Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

llm14

é isso que sou contra, com as opções existentes, a vigente, ganha nem que seja por ser a menos má, em vez de ganhar por mérito...

o negócio Roberto é do mais estranho que pode haver, e espero bem que a revolta dos adeptos chegue ao ponto de obrigar a direcção a explica-lo...

Mjölnir

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 08:53
Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2010, 08:43
Amsterdam, isto que temos agora é o benfica de lfv, perdedor, ano passado foi a excepcao que confirma a regra. Até o sporting e o boavista ja foram campeoes.

Freire, eu sou o eterno optimista, só para teres uma ideia em tempos de Michael Thomas e Clóvis acreditava sempre  :ashamed: e estava sempre nos estádios a sofrer humilhaçoes,

o ano passado foi um ano  especial, havia uma confiança e fome de bola nos jogadores, o Rui Costa estava em primeiro plano e o Jesus mostrava uma arrogancia que fica bem a um clube como o nosso e o vieira andava calado

este ano os jogadores arrastam-se, o Rui anda desaparecido, o Jesus cabisbaixo, e o vieira voltou à carga, ostentando os galoes de campeao que pouco ou nada fez para merecer

se fosse mais ingénuo diria que nada está perdido,

mas há algo de estranho por ali....

passa-se algo que nós nao sabemos e só podemos especular, tipo teorias de conspiraçao...

temo por esta época,
No jogo de ontem, até aos golos que derrubam a força anímica de qualquer equipa, estavamos a jogar muito bem, o resto já se sabe.

Preacher

O missionário LFV em grande novamente.

guizuca

Citação de: llm14 em 22 de Agosto de 2010, 08:58
Há uma coisa que não percebo, é porque nunca aparecem candidatos sérios, para uma oposição séria, porque a oposição do bruno carvalho, e mesmo a de alguma com veiga à cabeça para mim não é séria...

mas não se percebe porque não aparece algum gajo tipo o bagão félix, que parece mesmo independente... sinceramente gostava se liberta-se desta direcção...

edit: passei a junior  :metal:   :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:   :winner:
Talvez porque se alteram os estatutos e se fazem eleições à pressa para as alternativas não terem tempo de se organizar...

cwally

Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2010, 08:34
Exacto, e alguns agora nao aparecem. Ele pode fazer a merda toda que lhe dao 90%.
Eu também nao gosto nada de algumas coisas do LFV mas ainda não vi ninguem melhor candidatar-se! Bruno Carvalho? Só pode ser para rir. Moniz? Nahhh...malandros desses tb não quero.

Amsterdam

Citação de: Mjolnir em 22 de Agosto de 2010, 09:13
Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 08:53
Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2010, 08:43
Amsterdam, isto que temos agora é o benfica de lfv, perdedor, ano passado foi a excepcao que confirma a regra. Até o sporting e o boavista ja foram campeoes.

Freire, eu sou o eterno optimista, só para teres uma ideia em tempos de Michael Thomas e Clóvis acreditava sempre  :ashamed: e estava sempre nos estádios a sofrer humilhaçoes,

o ano passado foi um ano  especial, havia uma confiança e fome de bola nos jogadores, o Rui Costa estava em primeiro plano e o Jesus mostrava uma arrogancia que fica bem a um clube como o nosso e o vieira andava calado

este ano os jogadores arrastam-se, o Rui anda desaparecido, o Jesus cabisbaixo, e o vieira voltou à carga, ostentando os galoes de campeao que pouco ou nada fez para merecer

se fosse mais ingénuo diria que nada está perdido,

mas há algo de estranho por ali....

passa-se algo que nós nao sabemos e só podemos especular, tipo teorias de conspiraçao...

temo por esta época,
No jogo de ontem, até aos golos que derrubam a força anímica de qualquer equipa, estavamos a jogar muito bem, o resto já se sabe.

Mjolnir, tens razao, mas uma boa equipa, destaca-se pela reacçao às coisas quando começa a correr mal...

e estávamos a jogar bem mas nao o suficiente....

penso que és optimista, como eu já fui mais, espero poder dar o braço a torcer daqui a umas semanas,

ricardof

O planeamento desportivo voltou aos maus velhos tempos do seu mandato.  Depois da brilhante época 2009/2010 em que andou tão caladinho, voltou a puxar dos galões em N entrevistas e discursos a clamar os méritos da vitória e a prometer um Benfica de nível Europeu.  Típica atitude de LFV que acaba inevitavelmente por comprometer as aspirações do clube. 

Não sei o que mudou nos bastidores em relação à época passada, mas parece-me óbvio que o planeamento foi completamente diferente.  Como é possível os desequilíbrios no plantel e estar quase a chegar ao fim de agosto com o plantel ainda por completar?  Era a norma do Benfica das últimas décadas e parece indiciar que a época passada pode não ter sido mais do que uma excepção à regra.  Ganhar um título de 5 em 5 anos não serve os propósitos do Benfica.

MB_caniggia

principal Responável.
Sempre os mesmo erros senhor Presidente.
Espero que seja o seu último mandato e que saia como tri-campeão nacional e com o estado das contas no melhor possível, tudo para bem do Benfica.

Bekambol

tudo fez e quer fazer paraum benfica melhor...mas não pode jogar....

Preacher

redbullstar

Amsterdam

Citação de: ricardof em 22 de Agosto de 2010, 09:26
O planeamento desportivo voltou aos maus velhos tempos do seu mandato.  Depois da brilhante época 2009/2010 em que andou tão caladinho, voltou a puxar dos galões em N entrevistas e discursos a clamar os méritos da vitória e a prometer um Benfica de nível Europeu.  Típica atitude de LFV que acaba inevitavelmente por comprometer as aspirações do clube. 

Não sei o que mudou nos bastidores em relação há época passada, mas parece-me óbvio que o planeamento foi completamente diferente.  Como é possível os desequilíbrios no plantel e estar quase a chegar ao fim de agosto com o plantel ainda por completar?  Era a norma do Benfica das últimas décadas e parece indiciar que a época passada pode não ter sido mais do que uma excepção à regra.  Ganhar um título de 5 em 5 anos não serve os propósitos do Benfica.

bom post

Preacher

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 09:44

Não sei o que mudou nos bastidores em relação há época passada, mas parece-me óbvio que o planeamento foi completamente diferente.  Como é possível os desequilíbrios no plantel e estar quase a chegar ao fim de agosto com o plantel ainda por completar?  Era a norma do Benfica das últimas décadas e parece indiciar que a época passada pode não ter sido mais do que uma excepção à regra.  Ganhar um título de 5 em 5 anos não serve os propósitos do Benfica.

bom post

Diria que excelente. Bastou dois parágrafos.

Pedro10

Citação de: Preacher em 22 de Agosto de 2010, 09:46
Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 09:44

bom post

Diria que excelente. Bastou dois parágrafos.
x3
ele não percebe nada de futebol

alcapone

e' a primeira vez que aqui comento ,mas hoje tenho que dizer quatro

coisas:
1º:epoca mal programada face a' mais que provavel saida de di maria e ramires
2º:urgente que moreira assuma a baliza
3º:se ha jogadores descontentes que saiam da equipa ja',ainda se vai a tempo do titulo
4º:começamos muito mal,mas,podemos acabar melhor,ainda faltam 84 pontos e dependemos exclusivamente de nos,Agora e' que precisamos de mostrar o nosso benfiquismo,apoiando...viva o slb,