Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Impakt

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 21:43
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Impakt em 12 de Agosto de 2010, 21:40
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 21:36
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:35

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 21:33
Meio_Metro, o James Rodriguez teria sido uma excelente opção... por exemplo. E há tantas e tantas opções...
um puto de 19 anos!! era uma opção melhor?? um jogador que nem no porto vai csg jogar??
não concordo!! teria os mesmo ou até mais problemas!!

Como sabes que não vai jogar? Não jogou a supertaça porque não podia. Vais ver o jogador que está ali.

Temos Urreta emprestado e íamos buscar outro miúdo de 19 anos?

Ou porque como foi "roubado" pelo Porto segundo a comunicação social já é bom jogador?

Esse argumento já cansa. Já pedia James Rodriguez antes sequer do Benfica estar interessado nele, por isso é mudar essa conversa.
É verdade :)

E houve quem falasse dele bem antes de mim até, como o Jonhcleese ou o King.

Para substituto do Di Maria na minha opinião prefiro um jogador já com alguma experiência e não um miúdo.

Alias duvido muito que o James vá pegar um lugar no 11 do Porto "só" tem Varela, Cebola e Hulk pela frente

sancty

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:48
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 21:41
O Hulk, a jogar como anda, não joga a época toda... o Porto no ataque, médios creativos e alas sobretudo, come-nos de cebolada!!! O James vai jogar muito durante a época...
acho que não vale a pena jogar!! acho que vamos já jogar para o segundo!! uma equipa que para fazer golos tem sido um desespero tem um ataque assustador ao que parece!! quando neste momento apelas um teria lugar no Benfica de seu nome Varela!!

meio campo bom?? sim!! e o nosso?? é pior em quê??
a defesa é pior quê?

o JJ mesmo com os jogadores que tem , TEM OBRIGAÇÃO DE SER CAMPEÃO!! sem desculpas!!
acho que o falcão jogava mas....
temos todas as condições para sermos campeões essa é a verdade

Thunderboy

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2010, 21:43
O Hulk, a jogar como anda, não joga a época toda... o Porto no ataque, médios creativos e alas sobretudo, come-nos de cebolada!!! O James vai jogar muito durante a época...

Vale a pena jogar o campeonato?!

Para mim vale, se repetirmos o jogo da supertaça, não auguro nada de bom.
mas ai acho que o JJ percebeu que não pode andar a brincar aos treinadores!!
Espero eu e esperamos todos que tenha mesmo aprendido.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:50
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 21:47
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: SLB_paixao em 12 de Agosto de 2010, 21:45
O que me deixa preocupado e fodido é numa altura destas em que se nota que o planeamento desta epoca foi uma merda, o presidente ande aceitar convites para ir ver as instalações? mas que merda é esta?
:/ Achas que apenas foi lá ver as instalações?

O Brasil vai fazer novos estádios e tal, empresas de construção precisam-se. Salvo seja.
Epa, não me lixem por favor... Nem tanto ao mar nem tanto à...

Crente... também gostava de ser assim!

LOL, somos dois.

raaf10

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2010, 21:43

Vale a pena jogar o campeonato?!

Para mim vale, se repetirmos o jogo da supertaça, não auguro nada de bom.
mas ai acho que o JJ percebeu que não pode andar a brincar aos treinadores!!

true

insatisfeito

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2010, 21:49
O Veiga nao tinha o dinheiro que tem Rui Costa para gastar e não fez pior. Vejam a vendas de André Luis a 2M, excelente.

Perde para o rui costa em imagem de transparencia... ganhava na capacidade negocial...

no entanto eu estava sempre com receio k fosse apanhado nalguma escuta a cometer ilegalidades...

Edu

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 21:51
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 21:50
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: SLB_paixao em 12 de Agosto de 2010, 21:45
O que me deixa preocupado e fodido é numa altura destas em que se nota que o planeamento desta epoca foi uma merda, o presidente ande aceitar convites para ir ver as instalações? mas que merda é esta?
:/ Achas que apenas foi lá ver as instalações?

O Brasil vai fazer novos estádios e tal, empresas de construção precisam-se. Salvo seja.
Epa, não me lixem por favor... Nem tanto ao mar nem tanto à...

Crente... também gostava de ser assim!

LOL, somos dois.
:ashamed:

:cry2:  Nem digo mais nada. Vou jantar, fdx :disgust:

fmb

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 21:48
acho que não vale a pena jogar!! acho que vamos já jogar para o segundo!! uma equipa que para fazer golos tem sido um desespero tem um ataque assustador ao que parece!! quando neste momento apelas um teria lugar no Benfica de seu nome Varela!!

meio campo bom?? sim!! e o nosso?? é pior em quê??
a defesa é pior quê?

o JJ mesmo com os jogadores que tem , TEM OBRIGAÇÃO DE SER CAMPEÃO!! sem desculpas!!
Mas alguém aqui está com medo??? Eu, o que disse e mantenho, é que o Porto comparado com o Benfica pós Ramires e pós-Di Maria, tem muito mais opções em qualidade e quantidade do que nós para creativos e extremos. Mas aqui não se pode reconher o que para mim é ÓBVIO???
E agora mesmo me voy....

Viva o Benfica!!!

raaf10

Citação de: insatisfeito em 12 de Agosto de 2010, 21:52
O Veiga nao tinha o dinheiro que tem Rui Costa para gastar e não fez pior. Vejam a vendas de André Luis a 2M, excelente.

Perde para o rui costa em imagem de transparencia... ganhava na capacidade negocial...

no entanto eu estava sempre com receio k fosse apanhado nalguma escuta a cometer ilegalidades...

pois... receios que não se têm a norte....

Far(away)

Impakt independentemente do perfil a escolher, o Benfica precisava e continua a precisar de um jogador de linha para  a esquerda do meio campo. Uns preferem um perfil de jogador mais jovem e irreverente que possa dar no futuro também rendimento financeiro, outros preferem um jogador mais experiente que dê um rendimento imediato. Seja como for, podemos discordar do perfil de jogador a contratar, mas concordamos na necessidade de um jogador com essas características.

TJSF

Eu também, mas ele se tivesse o dinheiro que tinha o Rui Costa faria melhor, pelo menos nas vendas e colocações de jogadores.

trainmaniac

Por causa da personalidade ele é que não gostava dele no Benfica... agora em profissionalismo e competência, o trabalho dele fala por si. Nem imagino o que ele faria com os actuais orçamentos... !

Meio_metro

ele nunca poderá liderar o Benfica!! ele é um homem que faz grandes trabalhos a curto prazo como no Benfica!! mas quando se vai embora é o fim do mundo!! e deu para ver que mesmo de fora tentar envenenar tudo!!

Pedro10

Citação de: raaf10 em 12 de Agosto de 2010, 21:53

pois... receios que não se têm a norte....
Corruptos, traidores e gente com esse caracter quero bem longe do benfica!

Arbuckle

(...)

Podia ir oferecer os préstimos noutra altura.

Ou ter reforçado o plantel antes.