Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

"Peço a todos os atletas e treinadores para voltarmos a ser campeões"

Que lata meu deus, que lata!

E eu peço ao excelentissimo Presidente que não dâ cabo de tudo quanto foi feito de bom numa época em dois meses.

Harlem

Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2010, 09:30

E eu peço ao excelentissimo Presidente que não dâ cabo de tudo quanto foi feito de bom numa época em dois meses.

O LFV disse isso?
Omg, impressionante.. :estrelas:

Rendufas

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 09:23
Vcs são muito exigentes... então sai um extremo esquerdo e o Benfica contrata 2 avançados móveis, sai um médio interior e entra um PL, sai um GR e entra um... penso q se está a trabalhar bem!

Roberto

Weldon    Nuno Gomes    Mantorras     Gaitan

Jara       Kardec           Alipio         Rodrigo

Saviola          Cardozo

Red skin

Onde já vi este filme...  :confused:

Rendufas

E eu posso pedir para ele se ir embora?

redeagle7

é pah é verdade que o homem mete muitas vezes os pés pelas mãos mas agora o que vou lendo por aqui tambem é de deixar os cabelos em pé.

então o Ramires foi vendido esta semana, so hoje é que o negocio fica definitivamente concluido mas ha pessoal que acha que a obrigação do presidente era estar a apresentar o seu substituto logo no dia seguinte á venda de Ramires.
Tenham a santa paciencia, isso é conversa de clube rico, se dizemos que Ramires é assim tão bom e queremos um substituto á altura não podemos esperar que esse substituto seja contratado assim do pé pra mão por meia duzia de tostões.

FaNNatic10

Citação de: Rendufas em 13 de Agosto de 2010, 09:34

E eu posso pedir para ele se ir embora?

Sim. Depois chamas o B.C para ir para lá.

Marafado

Não contratar ninguém ( de valor seguro e cirurgicamente correspondente às evidentes lacunas no plantel), seria mais um enorme tiro no pé, principalmente em ano de Liga dos Campeões.

nightcrowler

se o david luiz sai, já volta a haver dinheiro para um extremo esquerdo de qualidade... mais um central... e um médio para o lugar do ramires

rocky

està visto que estamos à espera que alguns clubes fechem os seus planteis para nos fazermos aos dispensados

superman_forever

Por mais que tente, não consigo compreender o porque de tantas criticas ao homem. Deviam abrir um topico Movimento Anti-LFV.
O que vale é que a maioria esta do lado dele.
Como ja se disse, ele erra é logico
Ja as vendas foram assim tão más? É que pelo mercado que se vê, ate acho que não visto os clubes nao esta a entrar em loucuras

pcnunes

Bom dia Sr. Presidente :smokin:

Vim só dar um "olá", e quanto a este período de defeso, direi alguma coisa a 01/09/2010

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 13 de Agosto de 2010, 09:41
se o david luiz sai, já volta a haver dinheiro para um extremo esquerdo de qualidade... mais um central... e um médio para o lugar do ramires

Dinheiro para o substituto do Ramires já há. O Extremo esquerdo de qualidade escolhido pelo treinador está cá e custou 8,5M, um substituto para o D. Luiz só se ele sair este verão, mas já estão 3 de plantão!

Marafado

Para mim não foram as vendas que foram más, o que foi muito mau até agora foram as contratações feitas para suprir essas vendas/dispensas. 2 meses e 30 milhões de euros depois.

ednilson

Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2010, 09:36
é pah é verdade que o homem mete muitas vezes os pés pelas mãos mas agora o que vou lendo por aqui tambem é de deixar os cabelos em pé.

então o Ramires foi vendido esta semana, so hoje é que o negocio fica definitivamente concluido mas ha pessoal que acha que a obrigação do presidente era estar a apresentar o seu substituto logo no dia seguinte á venda de Ramires.
Tenham a santa paciencia, isso é conversa de clube rico, se dizemos que Ramires é assim tão bom e queremos um substituto á altura não podemos esperar que esse substituto seja contratado assim do pé pra mão por meia duzia de tostões.

Só podes estar na brincadeira.

O Ramires já não é jogador do Benfica, desde Maio. Ao contrário dos que diziam que a venda do 50% implicavam a sua permanência por mais uma época  :D , essa venda foi o sinal mais evidente para o exterior que não seria jogador do Benfica para esta época. Entretanto, e mesmo que isto não fosse verdade, já se passou mais de uma semana que tal se efectivou (andamos a sonhar com a licença de trabalho?), os jogadores num clube organizado estão identificados e a prioridade definida...mas pronto, temos tempo.

Tal qual eu disse ontem, espero que segunda-feira, tudo se mantenha desta forma no fórum, será bom sinal.