Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:34
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:31
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Citação de: Rivero em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Genial, Presidente! Graças a toda a incompetência visível na preparação de uma época onde nos podemos orgulhar de ostentar as quinas, batemos o record de pior arranque em quase 60 anos, e pior... somos a verdadeira chacota nacional.

Continuemos, Presidente!
mas ele que fez assim de tão mal??
eu nem gosto nada dele mas isto é uma mentira que querem fazer parecer verdade!!

mas perder dois jogadores é o fim do mundo??

QUEM PERDEMOS NA DEFESA??? QUIM!! QUEM O DISPENSOU??
por favor!! com 8 jogadores no 11, não chega para a académica?? e Nacional?? por favor!!
Continuam a pensar que uma equipa campeã é só contar quem tem os maiores cromos na caderneta...  :victory:
claro!! é isso tudo!!
quer dizer que então não vendiamos ng??
o JJ disse repito disse o que Gaitan era o substituto!!
eu continuo a dizer que em vendamos a pressão alta?? é que não vi nenhum comunicado!!
Acho que não percebeste o que quis dizer...

flip69

Com 40 milhões de euros gastos não têm desculpa. É imperdoável num país fraco como o nosso o que estamos a jogar isto é humilhante.

Semper_SLB

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:36
Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Citação de: Rivero em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Genial, Presidente! Graças a toda a incompetência visível na preparação de uma época onde nos podemos orgulhar de ostentar as quinas, batemos o record de pior arranque em quase 60 anos, e pior... somos a verdadeira chacota nacional.

Continuemos, Presidente!
mas ele que fez assim de tão mal??
eu nem gosto nada dele mas isto é uma mentira que querem fazer parecer verdade!!

mas perder dois jogadores é o fim do mundo??

QUEM PERDEMOS NA DEFESA??? QUIM!! QUEM O DISPENSOU??
por favor!! com 8 jogadores no 11, não chega para a académica?? e Nacional?? por favor!!

achas mesmo que as negociatas com o Atletico Madrid pelo Roberto (8,5M) e gastar dinheiro com miudos do Real Madrid são sinais de optima capacidade de negociação?

OU achas que o JJ depois de afirmar no final da epoca que o Benfica precisava agora de jogadores mais velhos e experientes magicamente mudou de ideias e começou a pedir à direcção que gastasse milhoes em miudos?

Isto sem falar na má gestao que estão a fazer do Cardozo e Luisão...que se ficarem cá vão ficar cá com uma motivação...
aqui está...
Então Vender o Luisão e Cardozo Já era bom?? quer dizer perder o melhor ponta e o melhor e mais importante defesa já era bom??
mas afinal que querem??

tem calma. Achas que gerir uma situação é apenas vender?

Se um jogador está com uma proposta de ganhar mais noutro sitio  que o agradou, tens 3 hipoteses:

1- Vender

2- Manter o jogador e melhorar o ordenado

3- Manter o jogador e não mudar o ordenado

A nossa direcção enveredou pela hipotese 3....achas que é a mais correcta? Achas que vais manter a mesma motivação nestes jogadores?

mas pronto...é melhor pagar 8,5M€ pelo Roberto do que aumentar o ordenado destes 2 jogadores....

Chefe

Citação de: foxto em 22 de Agosto de 2010, 01:38
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:29
O Benfica ainda vai ao sitio se vier Elias e um extremo desiquilibrador (quem me dera que fosse Dzudzak), porém será tarde demais?

E se tirar Roberto da baliza.
A época para mim está perdida a nivel de campeonato. Vamos ver o resto.

Chefe! Esta afirmação que fizeste vou guarda-la por aqui!

Para quando estiver-mos a festejar o BI te relembrar dela!
Pora pá,só se completaram 2 jornadas, nem sequer os porcos fizeram o2º jogo. E já afirmas que esta época está perdida?
Nem dizes "este campeonato", dizes logo "esta época".
Estás À vontade emn guardar e lê melhor o que eu escrevi

Benfiquismo

cwally

A actuação do benfica no mercado é ridicula mas não podem culpar o presidente da qualidade dos jogadores. Não é ele que os escolhe. Isso são os olheiros e JJ.

As coisas q eu tenho a assinalar a LFV são mais na onda de: qt custou rodrigo? quais as condições em que veio salvio? quais as condições em que foi Di Maria? Negocio ramires...? Quem é o Alipio? 8.5M pelo roberto?

winnie

Citação de: cwally em 22 de Agosto de 2010, 01:43
A actuação do benfica no mercado é ridicula mas não podem culpar o presidente da qualidade dos jogadores. Não é ele que os escolhe. Isso são os olheiros e JJ.

As coisas q eu tenho a assinalar a LFV são mais na onda de: qt custou rodrigo? quais as condições em que veio salvio? quais as condições em que foi Di Maria? Negocio ramires...? Quem é o Alipio? 8.5M pelo roberto?
x2! E acrescento o Gaitan, é um bom jogador, mas não é pra 8M...

Hanzo

Citação de: winnie em 22 de Agosto de 2010, 01:45

O problema do Gaitan é que querem fazer dele algo que não é. O homem é mais um armador de jogo, quanto mais um falso-avançado e não um extremo ou um "médio-interior".

RedJohn

Teria sido o fcp campeão europeu em 2004, se quando venceram a taça uefa em 2003, em vez de reforçaram a equipa, vendessem dois dos melhores jogadores?
Souberam ver o potencial daquela equipa e decidiram não só mantê-la mais um ano, como ainda a reforçaram.

No Benfica, venderam-se 2 titulares antes de ter sequer acauteladas alternativas de nível semelhante para essas posições. Os resultados estão à vista.

winnie

Citação de: Hanzo em 22 de Agosto de 2010, 01:51
Citação de: winnie em 22 de Agosto de 2010, 01:45

O problema do Gaitan é que querem fazer dele algo que não é. O homem é mais um armador de jogo, quanto mais um falso-avançado e não um extremo ou um "médio-interior".
Concordo! Mas mesmo assim não vale o dinheiro...

Menino do Côro

Mas alguma vez a gestão do futebol profissional Benfica pode-se equiparar à do Porto?

Ao pé dos gajos, somos meninas.

Mephisto

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2010, 01:33
Com esses 35/40 milhões tinha construido um plantel que rebentava com esta liga antes do fim da 1ª volta...e até podia vender o Di Maria e o Ramires na mesma.

Poder podia, mas não era a mesma coisa...

francisco

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2010, 01:33
Com esses 35/40 milhões tinha construido um plantel que rebentava com esta liga antes do fim da 1ª volta...e até podia vender o Di Maria e o Ramires na mesma.
van ao poder.

francisco

também faz sentido o rui abandonar o barco primeiro... o jorge é aposta pessoal do vieira