Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Amsterdam

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2010, 08:18
Vocês afirmam cada coisa...Candidatem-se !

O melhor não é mas falar é tão facil...

é por haverem tantos como tu, que acreditam no vieira que estamos assim

é o teu direito

Freire

Exacto, e alguns agora nao aparecem. Ele pode fazer a merda toda que lhe dao 90%.

Amsterdam

Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2010, 08:34
Exacto, e alguns agora nao aparecem. Ele pode fazer a merda toda que lhe dao 90%.

é a onda populista, gostam mais do Vieira que do Benfica , Freire....

o gajo ainda está de férias ?  nao faço ideia se as promoçoes da cosmos sao para estadias longas  :-X

Isto está mal outra vez Freire, e estou preocupado e fod#@#

abraço

guizuca

O que mais me choca é que existem pessoas que pensam que é burro!
É mais esperto que NÓS todos juntos!

Amsterdam

Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2010, 08:39

exacto....e esse é o problema....

esperto para o que lhe dá jeito, pela calada e esses sao os perigosos,

nao tarda muito vem dizer que nao deviamos ter sido campeoes, que bate com a porta, enfim....e há quem vá atrás

Freire

Amsterdam, isto que temos agora é o benfica de lfv, perdedor, ano passado foi a excepcao que confirma a regra. Até o sporting e o boavista ja foram campeoes.

Amsterdam

Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2010, 08:43
Amsterdam, isto que temos agora é o benfica de lfv, perdedor, ano passado foi a excepcao que confirma a regra. Até o sporting e o boavista ja foram campeoes.

Freire, eu sou o eterno optimista, só para teres uma ideia em tempos de Michael Thomas e Clóvis acreditava sempre  :ashamed: e estava sempre nos estádios a sofrer humilhaçoes,

o ano passado foi um ano  especial, havia uma confiança e fome de bola nos jogadores, o Rui Costa estava em primeiro plano e o Jesus mostrava uma arrogancia que fica bem a um clube como o nosso e o vieira andava calado

este ano os jogadores arrastam-se, o Rui anda desaparecido, o Jesus cabisbaixo, e o vieira voltou à carga, ostentando os galoes de campeao que pouco ou nada fez para merecer

se fosse mais ingénuo diria que nada está perdido,

mas há algo de estranho por ali....

passa-se algo que nós nao sabemos e só podemos especular, tipo teorias de conspiraçao...

temo por esta época,

guizuca

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 08:42
Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2010, 08:39

exacto....e esse é o problema....

esperto para o que lhe dá jeito, pela calada e esses sao os perigosos,

nao tarda muito vem dizer que nao deviamos ter sido campeoes, que bate com a porta, enfim....e há quem vá atrás
E o burro sou eu...já dizia o outro...
Todos os negócios deviam ser explicados! Quem quis o Roberto? Já ouvi que foi um favor ao Cerezo...que foi "o" pedido pelo JJ...que se deu 8.5 pq havia tubarões interessados...ninguém explica!
Continuamos a não ter substitutos para o Di e para o Ramires mas temos 8 avançados! Quem é o responsável? Que vida é a nossa?
Nós só existimos para pagar quotas?

Freire

E se criticas, os tapados apelidam-te de abutre.

Paris91

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 08:53

Freire, eu sou o eterno optimista, só para teres uma ideia em tempos de Michael Thomas e Clóvis acreditava sempre  :ashamed: e estava sempre nos estádios a sofrer humilhaçoes,

o ano passado foi um ano  especial, havia uma confiança e fome de bola nos jogadores, o Rui Costa estava em primeiro plano e o Jesus mostrava uma arrogancia que fica bem a um clube como o nosso e o vieira andava calado

este ano os jogadores arrastam-se, o Rui anda desaparecido, o Jesus cabisbaixo, e o vieira voltou à carga, ostentando os galoes de campeao que pouco ou nada fez para merecer

passa-se algo que nós nao sabemos e só podemos especular, tipo teorias de conspiraçao...

temo por esta época,
X2

llm14

Há uma coisa que não percebo, é porque nunca aparecem candidatos sérios, para uma oposição séria, porque a oposição do bruno carvalho, e mesmo a de alguma com veiga à cabeça para mim não é séria...

mas não se percebe porque não aparece algum gajo tipo o bagão félix, que parece mesmo independente... sinceramente gostava se liberta-se desta direcção...

edit: passei a junior  :metal:   :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:   :winner:

Amsterdam

Citação de: llm14 em 22 de Agosto de 2010, 08:58
Há uma coisa que não percebo, é porque nunca aparecem candidatos sérios, para uma oposição séria, porque a oposição do bruno carvalho, e mesmo a de alguma com veiga à cabeça para mim não é séria...

mas não se percebe porque não aparece algum gajo tipo o bagão félix, que parece mesmo independente... sinceramente gostava se liberta-se desta direcção...

edit: passei a junior  :metal:   :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:   :winner:

parabéns pela promoçao  O0

e concordo contigo e nao percebo porque nunca aparecem alternativas crediveis

Freire

Amsterdam

Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2010, 09:03
E a vigente é credivel?

:rir:

bem metida

até nem precisava de responder porque ambos sabemos a resposta,

mas porque há ainda quem ache que sim

respondo-te que  :victory:

NÃO

acho que teem todos medo do que vao encontrar

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 08:53

temo por esta época,

E exactamente isso, shor Batavio !

:estrelas: