Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Bom bom era que as próximas aquisições nem jogadores fossem, assim tipo director Desportivo e Presidente competentes, isso é que era.

Far(away)

O mercado está a fechar, urge contratar os jogadores que a equipa necessita, ou então temo que teremos uma época muito difícil pela frente.

VodkaBoy

Citação de: J074_RiP em 27 de Agosto de 2010, 17:19
Bom bom era que as próximas aquisições nem jogadores fossem, assim tipo director Desportivo e Presidente competentes, isso é que era.
DD nao digo, porque o que la está tem qualidade...

Agora presidente, concordo a 100%

vermelhao_33

O negócio Di Maria ficou-me atravessado e sempre que ele aparecer a marcar golos pelo R. Madrid vou-me lembrar do LFV. Um dia há-de explicar este negócio. Não só saiu abaixo da cláusula como saiu por valores (reais) pouco acima do que custou. Para fingir que foi caro contratou-se por um balurdio dois jovens ao R. Madrid na esperança (ou não) de se valorizarem.

Na inevitabilidade do negócio Ramires irrita-me a mentira (dizer que era só nosso), o fingir que não se mentiu (metade já não era nosso e foi vendido por tuta e meia) sem ninguém o vir justificar e por fim a mentira maior: é que ele nem nosso era e quem mandava realmente eram os investidores.

Se conseguiu subir uns pontos com a ajuda do JJ voltou rapidamente à casa de partida.

SLBito

Citação de: slb31v2 em 27 de Agosto de 2010, 17:14
MAGNIFICO! AGORA CULPEM TB O ROBERTO: http://www.serbenfiquista.com/artigos/5528

Bom artigo e boa análise, só peca por ter algumas faltas ortográficas (não custa muito utilizar um corrector ortográfico!! principalmente num artigo de opinião...) e de o provérbio no fim estar ao contrário...

ignisdivine

Citação de: SLBito em 27 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: slb31v2 em 27 de Agosto de 2010, 17:14
MAGNIFICO! AGORA CULPEM TB O ROBERTO: http://www.serbenfiquista.com/artigos/5528

Bom artigo e boa análise, só peca por ter algumas faltas de sintaxe (não custa muito utilizar um corrector ortográfico!! principalmente num artigo de opinião...) e de o provérbio no fim estar ao contrário...

pois tá. O correcto é: Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me.

Bola7

lembrei-me a gora que me esqueci de escrever um artigo sobre o vieira... :confused:

sculpture

Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2010, 18:26
lembrei-me a gora que me esqueci de escrever um artigo sobre o vieira... :confused:
xiiiii

alzhaimer?  :confused:
isso é daquelas coisas que trazemos sempre dentro do bolso  ;D

LFCM

J074_RiP

Citação de: sculpture em 27 de Agosto de 2010, 18:29
xiiiii

alzhaimer?  :confused:
isso é daquelas coisas que trazemos sempre dentro do bolso  ;D

é a PDI

trainmaniac

Boa sorte para a Supertaça Europeia!

sculpture

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 18:33

tambem andas a treinar?  :knuppel2:
tou lixado  :smokin: ja sao concorrentes a mais...tenho de ver quem é o vosso empresario

Benfiquismo

VodkaBoy

E já foste lá por no blog?

Bernardo.8

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 18:33

Sem LFV e a sua capacidade negocial, nada disto teria sido possível!