5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 24168152 vezes)

Flirt4ever

• Eusébio
  • Terceira - Açores
  • B E N F I C A
  • Hoje às 06:59
Manter Samaris, contratar dois bons laterais e um Gr e manter os miúdos da formação.

Se houver tempo para ligar ao Benfica, isto era o mínimo que devia fazer para preparar a próxima época. Tudo isto tem de ser articulado com as ideias do Lage, ele tem de participar das escolhas dos jogadores adquiridos.

E 1 ponta de lança

estás a falar bem :D
Um gajo que no Rio Ave, em 14 jogos marcou 8 golos e fez 1 assistência..... No Benfica tinha de cagar golos... literalmente CAGAR GOLOS.

Como o Makukula ou como Marcel ?  :confused:
Não acho que seja comparável com contextos de décadas.

Tiveste o caso do Derley do Maritimo, que chegou cá e foi o que se viu. Que tem feito o vinicius no monaco ?
Tem 330min (3,6 jogos)  marcou 1 golo e fez 2 assistências.

A mim sinceramente não me convence, se tem assim tanta qualidade, não percebo porque não tem jogado
Só jogam com 1 ponta-de-lança e o titular é o Falcão, com o apoio direto do Aleksandr Golovin.

mitro11

• Eusébio
  • Because I like it
  • Hoje às 07:03
Manter Samaris, contratar dois bons laterais e um Gr e manter os miúdos da formação.

Se houver tempo para ligar ao Benfica, isto era o mínimo que devia fazer para preparar a próxima época. Tudo isto tem de ser articulado com as ideias do Lage, ele tem de participar das escolhas dos jogadores adquiridos.

E 1 ponta de lança

estás a falar bem :D
Um gajo que no Rio Ave, em 14 jogos marcou 8 golos e fez 1 assistência..... No Benfica tinha de cagar golos... literalmente CAGAR GOLOS.

Como o Makukula ou como Marcel ?  :confused:
Não acho que seja comparável com contextos de décadas.

Tiveste o caso do Derley do Maritimo, que chegou cá e foi o que se viu. Que tem feito o vinicius no monaco ?
Tem 330min (3,6 jogos)  marcou 1 golo e fez 2 assistências.

A mim sinceramente não me convence, se tem assim tanta qualidade, não percebo porque não tem jogado
Só jogam com 1 ponta-de-lança e o titular é o Falcão, com o apoio direto do Aleksandr Golovin.

O falcão já não é o que era

O'Brien

• Eusébio
  • Hoje às 07:51
Oferece um prémio extra ao plantel para chegarmos aos 100 golos.