Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2010, 22:23
se chegarmos ao final deste defeso e não vierem certos jogadores por suposta falta de dinheiro vou levar uns amarelos mas vou ter aqui de dizer muita coisinha

Tu que és tão ponderado a ameaçar amarelos? O que vem a seguir, o Train é hetero? :o

Não te julgava tão interessado em mim... felizmente estás far away. :clap1:

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:25
se chegarmos ao final deste defeso e não vierem certos jogadores por suposta falta de dinheiro vou levar uns amarelos mas vou ter aqui de dizer muita coisinha

Tu que és tão ponderado a ameaçar amarelos? O que vem a seguir, o Train é hetero? :o

:victory:

No Code

Calma...lol

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:23

Tu tem calma homem... tenho de ser eu a fazer discursos moralistas para te acalmar desta vez? :tonge:
espero que não chegemos ai amigo
mas pelo caminho que isto vai moralista é que não me parece que vá ser
estou á beira de me saltar a tampa

o tempo passa, passa e nós na mesma?
e o sr. presidente a fazer visitas de cortesia e de charme?
eu gostaria de saber
o sr. vieira está lá erm representação pessoal ou do benfica?
se está do benfica deve tratar de assuntos do benfica
e será que visitar intalações, comer uns almoços e jantares é tratar de assuntos do benfica?
será que alguem já lhe disse que perdemos a supertaça e que efectivamente a equipa precisa de reforços?????
estou mesmo fo************

Sirgour

E diz por mim que eu não posso(mando pm´s a relatar o que quero dizer :cool2: ),é que sou juvenil vou logo "cos porcos". :ashamed:

Kostov

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 22:25
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:25

:victory:

Quem cala... Vais notar nos próximos dias um número anormal de PM's do Bola e do Heróis.

Vá, chega de OFF-TOPIC. Shô, shô.

VALEBEM

Que incompetente! Foste a Santos e não trouxeste o Ganso e o Neymar? Pouca vergonha!

luis___alex

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

van33

entao o benfica nao ia fazer um jogo de despedida do maracana este ano????

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2010, 22:27
Que incompetente! Foste a Santos e não trouxeste o Ganso e o Neymar? Pouca vergonha!
vale bem
sabes perfeitamente que não me refiro a esses jogadores
a questão é
neste momento o que é mais importante???
dotar a equipa de jogadores que nos possam conferir novamente o campeonato
ou seja
se luis filipe vieira não está no brasil a tratar disso
e se é ele que tem assumido as grandes contratações
então ele não devia estar lá
mas sim a fazer as tais contratações
percebes????

tomara eu o ganso e o neymar
mas sei bem que são impossiveis
mas á por ai muitos jogadores possiveis que seriam uma grande mais valia para nós
para visitas de charme e cortesia tem muito tempo para as fazer

Kostov

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2010, 22:30
entao o benfica nao ia fazer um jogo de despedida do maracana este ano????

Não. Na imprensa saiu que as razões se deveram a incompatibilidades de calendário.

Red Navajo

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 22:20
Citação de: No Code em 12 de Agosto de 2010, 22:19
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 22:10
Citação de: No Code em 12 de Agosto de 2010, 22:06
Custa muito pegar em 13/14 milhões e contratar o Reyes e o Wesley...custa?...ficavamos com uma equipa fortissima...acabava se logo com esta especulação toda nos jornais e a partir dali era trabalhar a caminho do Bi campeonato...mas não, gostamos de alimentar novelas, estamos interessados em 237 jogadores e no fim vêm um gajo desconhecido por 3 ou 4 milhões. ::)
Depois do dinheiro que gastamos deves pensar que é façil gastar agora assim 13/14 milhões, o dinheiro custa a ganhar crl!
Pedia-se era mais acerto mais cuidado mais contenção e mais aposta nos nossos (urreta, miguel vitor deviam fazer parte do plantel deste ano)
Vender Halliche,yebda e Makukula para aranjarmos alguns milhões!!

Pois, o dinheiro que gastamos...quanto custou o Rodrigo e o Alipio?...e 8,5 milhões pelo Roberto?...4 ou 5 ainda vá, agora 8,5 a sério? lol..ah, mais 2 milhões no Faria...já não falo do Gaitan e no Jara que tb custaram um balúrdio mas estes parecem ser bons.
Entretanto dispensamos o Urreta e o Vitor...e fomos gastar quando tinhamos soluções de nivel no plantel.
Já para não falar que não consegumis encaixe nenhum com o Zoro, Haliche, Makukula e Marcel...realmente, assim é dificil arranjar 13 ou 14 milhões para contratar jogadores necessários ao reforço da equipa.
De acordo.

O Roberto vai valer o que custou e muito mais. O mesmo se pode dizer dos dois miudos do Real, cujas contratações nem comunicadas à CMVM foram, portanto nada de exorbitante. Quanto aos jogadores que referiste, se andas a oferecer, acabam é por não render nada. E há a parte dos jogadores, que decerto para onde forem, não querem ficar a receber menos. E o mercado ainda não fechou.
E arranjar dinheiro para contratações era mesmo difícil, era nos anos dos presidentes que o antecederam.

TJSF

O Cortinhians nao liberta o Elias, eles querem ser campeões e o LFV é risivel a negociar. Mais facil vinha o Wesley.
o Willians do Flamengo nao era bem pensado?

van33

o vieira foi ao brasil tratar de papelada por causa do rodrigo :whistle2:

46Rossi

Até 31 de Agosto ainda é dia... vamos com calma, depois logo se vê se as coisas foram ou não bem feitas...