então vão-se foder.

Infelizmente parece que muitos aqui se esquecem que existem cláusulas e que o Benfica não é obrigado a ceder a este tipo de pressões. Se o Benfica o deixar sair por valores inferiores à cláusula de rescisão é porque o Vieira o quis vender, não é por mais nada.
« Última modificação: Hoje às 14:04 por Kratos »

Pikes

• Eusébio
  • Sport Lisboa e Benfica <3
  • O Amor da minha vida!!!
  • Hoje às 14:06
Sr presidente, esqueci-me de uma coisa...

O Ruben é para ficar. Aumenta lá o homem.
Se tens o dito cujo apertado para vendas ,pensasses nisso quando emprestaste Talisca e Raul. Vende mas é o Samaris, o Seferovic e o pessoal que anda a pastar a vaca. Somando tudo dá o que querias.

Juizinho. Não faças nada que Deus não queira.

Beijo no bigode.
« Última modificação: Hoje às 14:14 por Pikes »

pjmorce

• Velha Glória
  • Hoje às 14:50
Espero que a saude esteja melhor.
No entanto, tenho a certeza que foi uma noite mal passada.
Perante uma possivel presença na CL, como justificar uma venda agora do melhor central do plantel? isso depois de se sentir apertado e assim ter mantido Jonas. Mais uma dor de cabeça a caminho?

iloy

• Eusébio
  • paris
  • Hoje às 15:07

Que continua com estas exibições e não faltará clubes há dar estes 45 milhões antes do fim do mercado

pedrompcosta

• Juvenil
  • **
  • Hoje às 15:33

Que continua com estas exibições e não faltará clubes há dar estes 45 milhões antes do fim do mercado

não tens assim tantos... não ponhas ingleses na equação...

daniel.gomes

• Eusébio
  • Lisboa
  • Hoje às 15:36
Olá.

Essa saúde?melhor? Optimo.

Não esquecer, lateral direito, médio e extremo de elevada qualidade.

Ta ? Obrigado e bom trabalho.

Se viessem só os 2 primeiros já não era mau.
Extremos parece que todos desaprendem com o treinador. E temos o Willock e o Jota, também, para aproveitar.
Só se o Gaitán, lhe apetecesse voltar. Aí não diria que não.