Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

MUITO MAL!!!!!!!!!!!!!!

Preocupa-se mais com ele do que com o Benfica.

Sr. Vieira, ja esta em que lugar no ranking????????

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:37
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:23
É o que disse ontem, com essa conferencia prova-se que foi passear ou então anda a aprender novas técnicas de desviar as atenções dos negocios que até hoje não tinha mostrado ao mundo, vamos ver o que os proximos dias vão mostrar. :tomates:

Mas pronto é o Presidente que os Benfiquistas elegeram. :-X
Quem te ouve até pensa que preferias brunos carvalhos e afins...
Não tenho base de comparação entre eles, um já tinha sido presidente o outro não.

Mas claramente pelas ideias via-se que o Bruno Carvalho não pretendia 1 bom futuro para o Benfica.

Agora acho que o LFV tem cometido muitos erros na gestão do clube, e devia deixar a gestão do futebol para quem sabe dele, porque na minha opinião claramente percebe pouco disso.

Anda a contratar alguns jogadores que dificilmente alguma vez jogaram no Benfica.
Tenho exactamente a mesma opinião só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha lol
Para mim, o LFV esta a cada dia que passa a perder a confiança dos Benfiquistas, vai chegar a 1 dia que os benfiquistas se vão fartar dele.
É preciso que exista 1 alternativa credivel o que não tem acontecido, por isso ele tem ganho, para mim teve mais demeritos que meritos, e aquela famosissima frase de que não deviamos ter sido campeões em 2004 marca isso mesmo.

Pedro10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Agosto de 2010, 18:45
MUITO MAL!!!!!!!!!!!!!!

Está no lugar 75º dos homens mais ricos em portugal com uma fortuna de 150 milhões.

bola vermelha

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Agosto de 2010, 18:45
MUITO MAL!!!!!!!!!!!!!!

Está no lugar 75º dos homens mais ricos em portugal com uma fortuna de 150 milhões.

Mas é um dos mais viajados ...

Pedro10

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:37
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:32
É o que disse ontem, com essa conferencia prova-se que foi passear ou então anda a aprender novas técnicas de desviar as atenções dos negocios que até hoje não tinha mostrado ao mundo, vamos ver o que os proximos dias vão mostrar. :tomates:

Não tenho base de comparação entre eles, um já tinha sido presidente o outro não.

Mas claramente pelas ideias via-se que o Bruno Carvalho não pretendia 1 bom futuro para o Benfica.

Agora acho que o LFV tem cometido muitos erros na gestão do clube, e devia deixar a gestão do futebol para quem sabe dele, porque na minha opinião claramente percebe pouco disso.

Anda a contratar alguns jogadores que dificilmente alguma vez jogaram no Benfica.
Tenho exactamente a mesma opinião só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha lol
Para mim, o LFV esta a cada dia que passa a perder a confiança dos Benfiquistas, vai chegar a 1 dia que os benfiquistas se vão fartar dele.
É preciso que exista 1 alternativa credivel o que não tem acontecido, por isso ele tem ganho, para mim teve mais demeritos que meritos, e aquela famosissima frase de que não deviamos ter sido campeões em 2004 marca isso mesmo.
Mas se os candidatos continuarem a ser brunos carvalhos ele continuará a ser o presidente do benfica!
Só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha!!

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:42
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: Joga Bonito em 12 de Agosto de 2010, 18:29

Ora bem, eu não acho que o Vieira seja um bom presidente.

Se eu não gosto de nenhuma opção voto em branco, não voto no "menos mau" ou no mediano... Isso é dar carta branca. Não é por o outro candidato ser horrível, que se tem de votar no concorrente mais apto. Esse a meu ver foi o maior erro dos Benfiquistas há um ano atrás.
Alguém tem de ganhar até porque nem toda a gente vota em branco...nem que sejam os presidentes e os seus compinchas a votar, por isso fiquei feliz por o vieira ter ganho como era esperado e não o bruno carvalho, ele não é um grande presidente mas tanbém a verdade seja dita ele desde que chegou ao benfica temos condições de trabalho que dantes não as tinhamos e benfica tv, e por ai fora.

Mas ele ter ganho não quer dizer que tenha de ser considerado um bom presidente apenas se pode constatar que no momento ninguem com "melhores" qualificações quiz entrar na corrida.

Mas para fazer essas coisas("temos condições de trabalho que dantes não as tinhamos e benfica tv") não te esqueças que o passivo aumentou bastante.
Se leres com atenção o que eu disse vês que eu disse que ele era o melhor entre ele e o bruno carvalho os candidatos a presidência...

Acho que eu não coloquei isso em causa, ou coloquei?

Edu

Citação de: botinhas em 12 de Agosto de 2010, 18:40
:rir: Esperem sentados por reforços!!!
Olhinhos era ter negociado o Bébé
Era o Benfica ter dado 5M pelo jogador e explodia o fórum logo de seguida...

Thunderboy

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:48
Mas se os candidatos continuarem a ser brunos carvalhos ele continuará a ser o presidente do benfica!
Só de pensar que o bruno carvalho queria despedir o jesus e contratar o azenha!!
Pois é 1 grande problema do Benfica não existir gente credivel para o Benfica, e com isto não digo que o LFV não seja credivel.

Apenas digo que ele em certos momentos chega a manchar a historia do Benfica com algumas declarações.

E nem visualizo alguem credivel que queira tomar conta do barco num futuro proximo.

Pedro10

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:48
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:42
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: Joga Bonito em 12 de Agosto de 2010, 18:29

Ora bem, eu não acho que o Vieira seja um bom presidente.

Se eu não gosto de nenhuma opção voto em branco, não voto no "menos mau" ou no mediano... Isso é dar carta branca. Não é por o outro candidato ser horrível, que se tem de votar no concorrente mais apto. Esse a meu ver foi o maior erro dos Benfiquistas há um ano atrás.
Alguém tem de ganhar até porque nem toda a gente vota em branco...nem que sejam os presidentes e os seus compinchas a votar, por isso fiquei feliz por o vieira ter ganho como era esperado e não o bruno carvalho, ele não é um grande presidente mas tanbém a verdade seja dita ele desde que chegou ao benfica temos condições de trabalho que dantes não as tinhamos e benfica tv, e por ai fora.

Mas ele ter ganho não quer dizer que tenha de ser considerado um bom presidente apenas se pode constatar que no momento ninguem com "melhores" qualificações quiz entrar na corrida.

Mas para fazer essas coisas("temos condições de trabalho que dantes não as tinhamos e benfica tv") não te esqueças que o passivo aumentou bastante.
Se leres com atenção o que eu disse vês que eu disse que ele era o melhor entre ele e o bruno carvalho os candidatos a presidência...

Acho que eu não coloquei isso em causa, ou coloquei?
Nem eu coloquei em causa o que tu estavas a dizer, simplesmente complementamo-nos nos textos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 18:49

Sim, penso que 10 milhões é ume exagero por um jogador que vem da segunda divisão B e fez uma pré-época num clube da primeira divisão...por muito potencial que tenha...se fosse adepto do manchester estaria tão fulo como eu fiquei quando o SLB foi buscar o Roberto ou o Rodrigo...

Edu

Na altura, muito poucos confiavam no Jesus  :whistle2:

RedJohn

Haja alguém no Benfica com a noção das prioridades. A supertaça já foi à vida, o campeonato está a começar, o treinador espera por reforços, e ele vai passear para o Brasil.

O tempo corre a nosso favor. Como sempre.

xiribiti

a mim preocupa-me é ninguém CREDIVEL querer pegar no Benfica

Edu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 18:49

Sim, penso que 10 milhões é ume exagero por um jogador que vem da segunda divisão B e fez uma pré-época num clube da primeira divisão...por muito potencial que tenha...se fosse adepto do manchester estaria tão fulo como eu fiquei quando o SLB foi buscar o Roberto ou o Rodrigo...
Sensato. Partilho da mesma opinião :)

Pedro10

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:48
Pois é 1 grande problema do Benfica não existir gente credivel para o Benfica, e com isto não digo que o LFV não seja credivel.

Apenas digo que ele em certos momentos chega a manchar a historia do Benfica com algumas declarações.
Quando ele sair quero ver as finanças do benfica..
Vamos estar com graves problemas finançeiros...