Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 23:09
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 23:03
Não há milagres

http://oladof.wordpress.com/
outro abutrica...amanhã 1 de abril abro um tópico a apoiar o vieira... :cool2:

Abutricado 100%. A malta precisa abrir os olhos.

Excelente cronica !

"Fool me once, shame on me, fool me twice shame on you! Competência exige-se."

Edgar_SLB

Citação de: Aspoon em 26 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: flexluis em 26 de Agosto de 2010, 23:06
Já este ano (em Janeiro) não recebi o habitual convite de aniversariante.

recebi sem problemas!
eu também não recebi em abril...

ricardoshearer

Citação de: Saviolafication em 26 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: ela é benfiquista em 26 de Agosto de 2010, 23:17

recebi sem problemas!
eu nunca recebi !!!!
Isto de passar os pirineus !....

Mandar uma cartinha pa França dava muito trabalho, tinha que se por um selo internacional, ir no correio internacional, era uma chatice :)
acho que o ano passaado ja mandaram por sms..

Francisco Lemos

Citação de: flexluis em 26 de Agosto de 2010, 23:11
Citação de: Francisco Lemos em 26 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2010, 23:05
Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 22:52
http://loucospeloslb.blogspot.com/2010/08/convites-de-aniversario-suspensos.html

Mais uma atitude de treta da direcção.
Somos campeões, o cativo aumenta 10€ em todos os lugares, deixam de dar uma prenda aos fiéis sócios que compram o redpass (cachecol), já tivemos amigáveis a preço de Champions... e agora isto, confirmado.

Temos que ajudar a pagar os ordenados dos 50 atletas sob contrato, bem como jogadores da formação do castilla. Tens de ser mais compreensivo.

Agora acabaram com esta forma simples de cativar sócios para comprar o redpass? Como é que os querem cativar? Com a pobreza de futebol que estamos a jogar?

Os que se tornam sócios quando a coisa corre de feição (jogamos bem, ganhamos títulos) são os mesmos que primeiro deixam de pagar quotas quando a coisa corre mal.

Podem-se criticar as medidas ou a falta delas mas não creio que seja isso que justifica o aumento do número de sócios ou a sua manutenção enquanto pagantes.

eu não estou a falar de cativar sócios, estou a falar de cativar sócios para comprar o red pass. são coisas diferentes...

flexluis

Citação de: Francisco Lemos em 26 de Agosto de 2010, 23:23
Citação de: flexluis em 26 de Agosto de 2010, 23:11
Citação de: Francisco Lemos em 26 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2010, 23:05
Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 22:52
http://loucospeloslb.blogspot.com/2010/08/convites-de-aniversario-suspensos.html

Mais uma atitude de treta da direcção.
Somos campeões, o cativo aumenta 10€ em todos os lugares, deixam de dar uma prenda aos fiéis sócios que compram o redpass (cachecol), já tivemos amigáveis a preço de Champions... e agora isto, confirmado.

Temos que ajudar a pagar os ordenados dos 50 atletas sob contrato, bem como jogadores da formação do castilla. Tens de ser mais compreensivo.

Agora acabaram com esta forma simples de cativar sócios para comprar o redpass? Como é que os querem cativar? Com a pobreza de futebol que estamos a jogar?

Os que se tornam sócios quando a coisa corre de feição (jogamos bem, ganhamos títulos) são os mesmos que primeiro deixam de pagar quotas quando a coisa corre mal.

Podem-se criticar as medidas ou a falta delas mas não creio que seja isso que justifica o aumento do número de sócios ou a sua manutenção enquanto pagantes.

eu não estou a falar de cativar sócios, estou a falar de cativar sócios para comprar o red pass. são coisas diferentes...

Certo, concordo que é diferente.

Mas achas mesmo que o pessoal compra Redpass ou deixa de comprar por oferecerem um cachecol ou deixarem de oferecer? Eu acho que não mas pode haver quem ache que isso faz a diferença.

Far(away)

Citação de: ela é benfiquista em 26 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 23:09
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 23:03
Não há milagres

http://oladof.wordpress.com/
outro abutrica...amanhã 1 de abril abro um tópico a apoiar o vieira... :cool2:

Abutricado 100%. A malta precisa abrir os olhos.

Excelente cronica !

"Fool me once, shame on me, fool me twice shame on you! Competência exige-se."

:)

trainmaniac

Citação de: flexluis em 26 de Agosto de 2010, 23:24
Mas achas mesmo que o pessoal compra Redpass ou deixa de comprar por oferecerem um cachecol ou deixarem de oferecer? Eu acho que não mas pode haver quem ache que isso faz a diferença.

Não faz diferença para comprar, mas quando vemos que isso foi trocado por uma prenda que na realidade apenas vai "obrigar" alguém a fazer-se sócio, vemos que a ideia de premiar a fidelidade desapareceu. Eu não estou à espera que me premeiem, gostaria apenas que não se lembrassem de mim apenas e só para receber.

Tudo aumentou este ano, os brindes que ainda tínhamos desapareceram... nota-se perfeitamente que não vêem os sócios como família, mas como clientes, no sentido mais pejorativo e mercantilista que pode ter.

ramalhofnm

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 23:26

Não faz diferença para comprar, mas quando vemos que isso foi trocado por uma prenda que na realidade apenas vai "obrigar" alguém a fazer-se sócio, vemos que a ideia de premiar a fidelidade desapareceu. Eu não estou à espera que me premeiem, gostaria apenas que não se lembrassem de mim apenas e só para receber.

Tudo aumentou este ano, os brindes que ainda tínhamos desapareceram... nota-se perfeitamente que não vêem os sócios como família, mas como clientes, no sentido mais pejorativo e mercantilista que pode ter.

nem mais, parece que jogar bem e ter o estádio cheio o ano passado os fez esquecer de algumas coisas  :bah2:

flexluis

Percebo o ponto.

De qualquer forma, sempre entendi as prendas como algo que vem por acréscimo (quando existem) e nunca foi factor para ser sócio ou ter Redpass.

No estádio antigo, já eu comprava bilhete de época (diferente de cativo) nos últimos anos e via os jogos à chuva e saía de lá encharcado até ao osso.

Já para não falar dos tempos em que ía para a Luz às 13h (as portas só abriam às 15h) para jogos de competições europeias que só começavam às 21h porque, à época, entrava com o cartão de jogador e só entravam os primeiros 200 ou 300 a chegar.

O que quero dizer com isto é que, em minha opinião, é-se sócio e/ou compra-se Redpass, camsiolas, etc, etc muito mais por paixão do que por outra razão qualquer.

ricardoshearer

isso é a prova que os clubes deixaram de ser clubes e passaram a ser empresas..agora preocupam-se com os numeros($$$$$) desde que o dinheiro entre ,para que titulos? isso nao lhes interessa nada. cada vez vejo mais o futebol assim..

MachoMen_SLB

recebi sem problemas!
Eu também não recebi o meu em abril e achei estranho.... Haverá algum motivo?

Almodovar

se formos rever tudo:

- Cartas de aniversario suspensas (ainda este mes, o meu irmao nao recebeu)
- Aumento do redpass em 10€ independentemente da bancada.. se por exemplo o ano passado era 85, este ano é 95 nos topos.. diferença significativa.. ja nas centrais se era por exemplo 200, este ano 210.. nao é assim tanto... ESTUPIDEZ NAO SER UM X %
- Gestao desastrosa da equipa (sempre que somos campeoes, dá nisto.. e ainda falavamos nos do Quique.. quique coitado se calhar na verdade nao tinha metade da culpa que pensavamos)
- Compra de jogadores que nem ao diabo lembram
- Negocios obscuros para os lados de madrid, gastos de dinheiro ao desbarato.
- Um passivo que até assusta os mortos, parece o tempo do vale filho da puta azevedo..

É Esta a fantastica direcçao que temos?

trainmaniac

Citação de: Almodovar em 26 de Agosto de 2010, 23:33
se formos rever tudo:

- Aumento do redpass em 10€ independentemente da bancada.. se por exemplo o ano passado era 85, este ano é 95 nos topos.. diferença significativa.. ja nas centrais se era por exemplo 200, este ano 210.. nao é assim tanto... ESTUPIDEZ NAO SER UM X %
- Gestao desastrosa da equipa (sempre que somos campeoes, dá nisto.. e ainda falavamos nos do Quique.. quique coitado se calhar na verdade nao tinha metade da culpa que pensavamos)
- Um passivo que até assusta os mortos, parece o tempo do vale filho da puta azevedo..

Na última frase não entendi bem, visto que o passivo actual é o triplo do tempo que falas.

hugalexi

Se soubesse o que sei hoje não tinha comprado o redpass :cry2: , comprei para ver um benfica campeão :drool: , para ver um benfica ganhador :clap1: , comprei o redpass por promessas não cumpridas do presidente :estrelas: . Que este ano não iria desequilibrar a equipa e tanta promessa que o benfica não venderia as suas estrelas sem ser pela clausula de rescisão e depois  deu no que deu. Ramires foi vendido com a esperança de não ser inscrito na liga inglesa por não ter completado os 75% de jogos pela selecção. O Di Maria saiu por menos dinheiro do que o que estava na clausula. O Cardozo que poderia ter sido vendido por 25milhoes, que era grande negocio, ficou.
Depois comprou um guarda redes por milhões de euros, um guarda-redes que não joga em selecção nenhuma, por muito bom que seja, mas o que tem demonstrado é que nem metade desse valor valia.
E agora por ultimo não tem dinheiro para reforçar a equipa com jogadores de qualidade para as alas.
Assim não vamos lá, não vamos no final ser 1º, nem na liga dos campeões faremos boa figura. O presidente é bom gestor, mas de futebol percebe bola!!!!! :bah2:

Almodovar

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: Almodovar em 26 de Agosto de 2010, 23:33
se formos rever tudo:

Na última frase não entendi bem, visto que o passivo actual é o triplo do tempo que falas.
mas tambem comparar aquela altura com esta.. a diferença é que este ainda nao fugiu..