Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Shadow

Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 16:17
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:15
Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 16:10
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:00
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 15:47
Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 15:46
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 15:43
FORÇA LFV!! Não ligues a essa minoria de adeptos mal-agradecidos, de memória curta, e que se deixam influenciar pelas campanhas anti-Benfica que o Polvo lança constatemente contra nós!!

CONTINUA O EXELENTE TRABALHO!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!   :slb2:

Pára lá com isso Red Shadow, acho que já deu para toda a gente perceber que aqui ninguem está contra o Benfica, há sim um conjunto

de pessoas que quer ver algumas promessas serem cumpridas
Também acho. Já chega andares aqui com frases feitas que mais parece andar a gozar com os outros a alimentar guerrilhas.

Claro, defendo o nosso Presidente e estou a alimentar guerrilhas, vocês querem é que me cale, para poderem denigrir a imagem do LFV, um homem que tem feito tanto por nós, à vontade!!Guerrilhas fazem vocês! Deixem o homem trabalhar, se não estão satisfeitos, votem noutro daqui a dois anos!!

Não foi nada disso que eu disse, eu não disse que tinhas que te calar para não alimentares guerrilhas

Então?  :P  Aquele meu post que criticaste era apenas um grito de apoio ao LFV, por causa dos actos lamentáveis acontecidos ontem na AG. Não era para "atacar" ninguém, e sim para defender alguém!

não, eu vejo-te a atacar aqueles que demominas de sic: "minoria de adeptos mal-agradecidos, de memória curta, e que se deixam influenciar pelas campanhas anti-Benfica que o Polvo lança constatemente contra nós!!"

;)

Então? É a minha opinião, para mim são minoria, para mim são adeptos de memória curta pq já n se lembram o estado do SLB antes da chegada desse homem, são mal agradecidos pq não dão valor a tudo de bom que este homem tem feito por nós, só por isso merecia muito mais respeito que aquele demonstrado ontem por aqueles miudos! E tenho a certeza que muitos são influenciados pelas campanhas e perseguições constantes ao Benfica, seus atletas( vejam quantas repetições deram ontem da cotovelada do Binya no "Dia seguinte" por exemplo, foram mais de 10!! E quantas foram dadas das agressões do Quaresma na 2ª e 3ª jornada, e da cotovelada do Bosingwa no jogo contra o mesmo Marítimo! Esta última, apesar dos mails que enviei para esses programas, nem sequer falaram!!) e ao seu Presidente em particular, porque foi o único com "tomates" para enfrentar este Sistema podre que controla o futebol português!

antonioli

Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 16:10
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:06
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 16:04
Mas será que o único presidente que houve sem ser o Vieira é o Vale e Azevedo? Ou será que a única alternativa ou Vieira é o Vale e Azevedo?
É que vejo muita gente falar uso do nome desse senhor fazendo crer que quem não apoia o Vieira é por ele.

E onde andavam essas alternativas quando estávamos na "merda"? Agora é fácil aparecerem dos buracos onde se tinham enfiado!

A ser verdade, isso só seria motivo de regozijo para o LFV e não de medo, porque era sinal que o Benfica é apetecível.
Pois... acontece que isso não é verdade.
Apesar do boneco dizer que nunca apareceram, elas existiram. Quando foi para tirar o Vale, apareceram alternativas mas decidiram apoiar a candidatura do Vilarinho. Era uma situação insustentável e caso houvesse mais candidaturas muito provavelmente ele (Vale) teria continuado. Quem está mais esquecido certamente não se lembra que esteve perto dos 50% (não andou muito longe).
Mesmo quando entrou o Sr. Luís, surgiram (para além da dele) duas candidaturas. Pena que este tenha decidido evitar os debates... enfim, o costume.

Mas fica giro dizer que nunca apareceu ninguém... mas curiosamente que agora a coisa, segundo eles, está mais apetecível do que nunca ninguém se chega à frente...

Eu tenho a certeza que a coisa não está a apetecível como eles dizem, mas como não quero ser "desmancha-prazeres" até digo que (os candidatos) levavam uma tareia do Sr. Luís...

...  :2funny: ;D :rir:

BigSLB

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:18
Citação de: BigSLB em 30 de Outubro de 2007, 16:15
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:13
Até parece que quem fez a lei foi o LFV, têm problemas com isso vão para a Assembleia da República insultar os deputados, ou têm medo de lá ir? Já agora, se forem lá, aproveitem para exigir justiça neste futebol da bosta e de corruptos que existe neste país!!!Nesse caso, é que deviam levantar a voz, vejam bem onde estão os nosso "inimigos", e quem nos prejudica, em vez de "atacarem" os nossos, e o homem que salvou o SLB da completa bancarrota!

Continuas sem perceber o porque do que se passou

Então? Explica lá como se eu fosse um miudo de 5 anos  :P A ideia que eu tenho, é que o Benfica só apoia as claques se forem legalizadas, o que me parece correcto.

A lei diz que as claques se devem legalizar, coisa que os NN e os DV se recusaram, e por isso o Benfica retirou-lhes o apoio.

E o que é o apoio às claques? Segundo a lei:
Apoio a grupos organizados de adeptos

1 — Aos promotores do espectáculo desportivo é lícito apoiar exclusivamente grupos organizados de adeptos através da concessão de facilidades de utilização ou cedência de instalações, apoio técnico, financeiro ou material, desde que esses grupos estejam constituídos como associações, nos termos gerais de direito, e registados como tal no CNVD.

Até aqui tudo bem, porque as claques não estão a reinvidicar o apoio atrás descrito, mas sim as cargas policiais a que foram sujeitos para lhe serem retiradas as tarjas de apoio, que, como sabemos não faz parte da lista de objectos proibidos de entrarem num estádio de futebol.

A saber são estes os objectos proibidos:
- Aparelhos de rádio
- Máquinas fotográficas com objectivas de longo alcance
- Hastes [de bandeiras] rígidas
- Câmaras de filmar
- Material explosivo
- Material pirotécnico
- Facas e armas
- Latas de gás
- Dardos
- Seringas
- Ferramentas
- Extintores
- Garrafas
- Copos de vidro
- Latas
- Altifalantes
- Buzinas de ar comprimido
- Bolas
- Chapéus de chuva
- Capacetes

Percebes agora a razão dos protestos?

ultra slbenfica

Ja nao escrevia neste forum, há bastante tempo mas depois de ler os argumentos apresentados pelos benfiquistas que julgam as claques como um bando de marginais e fora da lei so digo o seguinte, tentem realmente conhecer a realidade e depois opinem, não andem a reboque da cm, que tantas vezes criticam mas para certos asuntos já é credivel.
Mas a serio, para aqueles que dizem que temos previlegios em relação aos demais socios ditos normais vai um grande lol, e ja agora naão é isso que mais nos preocupa!.

Ja agora se quiserem discutir o tema com conhecimento de causa procurem um topo perto de si( norte ou sul).

Pedro Neto

Não vou falar da situação das claques porque não percebo nada disso, nunca pertenci a nenhuma e nem quero, nem estou dentro do assunto da tal "legalização" ou dos maus tratos da polícia. Disso fala quem sabe e quem está presente. Não me meto em coisas que não sei. Mas, primeiro, acho que é lamentável haver insultos numa AG, dirigidos a quem for e ditos por quem quer que seja. Acho, no entanto, que o melhor que pode acontecer ao Benfica é a Direcção ver que os benfiquistas não são todos "yes-man" e que estão atentos ao que se passa no clube - seja nas claques, na gestão desportiva ou noutra coisa qualquer.

Como considero LFV uma pessoa honesta e inteligente, pelo menos até agora, acho que ele saberá ver que a sua margem de manobra não é tão folgada como toda a gente pensava, até aqui. Ele inclusivé. E isso, meus caros, só é bom para... o Benfica. Com oposição, i.e. pressão, tudo funciona muito melhor. Este foi um aviso, com contornos algo exagerados e até mal-educados nalguns pontos, mas fundamental para o futuro.

Oliveira1

Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 16:25
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 16:10
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 16:06
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2007, 16:04
Mas será que o único presidente que houve sem ser o Vieira é o Vale e Azevedo? Ou será que a única alternativa ou Vieira é o Vale e Azevedo?
É que vejo muita gente falar uso do nome desse senhor fazendo crer que quem não apoia o Vieira é por ele.

E onde andavam essas alternativas quando estávamos na "merda"? Agora é fácil aparecerem dos buracos onde se tinham enfiado!

A ser verdade, isso só seria motivo de regozijo para o LFV e não de medo, porque era sinal que o Benfica é apetecível.
Pois... acontece que isso não é verdade.
Apesar do boneco dizer que nunca apareceram, elas existiram. Quando foi para tirar o Vale, apareceram alternativas mas decidiram apoiar a candidatura do Vilarinho. Era uma situação insustentável e caso houvesse mais candidaturas muito provavelmente ele (Vale) teria continuado. Quem está mais esquecido certamente não se lembra que esteve perto dos 50% (não andou muito longe).
Mesmo quando entrou o Sr. Luís, surgiram (para além da dele) duas candidaturas. Pena que este tenha decidido evitar os debates... enfim, o costume.

Mas fica giro dizer que nunca apareceu ninguém... mas curiosamente que agora a coisa, segundo eles, está mais apetecível do que nunca ninguém se chega à frente...

Eu tenho a certeza que a coisa não está a apetecível como eles dizem, mas como não quero ser "desmancha-prazeres" até digo que (os candidatos) levavam uma tareia do Sr. Luís...

...  :2funny: ;D :rir:

E que boas que elas eram. São esses que voçês lá querem pôr em vez do LFV. Meu querido Benfica, que se isso acontecer vai ficar novamente num estado tão miserável.

antonioli

É isso mesmo que queremos... 'tás lá! :winner:

Oliveira1

MrFire

Um Presidente que tem capangas a agredir no areoporto, ficou escandalizado com uns berros?? :whistle2: :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 16:34
Não vou falar da situação das claques porque não percebo nada disso, nunca pertenci a nenhuma e nem quero, nem estou dentro do assunto da tal "legalização" ou dos maus tratos da polícia. Disso fala quem sabe e quem está presente. Não me meto em coisas que não sei. Mas, primeiro, acho que é lamentável haver insultos numa AG, dirigidos a quem for e ditos por quem quer que seja. Acho, no entanto, que o melhor que pode acontecer ao Benfica é a Direcção ver que os benfiquistas não são todos "yes-man" e que estão atentos ao que se passa no clube - seja nas claques, na gestão desportiva ou noutra coisa qualquer.

Como considero LFV uma pessoa honesta e inteligente, pelo menos até agora, acho que ele saberá ver que a sua margem de manobra não é tão folgada como toda a gente pensava, até aqui. Ele inclusivé. E isso, meus caros, só é bom para... o Benfica. Com oposição, i.e. pressão, tudo funciona muito melhor. Este foi um aviso, com contornos algo exagerados e até mal-educados nalguns pontos, mas fundamental para o futuro.

O0

antonioli

Tony38

Eles os srs.das claques,querem e que o Presidente ponha a disposicao deles,bilhetes mais baratos,viagens
mais acessiveis,instalacoes mais apropriadas para os seus trabalhos,onde a Policia nao possa ter acesso. Se ele for na cantiga deles,passa a ser o Maior Presidente de todos os tempos.

Oliveira1

Citação de: Tony38 em 30 de Outubro de 2007, 16:58
Eles os srs.das claques,querem e que o Presidente ponha a disposicao deles,bilhetes mais baratos,viagens
mais acessiveis,instalacoes mais apropriadas para os seus trabalhos,onde a Policia nao possa ter acesso. Se ele for na cantiga deles,passa a ser o Maior Presidente de todos os tempos.

Acho que neste momento não será isso que eles querem, mas alguém se lembra porque lhes foram retiradas as instalações que tinham no estádio?

fhg

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 16:34

Posso então depreender que achas que o que aconteceu na AG foi positivo?

Corrosivo

Citação de: Tony38 em 30 de Outubro de 2007, 16:58

estás a ser muito injusto. se ao menos tivesses lido o que as pessoas das claques disseram aqui no forum sempre podias escrever uns posts mais informados  :bah2: