Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fmb

alguma vez o vieira saia por causa disto??? ta bem ta.....

mMateus

Citação de: BigSLB em 30 de Outubro de 2007, 17:23
Citação de: mMateus em 30 de Outubro de 2007, 17:21
Segundo a Rádio Comercial, LFV vai demitir-se da presidência do SLB.

http://radiocomercial.clix.pt/info/actual_body.aspx

Especulação

É estranho que só a Rádio Comercial esteja a dar esta notícia, estive a dar uma vista de olhos por outros orgãos de informação e mais ninguem fala nisto .... por isso deve ser mentira.

Preacher

fish

Chefe

Se os sócios voltarem a votar nele é o legitimo presidente do Benfica

Corrosivo

Citação de: |Chefe| em 30 de Outubro de 2007, 17:29

ninguem põe em causa que ele seja o legitimo presidente do SLB

Oliveira1

Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 17:21
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 17:19
Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 17:18
bem, o Fernando Martins foi quem quis fazer o esforço financeiro para fechar o 3º anel....mas com ele a equipa ganhava, disso não há duvidas...

E com o Jorge de Brito também ganhou, o problema foi quais as consequências da sua gestão financeira.

O Jorge de Brito foi muito injustiçado....vinham muitos problemas de trás e na altura dele havia muitas pessoas do corpo directivo que lhe davam facadas nas costas todos os dias....

Era um grande benfiquistas, que Deus o tenha

Era de facto um grande benfiquista, mas também deu o seu contributo para situação em que o Benfica veio a ficar.

E afinal vinham muitos problemas de trás, isso é uma grande verdade. Mas pelo o que algumas pessoas dizem até parece que só o Damásio e o vigaro é que levaram o Benfica quase á falência.

Se pensarem bem ainda vão perceber que realmente o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve, e neste momento apesar dos erros desportivos, não vislumbro ninguém que o possa substituir de uma forma positiva para o Benfica.

Chefe

Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 17:30
Citação de: |Chefe| em 30 de Outubro de 2007, 17:29

ninguem põe em causa que ele seja o legitimo presidente do SLB

Quando o Preacher fala em poleirom, não posso concordar porque dá a ideia que foi um golpe de estado. Por mais que eu não concorde em muitas coisas com o Vieira

Marafado

Citação de: J_Thern em 30 de Outubro de 2007, 17:19
Citação de: |Chefe| em 30 de Outubro de 2007, 17:13
Citação de: Louco por ti em 30 de Outubro de 2007, 17:09
É inacreditável como só comparam LFV com Damásio e Vale e Azevedo, talvez os piores presidentes da história do Benfica. Porquê que não colocam como termo de referência Fernando Martins, João Santos ou até Jorge de Brito, para não falar em Borges Coutinho ????????????!!!!!!!!!!!!!! Não dá jeito? Ou só vêem futebol desde 94/95? Ou são muito miudos? Ou não sabem qual a verdadeira essência do Benfica e do benfiquista?

O Benfica, feliz ou infelizmente, é sempre um alvo apetecivel, pois é uma marca que vende muito, arrastando milhões a consumir essa mesma marca. O Benfica gera riqueza por si só, não é necessário ser-se um grande economista ou um génio das finanças para potencializar e multiplicar essa mesma riqueza?

Quantos anos mais vão ser necessário para atingirmos o sucesso desportivo, que este presidente promete desde que chegou ao clube ?

Quantos anos mais vão ser necessário para mantermos equipas estáveis, para que os adeptos se identifiquem com ela?

Para quando transparência e insuspeição em relação a todos os funcionários da Sad e pessoas que rodeiam LFV ?

Para quando um homem forte para o futebol, demarcando-se Vieira da gestão desportiva?

Será que Vieira não está desesperado quando contrata Camacho, único técnico capaz de calar as criticas dos adeptos, para além de se colar à imagem de Rui Costa, propondo-o como presidente do clube sabendo que isso iria recolher aceitação junto dos associados?

Será que Rui Costa sreune o perfil para ser um grande presidente, só porque foi um grande jogador e um grande benfiquista? Será que está interessado?

São muitas questões, muitas incógnitas que minam o nosso presente e que nos impedem de ganhar.

P.S.- Hoje o polvo perdeu mais um tentáculo, Jorge Costa foi despedido do Braga.

Fernando Martins? Essa nódoa?  :rua:

Faz parte do top 3 dos melhores presidentes de sempre do SLB... isto dito por quem sabe e vive o SLB á imensos anos!
O único defeito dele era querer o melhor para o clube e o Benfica ter equipas monstruosas a chegar a finais europeias e a esmagar internamente.............. Mas de que vale isso? Não eramaos o maior clube do mundo nem tinhamos o melhor plantel dos ultimos 10 anos..............
Quanto à relação dele com Pinto da Costa, tou-me nas tintas, o Benfica era o melhor não era?

Pedro Neto

Citação de: fhg em 30 de Outubro de 2007, 17:01
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 16:34
Não vou falar da situação das claques porque não percebo nada disso, nunca pertenci a nenhuma e nem quero, nem estou dentro do assunto da tal "legalização" ou dos maus tratos da polícia. Disso fala quem sabe e quem está presente. Não me meto em coisas que não sei. Mas, primeiro, acho que é lamentável haver insultos numa AG, dirigidos a quem for e ditos por quem quer que seja. Acho, no entanto, que o melhor que pode acontecer ao Benfica é a Direcção ver que os benfiquistas não são todos "yes-man" e que estão atentos ao que se passa no clube - seja nas claques, na gestão desportiva ou noutra coisa qualquer.

Como considero LFV uma pessoa honesta e inteligente, pelo menos até agora, acho que ele saberá ver que a sua margem de manobra não é tão folgada como toda a gente pensava, até aqui. Ele inclusivé. E isso, meus caros, só é bom para... o Benfica. Com oposição, i.e. pressão, tudo funciona muito melhor. Este foi um aviso, com contornos algo exagerados e até mal-educados nalguns pontos, mas fundamental para o futuro.
Posso então depreender que achas que o que aconteceu na AG foi positivo?

Temos de entender que como se lida com paixões as coisas são muito mais complicadas de controlar, daí os insultos e o triste espectáculo. O que acho positivo é dar a imagem que neste clube há muita gente que não engole tudo o que lhe metem no prato. Isso, sim, foi positivo. Não pactuo com violência verbal ou física, como é óbvio.

Freire

Preacher

Mas o presidente meteu-se mesmo a jeito para a exaltação dos animos..

Preacher

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 17:35
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 17:25
Citação de: BigSLB em 30 de Outubro de 2007, 17:23
Citação de: mMateus em 30 de Outubro de 2007, 17:21
Segundo a Rádio Comercial, LFV vai demitir-se da presidência do SLB.

http://radiocomercial.clix.pt/info/actual_body.aspx

Especulação

Forma esperta de ficar mais 3 anos no poleiro.

Preacher, ve PM e email que te mandei.

Já respondi dos dois lados! obrigada na mesma  O0

Red_Soul

Espero que isto da demissão do Vieira não seja verdade. Porque senão lá vamos nós voltar aos tempos de instabilidade.