Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:07
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2007, 18:01
Pena não ler aqui apoiantes ao presidente quando ele até castigado foi pelos comentarios que fez em relação à comissária da psp  :whistle2:

Tipo, quando se cagou na comissário e resolveu meter os andrades no piso 3 ??
Houve muita gente que lhe ía dar os parabens, semplesmente levaram com umas cadeiras vindas de cima e não estavam lá muito bem para escrever louvores ao LFV

Em todos os jogos que vi, em competições europeias, os adeptos das equipas estrangeiras estavam nesse sector...se a policia lisboeta não está preparada para lidar com animais, isso já é bem diferente

weliton

iEsta palhaçada só vai dar um resultado! Demissao!!!

E eu acho que faz muito bem! Estas pessoas ingratas que tomem conta do clube!

P.s

Já estao cagados! Pois é, é facil escrever é facil dizer que está  mal, mas  inventar novas receitas para manter o clube grande nao é para todos.

Hugo Mig.L

só sei é que se ele sair estamos fdds....

the.lowlight

O que meia dúzia de 'putos imaturos' que a única coisa que procuram é confusão fazem.....Parabéns!

E atenção que não meto aí toda a gente..sei que há pessoas com cabeça nas claques...pena que sejam uma minoria e que não consigam meter algum bom senso e educação nos restantes (mesmo que não seja a obrigação deles...)

ccm

Citação de: weliton em 30 de Outubro de 2007, 18:10

P.s

Já estao cagados! Pois é, é facil escrever é facil dizer que está  mal, mas  inventar novas receitas para manter o clube grande nao é para todos.

Vai dar demissão

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

David Copperfiel

Citação de: RC51 em 30 de Outubro de 2007, 18:00
Não acredito na demissão, um presidente do Benfica não se pode demitir porque existe oposição, ou porque na AG os animos exaltaram-se!

Um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica certamente que não, mas este indivíduo sim.

E neste momento só me apetece dizer: AINDA BEM !

Oliveira1

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:12
Citação de: weliton em 30 de Outubro de 2007, 18:10

P.s

Vai dar demissão

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Vamos todos ter calma porque o ccm vai-se candidatar, agora é que o Benfica vai ser grande...

É preciso ter uma paciência...

Mr. Law

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 18:12
O que meia dúzia de 'putos imaturos' que a única coisa que procuram é confusão fazem.....Parabéns!

E atenção que não meto aí toda a gente..sei que há pessoas com cabeça nas claques...pena que sejam uma minoria e que não consigam meter algum bom senso e educação nos restantes (mesmo que não seja a obrigação deles...)

O clube nao morre sem eles, QUEM TEM MEDO DA LEGALIZAÇÃO...

Fevereiro

se nao aguenta a PRESSION .,,, k baze ! parece um putu mimado ! lolol

David Copperfiel

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 18:12

Mas quem é que te disse que foram meia-dúzia de putos imaturos ?

antonioli

Que horror... mais "agarrem-me senão vou-me embora" é que não... por favor! :cry2:

Ibrahim

LFV ja retirou os objectos pessoais do gabinete - BB

Semiao

Se ele se demitir, prova precisamente o argumento de que a sua gestão é ditatorial: ou fazem e pensam como eu quero ou então saio! Pois se é assim, saia... SLB fica!

.:VMPT:.