Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Shadow

Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 16:10
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:00
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 15:47
Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 15:46
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 15:43
FORÇA LFV!! Não ligues a essa minoria de adeptos mal-agradecidos, de memória curta, e que se deixam influenciar pelas campanhas anti-Benfica que o Polvo lança constatemente contra nós!!

CONTINUA O EXELENTE TRABALHO!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!   :slb2:

Pára lá com isso Red Shadow, acho que já deu para toda a gente perceber que aqui ninguem está contra o Benfica, há sim um conjunto

de pessoas que quer ver algumas promessas serem cumpridas
Também acho. Já chega andares aqui com frases feitas que mais parece andar a gozar com os outros a alimentar guerrilhas.

Claro, defendo o nosso Presidente e estou a alimentar guerrilhas, vocês querem é que me cale, para poderem denigrir a imagem do LFV, um homem que tem feito tanto por nós, à vontade!!Guerrilhas fazem vocês! Deixem o homem trabalhar, se não estão satisfeitos, votem noutro daqui a dois anos!!

Não foi nada disso que eu disse, eu não disse que tinhas que te calar para não alimentares guerrilhas

Então?  :P  Aquele meu post que criticaste era apenas um grito de apoio ao LFV, por causa dos actos lamentáveis acontecidos ontem na AG. Não era para "atacar" ninguém, e sim para defender alguém!

Preacher

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 16:15
Querem ver que os sócios do Benfica agora são também tentáculos do polvo. Que eu saiba só existe um sócio do Benfica que é ao mesmo tempo sócio do fcp.

e do scp..

mas isso era para ir às piscinas  ^-^

Strata

Querem ver que os sócios do Benfica agora são também tentáculos do polvo. Que eu saiba só existe um sócio do Benfica que é ao mesmo tempo sócio do fcp.

:ashamed: :ashamed: :ashamed:

Oliveira1

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 16:13
Citação de: Ettelbruck em 30 de Outubro de 2007, 16:08
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 16:02
A culpa da vaia ao Vieira foi do Vale e Azevedo  :ashamed:

Não sei se essa era prá mim... mas se foi apenas te digo que as claques e alguns adeptos só gostam de presidentes que lhe façam a papinha todo... quando isso acaba passa a ser um mentiroso... Enquanto o Vieira era amigo das claques era o maior agora... :bah2:

Sim, é para ti e todos aqueles que vão buscar o vale aldrabão para desculpar os erros/asneiras do sr. vieira.

As claques não foram para a assembleia pedir apoios ou esmolas. Foram pedir o fim da bastonada nos seus sectores, foram pedir auxilio ao seu presidente! Ao invés ouviram: "também não quero saber disso para nada".

Na reboleira, à um mês atrás alguem disse: "hoje, de benfica só os adeptos".

O auxilio que o presidente vos pode dar é ajudar-vos a legalizarem-se, mas pelos vistos não querem isso.
Acho que estão no vosso direito, mas então vão ter de ir aos jogos como os restantes adeptos.
Porque é que não se legalizam?

BigSLB

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 16:16

Não sei se essa era prá mim... mas se foi apenas te digo que as claques e alguns adeptos só gostam de presidentes que lhe façam a papinha todo... quando isso acaba passa a ser um mentiroso... Enquanto o Vieira era amigo das claques era o maior agora... :bah2:

Sim, é para ti e todos aqueles que vão buscar o vale aldrabão para desculpar os erros/asneiras do sr. vieira.

As claques não foram para a assembleia pedir apoios ou esmolas. Foram pedir o fim da bastonada nos seus sectores, foram pedir auxilio ao seu presidente! Ao invés ouviram: "também não quero saber disso para nada".

O auxilio que o presidente vos pode dar é ajudar-vos a legalizarem-se, mas pelos vistos não querem isso.
Acho que estão no vosso direito, mas então vão ter de ir aos jogos como os restantes adeptos.

Mas eles vão como os restantes adeptos

Corrosivo

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:15
Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 16:10
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:00
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 15:47
Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 15:46
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 15:43
FORÇA LFV!! Não ligues a essa minoria de adeptos mal-agradecidos, de memória curta, e que se deixam influenciar pelas campanhas anti-Benfica que o Polvo lança constatemente contra nós!!

CONTINUA O EXELENTE TRABALHO!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!   :slb2:

Pára lá com isso Red Shadow, acho que já deu para toda a gente perceber que aqui ninguem está contra o Benfica, há sim um conjunto

de pessoas que quer ver algumas promessas serem cumpridas
Também acho. Já chega andares aqui com frases feitas que mais parece andar a gozar com os outros a alimentar guerrilhas.

Claro, defendo o nosso Presidente e estou a alimentar guerrilhas, vocês querem é que me cale, para poderem denigrir a imagem do LFV, um homem que tem feito tanto por nós, à vontade!!Guerrilhas fazem vocês! Deixem o homem trabalhar, se não estão satisfeitos, votem noutro daqui a dois anos!!

Não foi nada disso que eu disse, eu não disse que tinhas que te calar para não alimentares guerrilhas

Então?  :P  Aquele meu post que criticaste era apenas um grito de apoio ao LFV, por causa dos actos lamentáveis acontecidos ontem na AG. Não era para "atacar" ninguém, e sim para defender alguém!

não, eu vejo-te a atacar aqueles que demominas de sic: "minoria de adeptos mal-agradecidos, de memória curta, e que se deixam influenciar pelas campanhas anti-Benfica que o Polvo lança constatemente contra nós!!"

;)

Red_Shadow

Citação de: BigSLB em 30 de Outubro de 2007, 16:15
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:13
Até parece que quem fez a lei foi o LFV, têm problemas com isso vão para a Assembleia da República insultar os deputados, ou têm medo de lá ir? Já agora, se forem lá, aproveitem para exigir justiça neste futebol da bosta e de corruptos que existe neste país!!!Nesse caso, é que deviam levantar a voz, vejam bem onde estão os nosso "inimigos", e quem nos prejudica, em vez de "atacarem" os nossos, e o homem que salvou o SLB da completa bancarrota!

Continuas sem perceber o porque do que se passou

Então? Explica lá como se eu fosse um miudo de 5 anos  :P A ideia que eu tenho, é que o Benfica só apoia as claques se forem legalizadas, o que me parece correcto.

diabinho_in_love

Disseste bem"...que eu saiba"

Eu posso-te dizer que conheço quem tenha camarotes comprados em ambos estadios  :whistle2: :whistle2:

Preacher

Citação de: Ettelbruck em 30 de Outubro de 2007, 16:15

Quem sou eu para julgar pessoas que fazem portugal de lés a lés, pagam brutalidades de bilhetes em estádios da treta, gastam um dinheiro em transportes/gasolina para por vezes nem um agradecimento dos jogadores receberem?

Se existem adeptos que merecem consideração e respeito são as claques. Sempre presentes.
Sera só isso que elas querem??

Preacher

E vão como os restantes adeptos. Mas depois apanham porrada..

omgjh

Eu só acho que quando as claques não estão satisfeitas caem em cima da direcção, se pelo contrário o LFV satisfazesse as suas pretenç~pes nada disto estava a acontecer, tão simples como isso. Por mais que custe, uma grande parte dos membros deste forum são simultâneamente membros das claques por isso defendem tanto esta contestação a LFV. Penso que a opinião dos benfiquistas não ligados ás claques é completamente diferentes dos benfiquistas ligados ás claques. Só isso. Como não me identifico com a forma como as claques no geral funcionam, aprovo as decisões do nosso presidente. As claques não podem ter mais poderes que os restantes sócios.

Preacher

Eu critico LFV pela sua incompetência.

Ettelbreck

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 16:18
Citação de: Ettelbruck em 30 de Outubro de 2007, 16:15

Quem sou eu para julgar pessoas que fazem portugal de lés a lés, pagam brutalidades de bilhetes em estádios da treta, gastam um dinheiro em transportes/gasolina para por vezes nem um agradecimento dos jogadores receberem?

Se existem adeptos que merecem consideração e respeito são as claques. Sempre presentes.
Sera só isso que elas querem??

Se assim o é... e eu quero acreditar que eles fazem isso apenas por amor ao clube... então que se legalizem e teram de certeza o apoio do presidente e da direcção... O governo faz as leis para que seja comprida... seja ela justa ou injusta... parece que só as claques do Benfica é que a acham injusta... mas como já disse não tou por dentro das claques por isso não sei se a acham injusta ou não... é um palpite...

Mialgia De Esforco

Citação de: BigSLB em 30 de Outubro de 2007, 16:17

Mas eles vão como os restantes adeptos

Não costumo ver restantes adeptos a acender tochas sem que ninguém se aperceba ou a levarem plásticos de 10 metros a dizer: "temos mais plástico"... Não é que me incomode isso, as tochas principalmente dão muita beleza ao estádio, só acho ridículo fazerem-se passar por sócios normais quando agem como claque. Só não agem como claque se lhes roubarem os adereços e insistem em dizer que são adeptos normais.

Ettelbreck

Citação de: omgjh em 30 de Outubro de 2007, 16:21
Eu só acho que quando as claques não estão satisfeitas caem em cima da direcção, se pelo contrário o LFV satisfazesse as suas pretenç~pes nada disto estava a acontecer, tão simples como isso. Por mais que custe, uma grande parte dos membros deste forum são simultâneamente membros das claques por isso defendem tanto esta contestação a LFV. Penso que a opinião dos benfiquistas não ligados ás claques é completamente diferentes dos benfiquistas ligados ás claques. Só isso. Como não me identifico com a forma como as claques no geral funcionam, aprovo as decisões do nosso presidente. As claques não podem ter mais poderes que os restantes sócios.

O0 O0

:bandeiraslb2: