Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

David Copperfiel

Vai pôr o lugar á disposição e vai dizer "agarrem-me senão eu saio", mas se fizer isso será apenas e só ridículo, pois esta não é altura para esse tipo de filme.

Por mim se se demitir já vai tarde !
Adeus ó vai-te embora !
:dance:

Oliveira1

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 17:43
Não acredito nisso..

Mas rezas afincadamente para que seja verdade, não é?

Ainda gostava que acontecesse para ver quais são as alternativas dos grandes benfiquistas que andam aqui a exigir a demissão do LFV há tanto tempo.

Aí é que eu me ía rir com as alternativas que eles iam apresentar.

Muitos que aqui andam não mereciam outra coisa...

JM21

diabinho_in_love

Muitos ainda hao-de comer o que vomitam actualmente  :whistle2:

ccm

Citação de: Devil1 em 30 de Outubro de 2007, 17:47
Ele não se vai demitir...

Para infelicidade de muita gente...

Obvio que não.
Aliás, já o esteve para fazer uma dezena de vezes e nunca o fez.

Mas já agora a rádio comercial percebe alguma oisa de futebol? aposto que não tem na estação toda 4 pessoas que saibam quantos jogadores tem uma equipa.

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2007, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:48
Uma demissão, neste momento, é um disparate.
pois pois...

Seria muito mau para a estabilidade do clube. Se ele quer sair que o faça no final da época, agora é uma irresponsabilidade. Não acredito minimamente na "notícia".

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2007, 17:50
isso fazem as moscas...regugitam... :-X

Freire

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2007, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:48
Uma demissão, neste momento, é um disparate.
pois pois...

Seria muito mau para a estabilidade do clube. Se ele quer sair que o faça no final da época, agora é uma irresponsabilidade.

Qual estabilidade?

Eventual demissão seria para ficar com mais força. Essa já é velha.

Bola7

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: Devil1 em 30 de Outubro de 2007, 17:47
Ele não se vai demitir...

Para infelicidade de muita gente...

Obvio que não.
Aliás, já o esteve para fazer uma dezena de vezes e nunca o fez.

Mas já agora a rádio comercial percebe alguma oisa de futebol? aposto que não tem na estação toda 4 pessoas que saibam quantos jogadores tem uma equipa.

vai dizer que ponderou por causa da familia mas os soberanos intersses do Benfica não o deixam...que vai com redobrada vontade cumpriri com todas as promessas...para a semana os media drão conta dos milhões que estão disponibilizados para compras...

bystander

sim, mas com essa ressalva
demita-se e não se recandidate....

iloy

mas alguma vez o Vieira vai deixar o Benfica? Para que?

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2007, 17:51
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2007, 17:50
isso fazem as moscas...regugitam... :-X

Já agora o que fazem as varejas?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Hugo Mig.L

é tudo uma granda tanga....
a reunião é agora as 18

David Copperfiel

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 17:20
Citação de: fhg em 30 de Outubro de 2007, 17:01
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 16:34
Não vou falar da situação das claques porque não percebo nada disso, nunca pertenci a nenhuma e nem quero, nem estou dentro do assunto da tal "legalização" ou dos maus tratos da polícia. Disso fala quem sabe e quem está presente. Não me meto em coisas que não sei. Mas, primeiro, acho que é lamentável haver insultos numa AG, dirigidos a quem for e ditos por quem quer que seja. Acho, no entanto, que o melhor que pode acontecer ao Benfica é a Direcção ver que os benfiquistas não são todos "yes-man" e que estão atentos ao que se passa no clube - seja nas claques, na gestão desportiva ou noutra coisa qualquer.

Como considero LFV uma pessoa honesta e inteligente, pelo menos até agora, acho que ele saberá ver que a sua margem de manobra não é tão folgada como toda a gente pensava, até aqui. Ele inclusivé. E isso, meus caros, só é bom para... o Benfica. Com oposição, i.e. pressão, tudo funciona muito melhor. Este foi um aviso, com contornos algo exagerados e até mal-educados nalguns pontos, mas fundamental para o futuro.
Posso então depreender que achas que o que aconteceu na AG foi positivo?

Eu estou e quero agradecer a todos os vandalos que lá se deslocaram or mostrar que Benfica ainda é dos Benfiquistas e não uma coutada da PT ou BES.

Agradeço a todos os vândalos por fazer ver à oligarquia que a maior distinção que um Benfiquista pode ter não pode ser dada por interesses estratégicos.

Agradeço aos vândalos por por não terem vergonha do que os outros pensam ou da capa que o record vai fazer. Agradeço por pensarem acima de tudo numa coisa que se dá pouca importância O BENFICA, ao invés de manter uma paz podre para não dar fracas aparências aos outros.

Por isso tudo agradeço a este pequeno grupo de vândalos tudo o que fizeram na assêmbleia. Agradeço que queiram ter o direito de ver os jogos e festejar o titulo no final em vez de ver os lucros do bes, olivedesportos, pt.

Agradeço e desejo ser assim um vândalo que se insurge contra quem mente descaradamente e nem o nome de uma claque saber dizer.
Quero fazer parte destes vãndalos que ao contrário do presidente não se importa de ser campeão porque afinal "eles foram campeões, mas nós fomos os campeões da boa disposição".
Eu não quero ser campeão da boa disposição enquanto vejo os pançudos a encher-se a grande e estou cá em baixo a ser ameaçado pela policia... EU QUERO O BENFICA CAMPEÃO... NEM QUE SEJAM TODOS VÃNDALOS.

Vergonha do que se passou? vergonha tinha se comessem e calassem para dar boa imagem

Grande discurso ccm !
Eu também estou grato aos "vândalos" que ontem me devolveram a fé de que o Benfiquismo ainda não morreu !
:bandeiraslb2: