Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xeriff

o leto seria estrela no benfica , nao tenham duvidas disso, encaixava que nem gingas

Jonny-Venezuela

foi falado entre varios jogadores que o Benfica tinha estado a  observar

Thunderboy

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:35
Quero dar os parabéns a todos os que hoje participaram neste tópico (porque foi onde tive com mais atenção) onde foi possível manter conversas sem quezílias pessoais. Assim é que deve ser.

:victory:
Seria bom que fosse regra e não excepção. ^-^

Jonny-Venezuela

Citação de: xeriff em 13 de Agosto de 2010, 00:40
o leto seria estrela no benfica , nao tenham duvidas disso, encaixava que nem gingas

o problema nao é de ser bom ou mau, é que nao é o que precisamos para o Lugar de Di Maria

Иo Иame Boy

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Agosto de 2010, 00:42
Citação de: xeriff em 13 de Agosto de 2010, 00:40

o problema nao é de ser bom ou mau, é que nao é o que precisamos para o Lugar de Di Maria

nem mais..

kirdord

SR. PRESIDENTE TEM DE SE CRIAR UMA NORMA PARA O FUTEBOL PROFISSIONAL

PELO MENOS 5 JOGADORES DAS CAMADAS JOVENS NO PLANTEL PRINCIPAL

pabloelmago

Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2010, 00:57

E se nas camadas jovens só houver, digamos, 2 jogadores de qualidade para o plantel principal? Ficam lá três cêpos, só porque são da formação?

Pika^^

Mas queremos lutar para não descer?

Jonny-Venezuela

...e perder as "oportunidades de negócio" ??

LCBrito

Nem digo 5. Uns 2...

fojktfodo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 00:06
Mais valia continuar com isto fechado com a cambada de (inserir citação do PdC) que aqui andam! INGRATOS!

É bom que não venhas com 7 pedras na mão. Explica lá o alcance dessas palavras.

É perfeitamente óbvio. Um tipo vem aqui ver umas notícias e até se enoja com muitos comentários que aqui se escrevem. Também passei pelo tópico do Rui COsta e por pouco não vomitei. O ódio pessoal tem limites. O Movimento Benfica Vencer Vencer continua bem vivo por aqui.

É bom que te moderes, na forma como te diriges a pessoas que não conheces de lado algum. Se não gostas do que aqui se escreve, tens 2 soluções. Ou respeitas, ou não venhas cá.

Peço desculpa por estar chateado por chamarem ladrão ao Presidente do meu clube em todas as páginas. Ou achas que sou estúpido e não percebo as bocas? Mas pronto... continuem assim... Biba o Beiga!

Иo Иame Boy

Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: fojktfodo em 13 de Agosto de 2010, 00:06
Mais valia continuar com isto fechado com a cambada de (inserir citação do PdC) que aqui andam! INGRATOS!

É bom que não venhas com 7 pedras na mão. Explica lá o alcance dessas palavras.

É perfeitamente óbvio. Um tipo vem aqui ver umas notícias e até se enoja com muitos comentários que aqui se escrevem. Também passei pelo tópico do Rui COsta e por pouco não vomitei. O ódio pessoal tem limites. O Movimento Benfica Vencer Vencer continua bem vivo por aqui.

É bom que te moderes, na forma como te diriges a pessoas que não conheces de lado algum. Se não gostas do que aqui se escreve, tens 2 soluções. Ou respeitas, ou não venhas cá.

Peço desculpa por estar chateado por chamarem ladrão ao Presidente do meu clube em todas as páginas. Ou achas que sou estúpido e não percebo as bocas? Mas pronto... continuem assim... Biba o Beiga!

:2funny:

tem la calma...

Joga Bonito

A regra ? Mas é preciso criar uma regra ?

E eu que pensava que era do nosso interesse poder inscrever 25 jogadores nas competições europeias...

lucelia ferreira

Ouvi falar nesse movimento de vencer vencer e pareceu-me logo que se tratavam de oportunistas nem sei porquê mas senti isso. Será que têm alguma moral para falar ou queriam empregos no clube ?

Pika^^

Citação de: LCBrito em 13 de Agosto de 2010, 01:02

Nem digo 5. Uns 2...
Tipo Moreira e Roderick?
Citação de: Joga Bonito em 13 de Agosto de 2010, 01:15
A regra ? Mas é preciso criar uma regra ?

E eu que pensava que era do nosso interesse poder inscrever 25 jogadores nas competições europeias...
Raramente jogam mais de 20. Sim, se se tiver 25 é melhor, e eu também gosto de apostar em jovens mas quando a maioria não tem qualidade, não se vai apostar por apostar e virar osgal.