Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hanzo

Eu sou adepto do Benfica, tu não sei que clube é que defendes, porque em linhas gerais vejo-te a defender o lfv e não o clube...

Red Navajo

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Red Navajo, para ti o LFV é dos melhores presidentes da história do MAIOR não é?

Sem dúvida.

rocky

pelos vistos vamos sofrer atè ao ultimo dia do mercado para ver os reforços e se calhar se ganharmos à larga contra o setubal nao vem ninguem

Bernardo.8

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:46
Red Navajo, para ti o LFV é dos melhores presidentes da história do MAIOR não é?

Sem dúvida.

Tudo explicado então.

Hanzo

Cada vez que leio posts do Red Navajo só me lembro de um certo avatar (um dos melhores que já vi)...

Menino do Côro

Red Navajo

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 20:45
Eu sou adepto do Benfica, tu não sei que clube é que defendes, porque em linhas gerais vejo-te a defender o lfv e não o clube...

Essa vossa argumentação... coitadinhos...

Então se eu considero que o trabalho do LFV pelo SLB é notável e como amo o SLB, é lógico que lhe estou grato e é pena que para apontarem erros tenham que descer ao ponto do insulto e de escamutear tudo de bom que fez pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Não acham que o LFV deva continuar o seu trabalho no proximo mandato se se candidatar, porque acham que cometeu erros imperdoáveis e o que fez de bem não cobre o que fez de mal, se acreditam que só ganhámos 2 campeonatos por culpa dele e não porque centrámos forças numa recuperação financeira necessária e porque não jogamos com as mesmas armas dos nossos adversários devido a jogos sujos de bastiadores, então têm um remédio, votem noutro.

Agora NUNCA se esqueçam de uma coisa, quando insultam o LFV, também insultam e faltam ao respeito a muitos que amam o Benfica como vocês e que pelo LFV guardam enorme gratidão. Se isso não chega para se conterem, devia...

Hanzo

CitaçãoEssa vossa argumentação... coitadinhos...

Ou seja, argumentação LFV é superior à argumentação Benfica? Hm?
Ok, podem fechar a loja. Já agora, Red Navajo, mas que recuperação financeira é essa que aumenta o passivo para os 500 milhões de euros? Elucida-me.

Arhamiis

Excelentes palavras Red Navajo, mas temo que a tua educação e sensatez não gere qualquer efeito. 

Edu

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 20:45

Essa vossa argumentação... coitadinhos...

Então se eu considero que o trabalho do LFV pelo SLB é notável e como amo o SLB, é lógico que lhe estou grato e é pena que para apontarem erros tenham que descer ao ponto do insulto e de escamutear tudo de bom que fez pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Não acham que o LFV deva continuar o seu trabalho no proximo mandato se se candidatar, porque acham que cometeu erros imperdoáveis e o que fez de bem não cobre o que fez de mal, se acreditam que só ganhámos 2 campeonatos por culpa dele e não porque centrámos forças numa recuperação financeira necessária e porque não jogamos com as mesmas armas dos nossos adversários devido a jogos sujos de bastiadores, então têm um remédio, votem noutro.

Agora NUNCA se esqueçam de uma coisa, quando insultam o LFV, também insultam e faltam ao respeito a muitos que amam o Benfica como vocês e que pelo LFV guardam enorme gratidão. Se isso não chega para se conterem, devia...
Estou todo baralhado... Não eras tu que estavas a insultar os benfiquistas à bocado, a dizer que te metiam nojo? Se estou a fazer confusão, peço desculpa.
O resto nem vou comentar, não podemos estar a falar do mesmo Luis Filipe Vieira... recuperação financeira?  :-X

Red Navajo

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Agosto de 2010, 20:48

Sem dúvida.

Tudo explicado então.

Sim, sou eu o anormal e os que lhe deram 90 e tal nas últimas eleições e que voces faltam ao respeito todos os dias. Como se consideram mais benfiquistas que 90% dos restantes, devem ser os iluminados. Que giro, vou ficar a aguardar o fabuloso candidato que apoiarão nas próximas eleições e depois rir-me com as desculpas de levarem com 90 e tal outra vez. Adeus!

lanceiro

Para os que defendem a saida do Presidente, qual é a vossa solução ???

faneca_slb4ever

Citação de: Red Navajo em 25 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Agosto de 2010, 20:48

Sem dúvida.

Tudo explicado então.

Sim, sou eu o anormal e os que lhe deram 90 e tal nas últimas eleições e que voces faltam ao respeito todos os dias. Como se consideram mais benfiquistas que 90% dos restantes, devem ser os iluminados. Que giro, vou ficar a aguardar o fabuloso candidato que apoiarão nas próximas eleições e depois rir-me com as desculpas de levarem com 90 e tal outra vez. Adeus!
já pensaste que alguns desses 90 e tal votaram nele porque não existia alternativa credivel? Serás ETERNO VIEIRA.

iluBenfica

Para mim, e para muitos amigos e familiares meus, nós temos um grande presidente. Presidente esse que merece todo o nosso respeito e apoio. Nas próximas eleições lá estarei para votar de novo nele.