Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2007, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:48
Uma demissão, neste momento, é um disparate.
pois pois...

Seria muito mau para a estabilidade do clube. Se ele quer sair que o faça no final da época, agora é uma irresponsabilidade. Não acredito minimamente na "notícia".

Mas os que aqui andam a pedir a demissão dele constantemente porque está tudo mal no Benfica e eles até faziam melhor, já são muito responsáveis...

Agora vem uma rádio da treta dizer que ele se vai demitir, e já é uma irresponsabilidade e coisas afins...

O melhor é decidirem-se porque se andam assim tão indecisos sobre o que querem para o Benfica, então desculpem mas as vossas opiniões valem zero.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2007, 17:53
Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2007, 17:51
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2007, 17:50
Muitos ainda hao-de comer o que vomitam actualmente  :whistle2:
isso fazem as moscas...regugitam... :-X

Já agora o que fazem as varejas?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
~
´não sei...diz-me tu..pareces entendido... :-X

pjin1980

p mtos deve ser um dia feliz a confirmar-s esta noticia da comercial..
ai esta o k mtos queriam...
q vergonha vai este clube..qd no campo parece q as coisas se estao a endireitar eis q alguns querem destruir o benfica, mas plo lado da direçao..
pode-s n gostar mto de algumas coisas do actual presidente, mas digam-m quem neste momento p o suceder????
fico aguardar respostas convicentes...
será mto mau se lfv se demitir..espero q esta noticia seja mais uma tanga

diabinho_in_love

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 17:54
é tudo uma granda tanga....
a reunião é agora as 18

Qual a diferença entre o fuso horario do estadio da luz e do resto do país?  :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 17:55
pois pois...

Seria muito mau para a estabilidade do clube. Se ele quer sair que o faça no final da época, agora é uma irresponsabilidade. Não acredito minimamente na "notícia".

Mas os que aqui andam a pedir a demissão dele constantemente porque está tudo mal no Benfica e eles até faziam melhor, já são muito responsáveis...

Agora vem uma rádio da treta dizer que ele se vai demitir, e já é uma irresponsabilidade e coisas afins...

O melhor é decidirem-se porque se andam assim tão indecisos sobre o que querem para o Benfica, então desculpem mas as vossas opiniões valem zero.

Eu falo por mim, não falo pelos outros. E a minha opinião sempre foi a mesma.

ccm

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 17:52
pois pois...

Seria muito mau para a estabilidade do clube. Se ele quer sair que o faça no final da época, agora é uma irresponsabilidade.

Qual estabilidade?

Eventual demissão seria para ficar com mais força. Essa já é velha.

É só uns ameaços para o pessoal fazer mais umas recolhas de assinaturas para o vieira ficar.
O Povão todo implora pelo messias e Vieira decide ficar em espirito de missão.

É tipo a tv benfica, vai-se fazer e terminar o contrato com a olivedesportos, porque eles são uns maus, mas no final premeia-se o granadero e vai-se renovar com o oliveirinha.

parece o meu sobrinho que se vir batatas fritas e não lhe derem faz uma choradeira que só termina se lhe derem.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 17:56
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 17:55
pois pois...

Eu falo por mim, não falo pelos outros. E a minha opinião sempre foi a mesma.
eu quero que ele fique até ao final da epoca..depois eleições...sempre disse isso...

Kyuss9

Já que se está no tópico da "segurança" e das "faltas de respeito", há pelo menos duas situações que gostava de mencionar, já que alguns pontos aqui mencionados por membros de claques (ou grupos de apoio, como queiram) atingem também outros sócios e causam cada vez mais descontentamento:

- Toda a gente que entra pela porta 10 (onde entram os NN), é sujeita a uma revista extra que se tem vindo a tornar ridiculamente minuciosa, o que causa atrasos nas entradas e que faz com que muita gente apanhe os jogos já a decorrer. As queixas são mais que muitas. Este Domingo, estava eu a ser revistado e estava a reparar num Sr. com uns bons 70 anos ao meu lado, também a ser revistado como se fosse um criminoso. Não há bom senso? Isto não é uma falta de respeito pelos sócios, nomeadamente com os mais idosos? Isto aplica-se a qualquer pessoa que por ali entre, mesmo que esteja a chover torrencialmente, como aconteceu no jogo com os lagartos (a revista é feita ainda cá fora).

- A outra situação é ainda sobre as vergonhas que se passaram o ano passado na Luz, no jogo com o fcp e que a meu ver nunca foi debatida e tratada com frontalidade. O que se passou naquele estádio foi absolutamente vergonhoso! Para começar, adeptos Benfiquistas são agredidos indiscriminadamente pela Policia antes do jogo, apanhados no "fogo cruzado", sem saber sequer o que se passava. Depois os tipos lá em cima a atirar com cadeiras e outros objectos cá para baixo e o que é que se faz? Enviam-se uma série de stewards para "selar" o sector no piso 0, de forma a impedir as pessoas de sair da bancada. Até darem indicação de começarem a deixar as pessoas sair, todos ali passaram as "passas do Algarve".
Ironicamente, no jogo seguinte na Luz, contra o Braga, a revista foi inusitadamente (até aquela altura) extensa, como que se os Benfiquistas ainda fossem responsáveis pelo que se tinha passado há 15 dias atrás!

Não estou aqui a tomar partidos e a única relação que estou a estabelecer com a AG de ontem é relativa às faltas de respeito. Isto são factos que são demonstrativos da forma como os sócios são às vezes (des)tratados no seu próprio estádio. "Empurrados" como se fossem gado, examinados como se fossem criminosos.
Independentemente de tudo o resto, creio que os responsáveis pela segurança do nosso estádio, deviam urgentemente rever alguns princípios de acção, já que as coisas estão muito longe de serem satisfatórias e dignas do nosso clube e dos sócios/adeptos que tem. Quem quer respeito deve também respeitar os outros.

RC51

Não acredito na demissão, um presidente do Benfica não se pode demitir porque existe oposição, ou porque na AG os animos exaltaram-se!

Oliveira1

Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2007, 17:55
p mtos deve ser um dia feliz a confirmar-s esta noticia da comercial..
ai esta o k mtos queriam...
q vergonha vai este clube..qd no campo parece q as coisas se estao a endireitar eis q alguns querem destruir o benfica, mas plo lado da direçao..
pode-s n gostar mto de algumas coisas do actual presidente, mas digam-m quem neste momento p o suceder????
fico aguardar respostas convicentes...
será mto mau se lfv se demitir..espero q esta noticia seja mais uma tanga

Eles não querem dar alternativas, só querem é dizer se soubessem o que nós sabemos e tretas do género...

Gostam de dar ares de muito inteligentes e os outros é que são burros e não são benfiquistas, eles é que sabem as falcatruas todas que se passam no Benfica.

Apresentar soluções é que é mais complicado, mas é natural els nem sabem o que está mal, assim fica dificil apresentar soluções.

diabinho_in_love

Pena não ler aqui apoiantes ao presidente quando ele até castigado foi pelos comentarios que fez em relação à comissária da psp  :whistle2:

Bleach

Tiques á ditador ? Ou tiques á alguem quem se julga um deus que é o maior e que O clube não vive sem ele?

Strata

O LFV nunca soube lidar com a crítica, o que mais uma vez me faz crer numa jogada de bastidores....

...ele é que tem que se adaptar à grandiosidade da família benfiquista, e não os benfiquistas que têm que se adaptar a ele. O Benfica, como grande clube que é, acarreta grandes responsabilidades na sua gestão e há que estar preparado para tudo. Todo e qualquer presidente terá que se sentir à vontade para estar com os seus, e enfrentar os problemas sem receios, pois no fundo é o melhor do clube que todos desejamos.

ccm

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2007, 18:01
Pena não ler aqui apoiantes ao presidente quando ele até castigado foi pelos comentarios que fez em relação à comissária da psp  :whistle2:

Tipo, quando se cagou na comissário e resolveu meter os andrades no piso 3 ??
Houve muita gente que lhe ía dar os parabens, semplesmente levaram com umas cadeiras vindas de cima e não estavam lá muito bem para escrever louvores ao LFV

Marafado

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Outubro de 2007, 17:47
Nem sei o que dizer...

Por um lado, o clube está bem em termos de finanças...

Por outro, em termos desportivos, estamos uma desgraça, e arriscamos mais uma epoca sem ganhar nada...

De quem é a culpa?
Morre solteira como sempre.................