Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 14:32
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 14:28
"Num conselho de administração em que todos os membros são administradores executivos, a maior remuneração coube em 2008 ao vogal Domingos Soares de Oliveira (291 641 euros), seguindo-se o vogal Rui Manuel Costa (235 777 euros) e a vogal Maria Teresa Claudino (145 848 euros)."

Isso não será por ano ou assim?Porra,por mês é inadmissível,"meu" rico Ronaldinho. :cool2:

É por ano!

Ah,até me assustei,mas agora pensando nisso,são cerca de 20.000 por mês. :-X Fora os Éders e Patrics.

e fora as bonificações, porque se parte do principio em que os director estão lá apenas para gerir que não ganha,

sculpture

"Num conselho de administração em que todos os membros são administradores executivos, a maior remuneração coube em 2008 ao vogal Domingos Soares de Oliveira (291 641 euros), seguindo-se o vogal Rui Manuel Costa (235 777 euros) e a vogal Maria Teresa Claudino (145 848 euros)."

vê la se consegues encontrar aí a remuneraçao do rui de director desportivo  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 14:36

vê la se consegues encontrar aí a remuneraçao do rui de director desportivo  :whistle2:

É esta... não há salários em duplicado ;)
Depois podem é haver remunerações "pontuais"... mas dessas eu nem me atrevo a falar.

sculpture

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 14:36

É esta... não há salários em duplicado ;)
Depois podem é haver remunerações "pontuais"... mas dessas eu nem me atrevo a falar.
uma coisa é o salario de administrador, outra é a de director desportivo...
o rui trata-se bem...nao tem nada a ver com esses valores certamente

Pedro Neto

Depois não digam que é o Rui Costa o responsável pela política de contratações.

Sirgour

Eu do Rui,confesso que ainda não tenho má imagem,bem pelo contrário.

Já o disse antes,até acho que ele podia ser um excelente director para o futebol(se o deixassem de facto,ser)porque parece-me ter olho para a coisa,continuo a achar que o melhor ano em contratações foi o ano em que segundo o Presidente(pudera,correu mal) foi ele o responsável.No ano do Quique,ele falhou muito poucas contratações,quase todos muito bons jogadores.

Agora,se ele hoje em dia não é tido nem achado,ainda o respeitava mais se batesse com a porta.

sculpture

Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 14:46
Eu do Rui,confesso que ainda não tenho má imagem,bem pelo contrário.

Já o disse antes,até acho que ele podia ser um excelente director para o futebol(se o deixassem de facto,ser)porque parece-me ter olho para a coisa,continuo a achar que o melhor ano em contratações foi o ano em que segundo o Presidente(pudera,correu mal) foi ele o responsável.No ano do Quique,ele falhou muito poucas contratações,quase todos muito bons jogadores.

Agora,se ele hoje em dia não é tido nem achado,ainda o respeitava mais se batesse com a porta.
achas que pode? ja viste as coisas que iriam sair para a comunicaçao social? tipo convidou o vieira para almoçar e o vieira é que AINDA teve de pagar a conta, pode ter estado 1 mês sem pagar quotas, etc, etc...
é complicado, a democracia é uma palavra muito bonita, agora a prática dela...  :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2010, 13:50
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 13:46
Eu aceitava que ele ganhasse as eleições,aceitava que fosse o preferido,mas nunca desta forma.

No mínimo devia haver desconfiança no ar pelas constantes desastrosas épocas.É isso que me incomoda,as pessoas podiam votar nele,mas que houvesse no ar uma atmosfera de "o senhor ganha sim senhor,tem a nossa confiança,mas isto não é para repetir,e ou as coisas mudam ou estamos mal".

Mas não,era uma festa.Nunca percebi. :huh:

O trauma de maus anos a fazer efeito.... as pessoas acham que tudo o que é menos mau é para bajular e para venerar com medo que a pessoa se vá embora.

Eu já o disse muita vez, e só assim para mim faz sentido apoiar o Benfica. Dou o meu apoio INCONDICIONAL à instituição, mas em relação às pessoas que servem o Benfica, o meu apoio sempre, sempre, sempre será muitíssimo condicional.

TPC:

Ler e reler o que está a bold até perder os sentidos!

Isso é impossível mudar, está na génese.

slb2me

mas são 20k€ + aumentos por 30 anos, não carreira de desgaste rápido, nem sujeita à concorrência que foi isso que aumentou os salarios

o Rui deve ter prémio por resultados, desportivos, financeiros ou os que a estratégias determinar, nem que fosse por nº de sócios conseguidos, ou casas do Benfica remodeladas, ou modalidades vencedoras, ou etc
através do seu contrato de gestão

Pedro Neto

Tanta "abutrização". Já nem o Rui escapa.

Bola7

Freire

Citação de: Pedro Neto em 10 de Agosto de 2010, 15:12
Tanta "abutrização". Já nem o Rui escapa.

Qual é o movimento "antónimo"?

sculpture

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2010, 15:20
movimento abutrica sempre a rodar... :-X
ta fraquinho, começaram mas nao acabaram

DD

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 13:46
Eu aceitava que ele ganhasse as eleições,aceitava que fosse o preferido,mas nunca desta forma.

No mínimo devia haver desconfiança no ar pelas constantes desastrosas épocas.É isso que me incomoda,as pessoas podiam votar nele,mas que houvesse no ar uma atmosfera de "o senhor ganha sim senhor,tem a nossa confiança,mas isto não é para repetir,e ou as coisas mudam ou estamos mal".

Mas não,era uma festa.Nunca percebi. :huh:

O trauma de maus anos a fazer efeito.... as pessoas acham que tudo o que é menos mau é para bajular e para venerar com medo que a pessoa se vá embora.

Eu já o disse muita vez, e só assim para mim faz sentido apoiar o Benfica. Dou o meu apoio INCONDICIONAL à instituição, mas em relação às pessoas que servem o Benfica, o meu apoio sempre, sempre, sempre será muitíssimo condicional.
Muitos adeptos só se lembram do Benfica dos tempos do Vale e comparam este Benfica com esse tempo e assim sendo este está optimo...

slb2me

desde o João Santos, o Jorge de Brito era um banqueiro não percebia nada de futebol, o problema já vinha do ano anterior e estava o polvo a criar os seus tentáculos para a estratégia, regional/desportiva

quem quer imaginar hoje e à 10/15 anos o que era o Benfica, como o deixaram à entrada do milénio, isto era o cascalheira com a maior massa adepta do país

e quem tiver mais de 20 anos, lembrar-se do que foi o Benfica quando entra o Artur Jorge foi a estocada final que o porco deu ao Benfica

pelo meio tivemos numa altura de crise Benfiquista um medíocre presidente e um péssimo presidente

vem o Vilarinho com o LFV por trás, e assinam o contrato com olivedesportos, não foi nada bom porque o fizeram porque se calhar não tinham outra hipátese, vou pensar assim, estava a iniciar-se o cabo, são tempos diferentes e dívida

o Benfica sem nenhuma credibilidade, consegue entrar na construção do estádio devido à câmara municipal de Lisboa e estado português senão era impossível alavancar, essa é o benefício do LFV, tipo época dos subsídios da era Cavaco, para atalhar ideas

tudo o resto foi sempre a somar, melhor a multiplicar, 100M de investimento na equipa, é isso

sempre a inovar desde aí, sócios, gestão, finanças, equipa e agora o título,

somos maiores e mais fortes que nunca, ele há-de ir-se embora até é altura de começar a preparar o futuro, mas para mim fazia mais um mandato

se estiver 2 anos sem ganhar nada claro que se vai embora no fim do mandato

o pinto anda a fazer golpes estatutários há anos, até na instituições portuguesas