Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

David Copperfiel

Benfica: Vieira mandou arrumar o gabinete
[ 2007/10/30 | 17:59 ] Redacção MaisFutebolLuís Filipe Vieira mandou esta tarde arrumar grande parte dos objectos que tem no seu gabinete, na Luz.
Este gesto do presidente do Benfica surge poucas horas depois de ter sido insultado por adeptos numa assembleia geral e antes da reunião do Plenário dos Órgãos Sociais, que terá lugar esta terça-feira, ao final da tarde.
O facto de ter mandado arrumar o gabinete gerou alguma apreensão entre os que são mais próximos do presidente.
Fonte próxima do presidente «encarnado» salientou ao Maisfutebol que a demissão de Vieira não estará sobre a mesa esta tarde. Mas existe a possibilidade de o líder do Benfica aproveitar a crise aberta para reforçar a sua posição. Como? Dizendo que vai reflectir sobre a sua continuidade, originando uma vaga de fundo de apoio.
Esta solução já foi utilizada por Luís Filipe Vieira no passado.
Aguarda-se assim com alguma expectativa o que sairá do Plenário dos Órgãos Sociais desta tarde.

:bah2:
Que lata !
Deve pensar que está a tratar com analfabetos !
Ele que venha berrar "agarrem-me que senão eu atiro-me daqui a baixo" ...
Vai ver quem o segura para não se esborrachar todo no meio do chão!

Bleach

Exacto parece um puto mimado, convencido e com tiques ditatoriais.

weliton

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:18
Benfica: Vieira mandou arrumar o gabinete
[ 2007/10/30 | 17:59 ] Redacção MaisFutebolLuís Filipe Vieira mandou esta tarde arrumar grande parte dos objectos que tem no seu gabinete, na Luz.

Este gesto do presidente do Benfica surge poucas horas depois de ter sido insultado por adeptos numa assembleia geral e antes da reunião do Plenário dos Órgãos Sociais, que terá lugar esta terça-feira, ao final da tarde.

O facto de ter mandado arrumar o gabinete gerou alguma apreensão entre os que são mais próximos do presidente.

Fonte próxima do presidente «encarnado» salientou ao Maisfutebol que a demissão de Vieira não estará sobre a mesa esta tarde. Mas existe a possibilidade de o líder do Benfica aproveitar a crise aberta para reforçar a sua posição. Como? Dizendo que vai reflectir sobre a sua continuidade, originando uma vaga de fundo de apoio.

Esta solução já foi utilizada por Luís Filipe Vieira no passado.

Aguarda-se assim com alguma expectativa o que sairá do Plenário dos Órgãos Sociais desta tarde.

Que lata !
Deve pensar que está a tratar com analfabetos !
Ele que venha berrar "agarrem-me que senão eu atiro-me daqui a baixo" ...
Vai ver quem o segura para não se esborrachar todo no meio do chão!

Nao me parece que seja para ganhar mais apoio!!!

Hugo Mig.L

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 18:18
pois é mas se ele sair estamos perdidos nunca mais levantamos a cabeça...

Gein

Depois de uns irem para a AG votarem contra o plano de trabalhos por causa de uma questão que não fazia parte dele, agora poderá vir este usar essa situação para reforçar outra.

Na verdade, são farinha do mesmo saco.

oscartakuara

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:14
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:12
Citação de: weliton em 30 de Outubro de 2007, 18:10
iEsta palhaçada só vai dar um resultado! Demissao!!!

E eu acho que faz muito bem! Estas pessoas ingratas que tomem conta do clube!

P.s

Já estao cagados! Pois é, é facil escrever é facil dizer que está  mal, mas  inventar novas receitas para manter o clube grande nao é para todos.

Vai dar demissão

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Vamos todos ter calma porque o ccm vai-se candidatar, agora é que o Benfica vai ser grande...

É preciso ter uma paciência...

kem é o ccm?

antonioli

Citação de: Hugo Mig.L
pois é mas se ele sair estamos perdidos nunca mais levantamos a cabeça...
Pior do que já estamos? :huh:

Mr. Law

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 18:18

jÁ PERCEBEMOS, VAI PRA LÁ TU ENTÃO. E METES A PRESIDENTE DA SAD O RUI SANTOS

Ragazzo 1904

Mais uma palhaçada. Tudo show-off.

Agarrem-me senão eu vou-me embora. POUPEM-ME!

Corrosivo

Citação de: oscartakuara em 30 de Outubro de 2007, 18:20
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:14
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:12
Citação de: weliton em 30 de Outubro de 2007, 18:10
iEsta palhaçada só vai dar um resultado! Demissao!!!

E eu acho que faz muito bem! Estas pessoas ingratas que tomem conta do clube!

P.s

Já estao cagados! Pois é, é facil escrever é facil dizer que está  mal, mas  inventar novas receitas para manter o clube grande nao é para todos.

Vai dar demissão

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Vamos todos ter calma porque o ccm vai-se candidatar, agora é que o Benfica vai ser grande...

É preciso ter uma paciência...

kem é o ccm?

não conheces uma musica dos Mata Ratos com esse nome?

marcio80

RUA COM AS CLAQUES NO BENFICA, se não se querem legalizar é porque temem allgo, por um BENFICA LIMPO RUA COM OS PODRES DAS CLAQUES!!!!

the.lowlight

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:15
Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 18:12
O que meia dúzia de 'putos imaturos' que a única coisa que procuram é confusão fazem.....Parabéns!

E atenção que não meto aí toda a gente..sei que há pessoas com cabeça nas claques...pena que sejam uma minoria e que não consigam meter algum bom senso e educação nos restantes (mesmo que não seja a obrigação deles...)

Mas quem é que te disse que foram meia-dúzia de putos imaturos ?

Até parece que não vimos já este filme em todo o lado..com todas as claques...pagam todos por causa do pessoal que não para para pensar...que só está lá para berrar ofensas e vão para casa todos contentes a pensarem que fizeram muito bem, e que são os maiores do mundo...bastou acompanhar o tópico relativo a este assunto ontem....

E isto não tem nada a ver com pressão...isto simplesmente tem a haver com o facto de uma pessoa que tem trabalhado em prol do clube (e quem não vê isto é porque simplesmente não consegue pensar) ter sido publicamente ofendido daquela forma... Tem todo o direito.. Parabéns, mais uma vez! Camacho, a segunda vitima? É que o Camacho não é homem para ficar num posto para o qual não foi colocado...

Para todos os felizardos de ontem, deixo um bombom para vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE

Red_Shadow